Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • [Insólito]Homem arranca os próprios olhos durante missa na Itália
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.979 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Um homem arrancou os próprios olhos neste domingo na localidade de Viareggio, no norte da Itália, durante uma missa que era realizada na catedral de San Andre, informaram à EFE fontes da polícia.

O homem, de 46 anos, nascido na Inglaterra e que vive há muitos anos nessa região da Toscana, assistia a missa e de repente "se levantou, começou a gritar, e arrancou os olhos com suas próprias mãos".

Segundo a polícia, o homem explicou aos funcionários do serviço de socorro que "uma voz" tinha lhe dito para "arrancar os olhos".

Apesar de ter sido levado imediatamente ao hospital Versilia, onde foi operado, os médicos não puderam fazer nada para evitar que ficasse cego.

O médico Gino Barbacci, responsável de urgências do hospital de Versilia, afirmou que para fazer uma coisa semelhante "é preciso uma força sobre-humana" e que em 26 anos de profissão nunca havia visto uma coisa igual, informou a imprensa italiana.

Barbacci acrescentou que o homem chegou consciente ao centro médico em uma ambulância e que "não se queixava, nem parecia sentir dor, apesar de que seu rosto era uma máscara ensanguentada".

A imprensa italiana apontou que o homem esteve em um tratamento por problemas psíquicos, mas decidiu não tomar mais os remédios que haviam sido receitados a ele.


Fonte:arquivos do insólito

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Credo! Realmente deve ter sido preciso uma força brutal para fazer tal coisa.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Abandon hope all ye who enter here

Pelo menos ele pode usar os olhos como bolinhas de gude.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19



Há sempre uma voz que os leva a fazer estas coisas... ::) Deve ser uma voz do genero "Casa dos Segredos".

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Será que era um espírito
que resolveu se aparecer para os amigos espíritos
falando

"querem ver só
que faço um vivente arrancar os olhos"?

daí um falou

"quero ver
mas só se for numa igreja repleta"

ta feita a aposta >:D
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 01 maio, 2012, 19:42
Será que era um espírito
que resolveu se aparecer para os amigos espíritos
falando

"querem ver só
que faço um vivente arrancar os olhos"?

daí um falou

"quero ver
mas só se for numa igreja repleta"

ta feita a aposta >:D


No comment, xevious tens bom sentido de humor, mas este caso não parece o certo para falar de algo como isso, o que aconteceu não sei, mas uma família anda destroçada com este acontecimento.

Citação de: MystoganPt em 01 maio, 2012, 20:57

No comment, xevious tens bom sentido de humor, mas este caso não parece o certo para falar de algo como isso, o que aconteceu não sei, mas uma família anda destroçada com este acontecimento.




AAAAWWWWWWWYEAAAAAAAAH!!!
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

eu digo que foi demonio, não sei se eles conseguem entrar em igrejas, mas ele diz que não sentiu dores... Acho que ninguem ficaria cego só para aparecer, é algo demasiado vital, tem outras maneiras de se o fazer não?  :-\


Arranca-los e não sentir dor... Eu sei que já vimos aqui muitos insolitos, mas isto parece me muito suspeito...

Citação de: Jack Gordon em 02 maio, 2012, 01:16
eu digo que foi demonio, não sei se eles conseguem entrar em igrejas, mas ele diz que não sentiu dores... Acho que ninguem ficaria cego só para aparecer, é algo demasiado vital, tem outras maneiras de se o fazer não?  :-\


Arranca-los e não sentir dor... Eu sei que já vimos aqui muitos insolitos, mas isto parece me muito suspeito...

Tambem pode ser uso de drogas. Ouvir vozes, não sentir dor, hmm... Cheira-me a crack...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...