Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa em Setúbal (Quinta da Comenda)
    Iniciado por Britney
    Lido 52.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: migbigplayer em 10 abril, 2012, 22:31
Sou capaz de passar por lá amanhã... mas sem muitas esperanças que tenha algo de alvo " paranormal ".

Cumprimentos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Actualmente:



Não deu para entrar, a Quinta está habitada... por uma família canina algo numerosa  ;D

Cumprimentos.
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

SweetPie
#61
São 600 hectares de terreno inseridos na reserva natural da Serra da Arrabida, por isso, 350 milhões de euritos são bem empregues. A Jacqueline Kennedy refugiou-se neste Palacio depois do John Kennedy  ter sido assassinado. Acredito que haja rastos de varias energias mas não ao ponto de ser assombrada.
E mesmo sendo um terreno privado, Xavier de Lima sempre permitiu que a população utilizasse o terreno adjacente, perto do rio, para fazerem as suas sardinhadas e convivios. Infelizmente é um local onde muitas bestas abandonam os seus animais de estimação .
Sou de Setúbal...:) e fico muito feliz por ver tantas pessoas aqui da minha terra.

#62



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.




Citação de: Empasmacado em 15 julho, 2012, 11:42
Olá pessoal!

Um casarão desses e assombrado? Quem é que o assombra? Já passei por lá uma vez e não vi nada de anormal, a não ser mesmo o tamanho do palácio... se eu tivesse dinheiro era um desses que eu ia querer... ;)

Desculpem mas eu não acredito em assombrações.



sem ofensa mas se nao acreditas em assombraçoes,o que fazes neste site?

Citação de: Empasmacado em 15 julho, 2012, 12:21
Se queres que te diga, a verdade é que ninguém, eu muito menos, sabe nada. Eu, como uma pessoal qualquer, tambem tenho o direito a descobrir se há algo mais para além da carne ou não. Portanto, a minha presença aqui deve-se a novas descobertas, conhecer novas pessoas, novas formas de ver as coisas mesmo que sejam coisas velhas e, claro, fazer novos e bons amigos. E se houver praí assombrações... por que não tentar saber o que elas são?

E não, não me ofendeste. 

:) eu por exemplo só acredito no que eu vejo,e mesmo assim...ja ouvi,vi,senti,ja presenciei outros a verem e ouvirem,respeito bastante este mundo.gostava bastante era de esxplorar certos spots em setubal mas a malta diz que vai e depois nao marca nada :(

Eu sou de setúbal, hoje marquei com algum pessoal para uma ''aventura'' na serra, e talvez passe por este palácio que tanto falam.
Já fui ao Convento Novo, ao Convento Velho, presenciei coisas interessantes lá. :)
--- Open your mind for the real world ---

Sou de Setubal e tambem sempre ouvi rumores rodear essa casa (mas nada de concreto). Em pequena ia muitas vezes á comenda mas que me lembre nunca se passou nada de estranho. No entanto passei la o mês passado e reparei que estava uma janela partida, um pouco estranho devido a ser uma casa, pelo que ouvi, muito requesitada, deve estar abandonada.

O estranho deste tópico todo é perguntarem se se pode lá entrar..... então não!

Qualquer pessoa pode entrar numa casa privada de qualquer pessoa !!! Pois claro, todos vocês vão deixar entrar qualquer um dentro de vossa casa !!!

Pois, não deixam, pois não?  Não deixam entrar desconhecidos em vossa casa, ou deixam? Assim, da mesma maneira os habitantes deste palacete, deixam lá entrar qualquer um !!! Não faltaria mais nada !!! E assombrada não está. Só se for pelas pessoas vivas que constantemente se assomam para espreitar os jardins.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#68
Ninguém esta a dizer que quer invadir propriedade privada, pelo contrario, esta toda a gente preocupada se é realmente propriedade privada ou não. De todo o modo não deixa de ser uma casa interessante e bela que neste momento esta desprezada, dai eu dizer estranho, não do paranormal mas dos proprietarios (supondo que há uns) não estimarem a relíquia que possuem.

#69
Podíamos era ver se alguém falava com o homem que esta encarregado de manter a quinta em ordem, pois disseram que ele já toma conta da quinta à 15 anos.

Certamente deve ter historias para contar :D

E para além da casa também falam muito em chefes de escuteiros enforcados e cultos à noite etc ... (foram coisas contadas por pessoas não tenho fontes que comprovem isso)

#70
Eu já lá fui :D têm cães (que fizeram questão de me perseguir). Uma mulher que estava a fazer tricô, quando me viu começou a dizer  cenas do género, "vai-te embora enquanto podes..." e eu fui... a correr :D Não entrei lá dentro mas o quintal é lindo!!! Adorava voltar lá mas não tenho com quem ir, e se conto aos meus amigo chamam-me maluco. ahaha



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.






Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

então? já mais alguém tem algo para dizer? já mais alguém la foi?


#73
Estive à cerca de três semanas ao lado desse palácio maravilhoso, no parque onde fazem churrascos.

Não me parece habitada porque têm algumas janelas partidas.

Tirei algumas fotos e quando tiver oportunidade publico.

#74
Citação de: kay78 em 19 agosto, 2013, 22:02
Estive à cerca de três semanas ao lado desse palácio maravilhoso, no parque onde fazem churrascos.

Não me parece habitada porque têm algumas janelas partidas.

Tirei algumas fotos e quando tiver oportunidade publico.

Espero que publiques rápido :D