Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Coisas estranhas que acontecem durante o sono.
    Iniciado por Miguel091
    Lido 3.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, já frequento o fórum á algum tempo mas este vai ser o meu primeiro post, caso esteja no sitio errado desculpem.
Isto que vou contar só me aconteceu umas 4/5 vezes durante a minha vida.
Eu normalmente nunca sonho, ou se sonho nunca me lembro do que sonhei, mas quando adormeço de barriga para cima, coisa que raramente acontece, eu consigo estar a dormir acordado, ou seja, estou deitado mas não me consigo mexer, nem falar, nem gritar, apenas consigo mexer os olhos, mas tenho a perfeita noção que estou acordado, só não tenho controlo no meu corpo, e começo a entrar em pânico. Isto aconteceu sempre em todas em vezes, mas ouve umas (o caso da primeira vez) eu era muito novo, talvez os meus 10, 11 anos e estava a dormir com a minha mãe e adormeci de barriga para cima e fiquei naquele estado, não me conseguia mexer nem falar e queria chamar a minha mãe para me ajudar, mas a janela estava um pouco aberta e entrava um pouco de luz e á minha frente vi uma "coisa" não sei que nome dar com formato de pessoa mas estava no escuro, mas no sitio onde vi essa suposta "coisa" já estava escuro, mas aquilo era ainda mais escuro e destacava-se lá mas a melhor parte é que aquilo tinha os olhos vermelhos e era a única coisa que eu conseguia ver bem, e aquilo esteve uns 5 minutos a olhar para mim e eu não conseguia fazer nada, tentava fechar os olhos mas quando abria estava lá na mesma, e eu cada vez mais assustado porque era criança e estava todo destapado de barriga para cima sem me conseguir mexer e com aquela coisa ali.. Depois fechei os olhos durante um bom bocado e quando os abri já não estava lá nada e consegui mexer-me.
Outra vez que isto me aconteceu fiquei paralisado no meu quarto não vi nada, mas levei uma chapada na cara, mas senti mesmo uma chapada nem sei como é possível, e fiquei com medo e tentei sair daquela espécie de sonho, só me queria mexer e eu a usar a minha força toda para tentar ter algum controlo no meu corpo mas só consigo quando fecho os olhos é que volto ao normal, mas isto tudo acordado.
Desculpem se está alguma confusão mas não sei explicar melhor.
Obrigado :)

ricardocosta28
Olá Miguel  isso que dizes é realmente muito interessante, isso parece-me paralisia do sono.
Quando isso te acontecer tens ficar calmo, que pouco a pouco recuperas a mobilidade porque se te tentas mexer é pior e ficas mais aflito.O teu cérebro desliga cada parte do teu corpo antes de entrares no sono,mas tu não entras completamente nele por isso abres os olhos no momento em que devias estar a dormir como tens os membros desligados o cérebro demora um pouco associar por isso não te consegues mexer nem falar .Quantos a essas identidades que te atormentam isso passa com oração, sabes que os espíritos zumbões aproveitam-se dos nosso medos para nos atormentarem, quanto mais medo tiveres mais te vão atormentar, quando isso acontecer fecha os olhos e reza por eles e NUNCA tenhas medo .
Espero que tenha sido de ajuda

Muita luz para ti