Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Conhecem o termo "Cofre Aberto"? Como se "Fecha o Cofre"?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 109.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cada um tem a sua opinião, existem muitas coisas mal aqui neste tópico como em todos os outros de acordo aquilo que acredito, ou não depende da opiniao e da linha que cada um segue. Só acho que deviam de ter mais calma e pensar que cada um tem uma opiniao e é só uma opiniao e não julgar é só uma opinião.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

PJ
Mas a alguém faltou a calma neste tópico? No que a mim diz respeito tentei esclarecer as pessoas que referiram ter mediunidade e não conseguir lidar bem com isso preferindo fechar o cofre. Aconselhei o que é "melhor" fazer, ja que passei por isso na primeira pessoa... Não é uma opinião, é uma vivência. E se diz que estão coisas erradas porque não diz onde e que estão erradas?

Citação de: oculto em 17 março, 2011, 15:01

Se o diz, porque não faz um resumo sobre o tema?

se calhar não vale a pena margy pois pelo que percebi ha aqui muitas ideias diferentes e vai haver sempre discordancia

#78
Se não sabem lidar com isso tem de aprender a lidar. ... Porque é impossivel fechar o cofre pode diminuir sim o seu tamanho e ficar menos sensivel a determinadas energias mas fechalo ? nunca ... Isso é mais uma forma de as pessoas ganharem dinheiro
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Tudo tem a ver com energia, inicialmente pensem assim. Mas nao podem alterar nada de fora e de dentro se nao saberem entrar no seu proprio centro.

Alguém que me compreende... E ninguém pode chegar ao centro porque o centro é a energia divina a luz o superior. Nós não estamos nesse plano espiritual
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#81
Controlo de Energia  o estilo de vida, e tudo isso e mais simples do que tu pensas, e uma filosofia com tecnicas e com as algumas conclusoes e analises...

Por exemplo a pessoa que nao passou por uma vida emocional nao pode ou pode fracamente sentir o nosso primeiro centro



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Agora não percebi que queres mesmo dizer? Simplifica
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


Por estarmos ligados às emoçoes é que ainda continuamos cá nesta roda  :-\
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

E o problema que nos percisamos de emocoes e temos alimentares deles, so que o mundo e a sociedade fez com que estamos muito ligados ao mundo materialistica e nao a si mesmo.

Nós não percisamos de estar agarrados às emoções nós simplesmente percisamos de as sentir, aceitando as e não as julgando aceitar só e deixar fluir isso é que é o mais complicado :-\
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

O Cofre aberto e um "dom" e sim o cofre pode ser fechado, mas depende da força e actividade desse mesmo "dom"!

Mas cabe ao seu portador decidir de aprende a lidar com o dom ou bloquear e fecha-lo!! a pessoa sempre sera livre de fazer as suas escolhas!

eu sei bem do que falo, não li nos livros, senti e sinto na pele! embora ja esteja na fase final, ja passei por muito...

Uma pessoa que tiver um "dom" destes e ele for extremamente activo, sofre muito... raramente pode estar sossegado e começa a haver repercussão a nivel pessoal/e (ou) ate psicológico .
e fácil falar que e egoísmo fechar e nao aceitar o dom... para quem só teve experiências boas e calmas...  mas se tivessem experiencial opostas mudariam rápido de opinião.

o cofre fecha-se com uma chave  pequena ao peito que nunca deve abandonar o portador, chave essa benzida ao mesmo tempo que se diz uma reza quer pelo padre ou um medium entendido.
não existe cofres meio abertos, ou se conseguiu fechar ou continua aberto... e nao e de estranhar fazer-se varias tentativas para o fechar.