Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • A crença do Templo de Lúcifer.
    Iniciado por GabrielLux
    Lido 3.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui uma entrevista ao Templo de Lúcifer no Brasil.
Está dividida em 3 partes e que na minha opnião é bem interessante.
Templo de Lúcifer - Entrevista Parte 01 ( Português )   parte 1
magia negra Entrevista no TEMPLO DE LUCIFER - PARTE 02   parte 2
magia negra Entrevista no TEMPLO DE LUCIFER - PARTE 03   parte 3


Eliphas Levi esta a rebolar na campa neste momento...

CitaçãoDedica-se a auxiliar nos problemas: profissional, familiar, saúde, vícios com drogas, amoroso, empresarial, limpezas residenciais, comerciais e demais demanda. Para pessoas especiais realizamos Pactos eficazes com Lúcifer solucionando causas impossíveis em todos os continentes, concedendo a seus consulentes e adeptos a realização de seus mais íntimos desejos.

Se você esta com problemas financeiros, apaixonada (o) por alguém que despreza você, se tem desejos secretos a serem realizados, ou tem algum problema de saúde entre outros...

Faça contato com o Templo e tenha a certeza da realização imediata de todos seus desejos.

Consultas com oráculos, hifas do inferno (vodu haitiano).

Mestre nas artes da Umbanda (magia branca), Quimbanda(magia negra) e Magia de Kabala, goetica e magia teurgica. Cobertura de qualquer orçamento para rituais de alta magia informados por bruxos e magistas da internet.

Não acreditem naqueles que dizem que resolvem seus problemas em 24hs, 48hs ou 7 dias, pois isso não existe, não somos senhores do tempo.

in:http://www.templodelucifer.com.br/index2.php

Onde é que eu vi algo parecido com o acima? ahh é verdade foi nos mestres /videntes/ doutores/... que vem nos anúncios dos jornais...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

É...
não me interessei pelo trabalho que fazem, mas é mais pela entrevista que ele deu mesmo
sou muito desconfiando com "mestres", pais de santo, etc
Prefiro fazer as coisas por mim mesmo

Shammash Ha-Chayim
Citação de: akasha867 em 15 outubro, 2011, 19:11
Eliphas Levi esta a rebolar na campa neste momento...

in:http://www.templodelucifer.com.br/index2.php

Onde é que eu vi algo parecido com o acima? ahh é verdade foi nos mestres /videntes/ doutores/... que vem nos anúncios dos jornais...



Boker Tov,

Concordo plenamente!

Shalom