Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • castelo de bragança.
    Iniciado por joaojp
    Lido 23.339 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas
eu sei que prometi fotos do local, mas esqueci-me completamente, por isso para  a semana irei lá e tirerei fotos de dia e de noite...

Desculpem a demora

MT
Li os vários posts que aqui estão, não opto por nenhumas das opiniões: nem de assombrado nem de ilusão de optica.

Realmente vejo ambos os rostos nas imagens.

Vim só deixar alguma informação. Já estive no locar enumeras vezes, bem como já fui a baixo muitissimas vezes, mas sendo sincera nunca a tinha visto esses rostos. Quer as paredes quer o chão são feitos de pedra apesar de se encontrar  na zona da foto terra e algumas ervas. Alias num dos cantos do espaço há mesmo uma grade que separa a parte debaixo da de cima.

Tal como já foi dito esse não é o fundo...por debaixo de um dos rostos e uma entrada.
Eu e uma amiga já visitamos esse local muitas vezes mesmo inclusive pensamos descer esse segundo buraco. mas nao sabiamos o que se poderia encontrar. Numa das visitas ao local atiramos com uma pedra para essa mm entrada e a depois de se ouvir a pedra bater em parede ouve se cair em agua, pelo que pensamos ser um poço com água.

Já pensamos que fosse sim o local para onde levavam os prisioneiros...mas devido há agua que posteriormente detetamos pensamos tambem estar ligado a Domus.

Seja como for o lugar suscita duvidas.

Quanto ao castelo e apenas um castelo lindissimo. Já agora para quem nao conhece o local não e dentro do castelo. mas sim dentro das muralhas do castelo, numa das suas saidas.

Comprimento e espero que a informaçao seja proveitosa. ;)

Sinceramente a mim, parece-me uma cara em cima, mas não se entende muito bem! Em baixo não faço ideia ... Mas também não me faz crer que seja algo de estranho, ou paranormal!   :-\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

se vc perceber tem uma cara na area vermelha ;)

Sim eu vi, foi o que referi , a cara  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

no inicio parecia so imaginação.
agora vi melhor e parece mesmo algo estranho

Citação de: Nita em 01 setembro, 2009, 23:51

vi isto:duas caras:1ª no canto superior esquerdo 2ª no círculo
vi o rosto de uma mulher sorrindo me parece feliz estranho!

Citação de: Mellinda em 27 março, 2011, 22:47
Sim eu vi, foi o que referi , a cara  ;)

deixa-me que te diga, tens uns olhos lindos! parabens!

Citação de: tenhomedo em 05 maio, 2011, 05:09
deixa-me que te diga, tens uns olhos lindos! parabens!

Muito Obrigada pelo elogio, ehehe (:
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Desculpem mas eu nao vejo nada.
OK, se quisermos ver alguma coisa, vemos de tudo, nesse sentido eu achar que antes de mais temos que ser racionais.
E ter algo concreto.
Se tirar foto a uma parede de pedra antiga á noite, e colocar aqui, todos vamos ver caras e vultos.
Mas isso porque é o que toda gente esta a espera de ver aqui.
Só peço que sejamos mais racionais por favor.

Citação de: Bruno Silva em 06 maio, 2011, 15:14
Desculpem mas eu nao vejo nada.
OK, se quisermos ver alguma coisa, vemos de tudo, nesse sentido eu achar que antes de mais temos que ser racionais.
E ter algo concreto.
Se tirar foto a uma parede de pedra antiga á noite, e colocar aqui, todos vamos ver caras e vultos.
Mas isso porque é o que toda gente esta a espera de ver aqui.
Só peço que sejamos mais racionais por favor.

- Eu concordo, parece de facto haver alguma coisa, mas como o Bruno disse e bem, se pensarmos que tem algo a amis,  vemos mesmo alguma coisa, mesmo que seja apenas uma formato na parede.. Não digo que não se veja algo, porque vê... Mas daí a ser um rosto vai um bocado para lá da imaginação de cada um! Tanto podem ver rostos, como figuras, imagens (...)  Até porque referi em cima que parecia uma cara, mas daí a ser algo  paranormal, vai uma grande diferença! Até porque acho que o que lá está, o que se vê é mais riscos pretos que parecem ter sido feitos a lápis, para que se nota-se algo por baixo, eu pessoalmente só vejo mesmo os riscos, e a verdade é que tão em forma de olhos, nariz, boca e têm a volta como se fosse o formato de uma cabeça! Não sei se é ou não algo fora do vulgar, mas também acho que aquilo que se vê realmente é uma marca vermelha para sublinhar onde estava o facto, e o lapis em contorno :\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Não me parece ser nada...
Para mim, não passam de sombras e textura, que pela luz e escuridão criam essas ilusões engraçadas.
Ashesrain

realmente parece um rosto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mais uma caça aos gambuzinos... Estive lá o ano passado e tirei algumas fotos ao buraco, não vi nada exceptuado deste tipo de fotos, as tantas vou posta-las para entreter a malta, para procurar fantasmas onde eles não estão...  ;D
Mas de facto devo admitir que tive uma sensação estranha enquanto lá estive... Pesquisei a net toda à procura dum termo correcto para descrever o que senti e acabei por encontrar. Senti o que os peritos descrevem como "cagufe".  ;D
Pensei: "Das duas, uma, ou morro de susto por causa dos "fantasmas" (sejam eles reais ou apenas sugestões da minha mente), ou então escorrego, parto uma perna ou afogo-me". Portanto fiquei me pelo "Hall de entrada". ;D
Se uma pessoa vai para lá com medo, não consegue fazer uma pesquisa isenta. É realmente um local assustador e merece uma pesquisa feita em condições, com o equipamento correcto e sem recorrer a "super-poderes". Recomendo a quem tiver coragem e noção dos riscos.
Já agora se lá forem, não levem a roupa de domingo e tenham cuidado com os guardiões alados da entrada, desejosos de bombardear com matéria fecal (substância não paranormal lol), quem se atrever a descer (A.K.A pombos).  :P
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

boas.
eu sou de bragança e na verdade essa foto parece algo estanho mas a meu entender penso que sao as pedras e nesse exato sitio existe um tunel que segundo a lenda passa por debaixo da cidade de bragança e tem ligaçao com a igreja de se de bragança eu ja tentei entrar no tunel e chega-se a um ponto em que nao se consegue passar porque tem bastante agua mas um dia ainda vou la.
Cumps ;D