Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • castelo de bragança.
    Iniciado por joaojp
    Lido 23.335 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ya alex por isso é que eu tenho a minha opinião. tive la e senti. para alem das fotos o k se vê
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olá pessoal. eu sou de bragança e conheço bem o local porqu ja la estive bastantes vezes. poço afirmar que é bastante assustador, ainda pra mais á noite.
Bom há um detalhe que todos desconhecem nesta foto. entre os dois crculos vermelhos consegueçe ver um rectangulo mais escuro. isso são umas escadas. na imagem não vemos reamlente o fundo do poço vemos sim o tecto de uma emorme cela que tem entrada no fundo dessas escadas. a entrada fica +- ma parte onde se ve o que pareçe uma cara. esta semana vou la e tirarei algumas fotografias para que todos vejam.

#62
vou gostar de ver essas fotos:) o local pare-se ser muito fixe, se nao fosse tao longe, ia lá...



Eu fui la quando estive a estagiar! Sempre gostei de locais historicos,, principalmente castelos!
Depois tive a ler umas informaçõzitas que me cativaram a atenção! ;D
É um bonito apesar de tudo mas a noite realemnte algumas zonas é um pouco assustador para "quem seja mais sensivel".
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

o medo é uma forma de adrenalina, e uns pequenos sustos sabem bem de vez em quando:)

 :laugh:Oi parece que tem um rosto e continua com a formação de um corpo... sei lá a gente pode estar vendo coisas né?
você imprimiu a foto?

;D

Cigana
O futuro a nós pertence...

O meu pai e a minha avó moram em bragança e já faz muito tempo que diziam que o castelo em bragança era assombrado..verdade ou nao nao o posso dizer, vou lá este fim-de-semana pode ser que dê uma saltadela por lá ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

spikeftw
Infanati es faccioso, so as tuas explicacoes é que tem logica entao ve isso



AGORA DIZ ME O QUE É? PODEM SER MUITAS PESSOAS OU DOIS VELHOS?... cada 1 tem a sua forma de ver as imagens tu nem ninguem pode dizer se aquilo é ilusao de optica ou um calhau.. CADA PESSOA TEM A SUA OPINIAO... aprende a respeitar.
Ps: e aquela imagem NAO TEM NADA... sao calhaus... mas eu por outro lado respeito a opinao das pessoas e é so por isso que comentei

Em cima nota-se perfeitamente um rosto, agora em baixo nem tanto..
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: joaojp em 30 agosto, 2009, 01:14
XE VIREM COM MAIS ATENÇAO TMB PAREÇE HAVER MAIS ALGUMA COISA UM POUCO ABAIXO DO QUE PAREÇE SER UM ROSTO.





DIGAM O QUE ACHAM SERÁ APENAS EFEITO DAS PEDRAS??

no canto esquerdo em cima tambem

Citação de: spikeftw em 05 março, 2010, 23:24
Infanati es faccioso, so as tuas explicacoes é que tem logica entao ve isso



AGORA DIZ ME O QUE É? PODEM SER MUITAS PESSOAS OU DOIS VELHOS?... cada 1 tem a sua forma de ver as imagens tu nem ninguem pode dizer se aquilo é ilusao de optica ou um calhau.. CADA PESSOA TEM A SUA OPINIAO... aprende a respeitar.
Ps: e aquela imagem NAO TEM NADA... sao calhaus... mas eu por outro lado respeito a opinao das pessoas e é so por isso que comentei



LOOOOOOOOOOL.
Eu respeito só estou a afirmar um coisa que ja foi analisado por um fotografo profissional e aparece la. =X
Logo é obvio que há la qualuqer coisa. lol


P.S: essa imagem é obviamente uma ilusão optica. Muita gente conhece essa imagem. =X lol
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

rb
A pedra é rugosa, logo tem estrias, cavidades etc, podemos ver o que quisermos, basta ter imaginação, é como as nuvens se olharmos bastante podemos fazer formas com as nuvens, ou como aquela sra que viu Cristo numa torrada.

Citação de: rb em 19 agosto, 2010, 01:56
A pedra é rugosa, logo tem estrias, cavidades etc, podemos ver o que quisermos, basta ter imaginação, é como as nuvens se olharmos bastante podemos fazer formas com as nuvens, ou como aquela sra que viu Cristo numa torrada.

nem mais:) alguem com juizo ;D

Vejam também o tópico do castelo de Castelo Branco, eu acho que os fantasmas são os mesmos... https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9216.0.html

Ja estive no Castelo de Bragança nestas ferias,espreitei para as catacumbas. tirei fotos e nada.. acho que é mesmo efeito das pedras.