Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casa de Amityville à venda
    Iniciado por zelder
    Lido 10.055 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A famosa casa de Amityville encontra-se à venda, aos potenciais interessados informa-se que o preço ronda 1 milhão de Dolares. :laugh:

o fórum do PP devia fazer uma vaquinha e comprar aquilo.

Este preço esta salgado, deve ser para limpar a casa. ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

AndreiaLi

Isso é muito interessante, gostava de saber que tipo de excêntricos vão andar por volta deste negócio.
Searching for answers.

Para quem não conhece a famosa casa, este tópico fala sobre a casa: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,273.0.html

Sou sincera que não conhecia a história, mas agora que estive a ler, jessuuuusss como é que alguém é capaz de algo tão macabro :X
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

 poxa, 1 milhão de dólares pra ser assombrado pelo resto da vida!
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

eu se tivesse dinheiro comprava. lol

Eu nem que tivesse dinheiro... o DeFeo após os 15 minutos de fama admitiu não ter ouvidos as vozes e foi concluído que estava sobre a influência, já não tenho a certeza se de drogas ou alcóol. Mas mesmo assim não era eu que comprava a casa. 

Mephisto
#9
Citação de: apollinnaire em 13 outubro, 2011, 00:18
o fórum do PP devia fazer uma vaquinha e comprar aquilo.

Isso é uma excelente ideia. Abrir sede naquela casa lol
Somos 150 000 utilizadores registados não é? 7 euros a cada um. Eu alinho  ;)

EU alinho também x'D

EU acredito na primeira versão , ele já devia era estar farto da psiquiatria lol.


Mephisto
Se tivesse de aturar um psiquiatra a xingar-me o juízo o dia todo também dizia que sim a tudo lol

Ora aí está Mephisto ;D

As vezes estás melhor na cadeia que num coise...esqueci o nome -.- ajudem-me !

Eu acredito que ele ouvia cenas , quantos desmentem isso e ouvem.

Mephisto
Citação de: Tiago Curtis em 17 novembro, 2011, 20:21
Ora aí está Mephisto ;D

As vezes estás melhor na cadeia que num coise...esqueci o nome -.- ajudem-me !

Eu acredito que ele ouvia cenas , quantos desmentem isso e ouvem.

Quantos... Boa pergunta. Infelizmente, hoje é mais fácil dar uma pessoa como esquizofrénico do que apurar os verdadeiros factos que levam essa pessoa a cometer actos, que há falta de alegoria melhor, só podemos mesmo apelidar de diabólicos! Embora eu não acredite nesse Diabo. Felizmente, hoje em dia, graças a um número crescente de casos inexplicáveis pela ciência a própria psiquiatria começa a abrir portas ao paranormal. Agora não recordo um livro que tive o prazer de visitar, de um psiquiatra de renome internacional, a propósito de uma rapariga com uma capacidade extraordinária de revisitar as suas vidas passadas em que numa das consultas faz este estremecer dos pés à cabeça e mudar-lhe toda a visão que tinha destes fenómenos. Assim que recordar coloco aqui.

A propósito da casa, o filme só peca por ter sido feito em Hollywood. Tendem sempre ao exagero e excesso de efeitos. Nesta deixa, recomendo um que me deixou rendido, por ser o que mais se aproxima daquilo que assisti com os meus próprios olhos. Do realizador de REC ai fica o trailer com as minhas vivas recomendações  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=BmJTzCVo1d4#ws

Mephisto como se chama o filme?