Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Começo a ter medo de dormir
    Iniciado por guigo
    Lido 1.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!

Inscrevi-me aqui no portugal paranormal (foi um amigo que me disse para eu expor aqui o meu problema).

E assim, de a uma semana para cá tenho tido uns pesadelos estranhos em que alguém me tenta matar, sempre a mesma pessoa e sempre no mesmo sitio, acontece que ontem acordei com a minha camisola do pijama rasgada na zona do peito, a única pessoa a quem falei foi a meu melhor amigo(que conhecia o site), começo a pensar se serei eu enquanto durmo a fazê-lo, ou então não sei...mas caso alguém tenha tido uma experiência parecida ou algo do género.

Os sonhos muitas vezes derivam de viagens astrais , alguns dos sonhos têm significados , você sente alguma presença estranha ou algo do género antes de ir dormir ?

Citação de: guigo em 11 outubro, 2011, 23:02
Boa noite!

Inscrevi-me aqui no portugal paranormal (foi um amigo que me disse para eu expor aqui o meu problema).

E assim, de a uma semana para cá tenho tido uns pesadelos estranhos em que alguém me tenta matar, sempre a mesma pessoa e sempre no mesmo sitio, acontece que ontem acordei com a minha camisola do pijama rasgada na zona do peito, a única pessoa a quem falei foi a meu melhor amigo(que conhecia o site), começo a pensar se serei eu enquanto durmo a fazê-lo, ou então não sei...mas caso alguém tenha tido uma experiência parecida ou algo do género.

Preciso de mais dados.
C'est dans l'air.

Citação de: DjAngel em 11 outubro, 2011, 23:36
Os sonhos muitas vezes derivam de viagens astrais , alguns dos sonhos têm significados , você sente alguma presença estranha ou algo do género antes de ir dormir ?

Não sinto-me sempre normal, o meu quarto tem um bom ambiente


Lmc
#5
Citação de: guigo em 12 outubro, 2011, 10:24
mais dados tipo o que?

Já tinhas tido outros sonhos estranhos? Conheces a pessoa que no sonho te está a tentar matar? Conheces o sítio? Havia mais alguém em casa no dia que acordaste com o pijama rasgado? Estava rasgado de cima a baixo, só a meio? Já te tinha acontecido algo semelhante? Costumas ver ou sentir coisas estranhas? Estás a passar por algum momento mais stressante nesta altura? Este tipo de dados, julgou eu pelo menos. Quando se procura ajuda convém descrever o mais pormenorizadamente e fielmente possível a situação em causa.