Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Castelo Bolsover
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.283 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


O local, talvez com a mais ampla variedade de relatos, é o Castelo Bolsover, em Derbyshire. Funcionários e visitantes têm relatado empurrões, aparições e itens sendo movidos em torno do local.

Alguns guardas abandonaram os seus empregos depois de se assustarem ao ver luzes movendo-se em partes dos imóveis que estavam vazios, e ouvido barulhos inexplicáveis enquanto faziam o serviço durante a noite, de acordo com Diane Hinchcliffe, a supervisora do lugar.

Noutra ocasião, ela disse, quatro pedreiros trabalhando no jardim viram uma mulher num vestido de estilo antigo que apareceu e desapareceu numa parede. Dois do grupo não voltaram no dia seguinte.

"Basicamente todos os funcionários têm tido alguma experiência," disse a Sra. Hinchcliffe. "Eu necessariamente não acredito em fantasmas".

"Acho que existe uma explicação racional para tudo, mas já houve acontecimentos que eu não posso explicar."

As figuras da exposição mexeram-se no local de noite, enquanto itens num quarto trancado, inclusive pertences dos visitantes, também se moveram. "Naturalmente, estou sempre ciente da possibilidade de travessuras" disse. "Mas houve vezes, quando fui a última a partir de noite, e a primeira a chegar de manhã, em que coisas foram mexidas"."Tive coisas movidas em lugares trancados. Vários visitantes informaram que vêem figuras. Uma das mais comumente vistas é a assombração de uma criança segurando as mãos de visitantes jovens", acrescentou.

Fonte: Telegraph

Citação de: Lunática em 02 setembro, 2009, 21:20




"Basicamente todos os funcionários têm tido alguma experiência," disse a Sra. Hinchcliffe. "Eu necessariamente não acredito em fantasmas".

"Acho que existe uma explicação racional para tudo, mas já houve acontecimentos que eu não posso explicar."

As figuras da exposição mexeram-se no local de noite, enquanto itens num quarto trancado, inclusive pertences dos visitantes, também se moveram. "Naturalmente, estou sempre ciente da possibilidade de travessuras" disse. "Mas houve vezes, quando fui a última a partir de noite, e a primeira a chegar de manhã, em que coisas foram mexidas"."Tive coisas movidas em lugares trancados. Vários visitantes informaram que vêem figuras. Uma das mais comumente vistas é a assombração de uma criança segurando as mãos de visitantes jovens", acrescentou.

Fonte: Telegraph


Oh meu Deus!! porque as pessoa são tão burras ao ponto de estarem a enganar-se a elas proprias.
Realmente ja estou como um colega meu diz "as pessoas só têm ar no cerebro.mais nada"
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Lunática
Citação de: Infanati em 03 setembro, 2009, 15:40

Oh meu Deus!! porque as pessoa são tão burras ao ponto de estarem a enganar-se a elas proprias.
Realmente ja estou como um colega meu diz "as pessoas só têm ar no cerebro.mais nada"


Não entendi.



O que eu pus a negrito! essas expressõies!
TIpo não percebo porque as pessoas têm que pensar que é sempre algo cientifico. Faz-me confusão.
COmo já disse noutro topico. Se as pessoas acreditam em Deus, epa... porque não acredtam nalgumas coisas deste genro(ja n digo tudo).

epa... acho que é a mesma coisa.
PPelo menos é a minha opiniao.

Enfim.. da-me vontade de rir mas pronto. respeito é a opinião de cada pessoa.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155