Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • castelo de bragança.
    Iniciado por joaojp
    Lido 23.340 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu é que precisava de entrar numa das vossas expedições. Para afugentar o medo porque não me arrepiei coisa nenhuma. Mas eu sou toupeira.
Templa - Membro nº 708

MissB
não é medo, mas que há ali alguma coisa, isso há. arrepiar não significa ficar com medo, pelo menos não no meu caso :)

Ok. e eu só depois é que vim bem. Parece uma criatuara numa campa...
Templa - Membro nº 708

Citação de: MissB em 11 setembro, 2009, 23:38
e já somos dois!

Foi logo no momento que a vi, mas normalmente não tenho medo de estas coisas...
Muito estranho.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.



Um dia ou melhor daki a 2 anos se correr tudo bem, ja tenho mais tempo livre para andar a passear e keru la voltar!
Pela 1 vez na vida apanhei EVP muito curioso la .. ou seja, no sentido normal da conversa ouve-se ~uma fala perfeitamente nitida. e se ionvertermos a conversa do fim po principio aparece outra m,ensagem diferente. PAra alem disso ha anos que nunca me senti tão fraco. a tomelada de coisas que tava lá e depois como eu sinto-os. epa... foi algo muito fora. 

MAs apesar de tudo não me arrependo. e dai gostava de ir la outra vez e hei-de ir. =D o evp peredi a versão modificada que se percebe as vozes que disse. a ver se encontro e ponho aqui.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Senti, pela visualização da foto, algo "muito, muito pesado", dor, ambiente muito frio.



a foto foi tirado no suposto local que era a fossa onde os condenados eram castigados e alguns mesmo mortos. =X

Dai ser um local com um abienete bastante pesado. Posso -te eu diuzer Marta. =/

PEaso de + para o meu gosto. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 13 setembro, 2009, 12:13

a foto foi tirado no suposto local que era a fossa onde os condenados eram castigados e alguns mesmo mortos. =X

Dai ser um local com um abienete bastante pesado. Posso -te eu diuzer Marta. =/

PEaso de + para o meu gosto. =X



Uma pergunta, e sem ofensa... mas és português? É que cada dia que se passa é mais díficil ler os teus posts.



sou! Mas uso mt abreviaturas em trabalho! dai as vzs tambem usar aqui!!

e ta descansado k não levo a mal!!

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 12 setembro, 2009, 11:41

Um dia ou melhor daki a 2 anos se correr tudo bem, ja tenho mais tempo livre para andar a passear e keru la voltar!
Pela 1 vez na vida apanhei EVP muito curioso la .. ou seja, no sentido normal da conversa ouve-se ~uma fala perfeitamente nitida. e se ionvertermos a conversa do fim po principio aparece outra m,ensagem diferente. PAra alem disso ha anos que nunca me senti tão fraco. a tomelada de coisas que tava lá e depois como eu sinto-os. epa... foi algo muito fora. 

MAs apesar de tudo não me arrependo. e dai gostava de ir la outra vez e hei-de ir. =D o evp peredi a versão modificada que se percebe as vozes que disse. a ver se encontro e ponho aqui.
então esse EVp????? ;)



Nita tem calma. a ver se o encontro. é que eu guardo as coisas religiosamente e depois estão tãoi bem guardadas que ja não sie onde estão. =X

MAs eu assim que encontrar digo logo.- =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 13 setembro, 2009, 15:55

Nita tem calma. a ver se o encontro. é que eu guardo as coisas religiosamente e depois estão tãoi bem guardadas que ja não sie onde estão. =X

MAs eu assim que encontrar digo logo.- =D

Ah,ok ;D

AndreiaLi

A mim parecem-me de facto dois rostos, agora se é ilusão optica ou se mais qualquer coisa só analisando melhor as fotos originais ou então visitar o mesmo local e comparar.  8)

Foto creepy!

Não notaste um ambiente diferente quando tiraste a foto?