Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Preciso de ajuda para o significado deste sonho.
    Iniciado por DreamCatcher
    Lido 2.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DreamCatcher
Esta noite tive um sonho muito estranho, normalmente tenho sonhos premonitórios e outros em que me transmitem uma mensagem. No entanto acordei muito transtornada e confusa com o de esta noite...

Vou ser breve.

Tinha uma tia que já faleceu há alguns anos, e posso dizer que as vezes que sonhei com ela ainda se contam em duas mãos..nos sonhos ela nunca fala comigo, apenas falou 2 vezes mas era como se alguma coisa me estivesse a tapar os ouvidos e ouvia um barulho de fundo apenas.

Esta noite sonhei com ela, em que de facto falou comigo (o quê já não me lembro) e sonhei com a morte dela.
O sonho passou-se num dia em família em que parecia que ela se estava a despedir pois sabia ser o último, e no final estavamos reunidos na sala de jantar dela e ela encontrava-se a minha esquerda de costas viradas para mim.

Quando de repente vejo-a a sair pela porta de costas voltadas para mim, e olho para a cadeira para confirmar e ela ainda lá estava...o que me intrigou mais foi que atrás dela seguia um homem que só eu vi, a rir para mim  e com uma cruz ao pescoço. Desatei a chorar e a gritar para verem dela e depois confirmaram que tinha morrido.

Suponho que o que vi tenha sido a pessoa que a foi buscar...

Mas sonhar com a morte de uma pessoa que já faleceu... é algo estranho e não sei o significado.

Alguém me ajude se faz favor.

parece-me muito simples. tens provavelmente um trauma com a morte da tua tia. é provável que sintas que ela partiu sem que te tivesses despedido dela, isso é muito comum.

o teu sonho no fundo quer dizer que tu vês a morte dela como se ta tivessem "vindo buscar", contra a tua vontade. o homem da cruz é um elemento do folclore ocidental.

DreamCatcher
#2
Citação de: apollinnaire em 10 outubro, 2011, 01:01
parece-me muito simples. tens provavelmente um trauma com a morte da tua tia. é provável que sintas que ela partiu sem que te tivesses despedido dela, isso é muito comum.

o teu sonho no fundo quer dizer que tu vês a morte dela como se ta tivessem "vindo buscar", contra a tua vontade. o homem da cruz é um elemento do folclore ocidental.

Agradeço a tua resposta e opinião mas sei que não é o caso, quero apenas um significado para o sonhar com a morte de alguém já falecido, eu vejo a morte de uma maneira muito limpa e crua, quando morrem não vou a funerais nem velórios e não choro, pois a partir do momento que morrem o que ali está é um corpo uma carcaça.
Nem tenho um trauma, a minha tia morreu de cancro, e foi "morrendo" aos poucos, não me admirei nem nada do género quando faleceu.

Bem mas mais uma vez obrigada. :) valeu a intenção ;)