Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa em Setúbal (Quinta da Comenda)
    Iniciado por Britney
    Lido 52.600 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

boa! depois diz me algo! fica in loud

#32
eu moro em Setúbal e passo a vida na comenda e pensei q estava assombrada porque ouve dias seguidos q eu ia á praia la e olhava para as janelas da frente e via um vulto de uma pessoa a olhar para a praia sempre á mesma hora passado 1 minuto desaparecia eu fiquei cm a pulga atraz da orelha fui la a porta estava aberta entrei mais uns amigos começamos a ouvir cenas a arrastar,vozes,vultos e sentiamos estar a ser observados fugimos todos de la isto já foi em 2008

desde então nunca mais fui la  :-X

Citação de: djdaniel619 em 02 junho, 2010, 19:32
eu moro em setubal e passo a vida na comenda e pensei q estava assombrada porque ouve  dias seguidos q eu ia á praia la e olhava para as janelas da frente e via um vulto de uma pessoa a olhar para a praia smp á msma hora passado 1 minuto desaparecia eu fiqei cm a pulga atraz da orelha fui la a porta tava aberta entrei mais uns amigos começamos a ouvir cenas a arrastar,vozes,vultos e sentiamos tar a ser observados fugimos tds de la istu ja foi em 2008

dsd entao nunca mais fui la  :-X

Não é permitido escrever com linguagem de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ariel223
Eu passo por essa casa quase todos os fins de semana. Nunca me ocorreu que estivesse assombrada. Pensava, até, que estava habitada.

É permitido entrar lá?

Quando fui lá pensava que sim mas dizem que é propriedade privada...
Mas agora nao mora lá niguem , pelo menos humano  >:D

ola pessoal! eu não sei onde é! e vou muitas vezes a Setúbal! e mais agora que namoro com uma rapariga que estuda ai! gostava de la ir! mas eu não tenho medo medo para mim é adrenalina! podiamos combinar e ir la! alguém se oferece?

As vezes que eu ia piquenicar á comenda, e ia molhar os pezitos á praia, e ficava a olhar essa casa  :) embora não tenha conhecimento de nenhum relato proximo de assombração, parece realmente um lugar muito interessante, e é lindissima  ;)
Citaçãomeu namorado falou.me de um mosteiro abandonado em setubal, na serra da arrabida.

pipoca, esse mosteiro, não será aquele que fica a uns escassos quilómetros do parque de merendas de S.Paulo? penso que agora esteja em obras de restauro.


Beijokas***


Mizz'douradinho
sê como euzinho come douradinho! lol

ja vi de longe da praia essa quinta, mas nao sei como chegar ate lá! :-\

Informação adicionada ao tópico principal.

Cortesia de:

IceBurn
desant
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

eu morei ate a 3 anos atras no portinho da arrabida e conheço bem o local, mas nunca ouvi nenhum relato estranho.
a unica casa que me disseram que e assombrada e uma branca mesmo quando se entra na serra que em tempos alugavam quartos e ninguem se aguentava la mais de uma noite.

Citação de: mizzdouradinho em 23 junho, 2010, 18:41
As vezes que eu ia piquenicar á comenda, e ia molhar os pezitos á praia, e ficava a olhar essa casa  :) embora não tenha conhecimento de nenhum relato proximo de assombração, parece realmente um lugar muito interessante, e é lindissimaMizz'douradinho

Também costumo la ir piquenicar, e sempre que seguia pelo rio ate ao mar, ficava a olhar para a casa, e realmente hipnotiza, por ser bem bonita. Mas penso que está habitada sim, está num bom estado de conservação apesar dos anos longos.

SweetPie
O Palácio da Comenda foi projectado pelo arquitecto Raul Lino para o Conde D?Armand. Foi aqui que se instalou a familia Kennedy após o assassinato do J.F.K. Sou setubalense e nunca ouvi dizer que o Palácio estava assombrado. Neste momento pertence ao Xavier de Lima. Está habitado e ainda tem um caseiro que toma conta da casa.

Citação de: SweetPie em 02 outubro, 2010, 19:53
O Palácio da Comenda foi projectado pelo arquitecto Raul Lino para o Conde D?Armand. Foi aqui que se instalou a familia Kennedy após o assassinato do J.F.K. Sou setubalense e nunca ouvi dizer que o Palácio estava assombrado. Neste momento pertence ao Xavier de Lima. Está habitado e ainda tem um caseiro que toma conta da casa.

temos que intervistar as pessoas que la moram para perguntar se ja sentiram,viram ou ouviram algo paranormal :D

sabes a quanto tempo o caseiro toma conta da casa??

SweetPie
Há mais de quinze anos que ele trabalha lá, por isso pode esclarecer quaisquer duvidas.