Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Crastoeiro - Mondim de Basto
    Iniciado por Cavaleiro_Vilão
    Lido 4.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sabia que vinham criticas...a minha participação foi uma critica e é disso que são feitos os fóruns por isso aceitem a minha...vê a terra na 3º foto...a rocha que esta muito perto do sitio onde se tirou a foto esta molhada... 

eu tenho a certeza que não mas se foi erro meu essa historia ser mentira peço desculpa...

#17
Ola ruinu, es novato...pronto...
Realmente podes ter a tua opinião, que vejamos...tem tanta validade quanto outra qualquer. Contudo quando temos uma questão acerca de algum topico esclarecemos as duvidas antes de precipitar a conclusões...por exemplo, tambem inspecionei bastante as fotos e realmente não vejo sinais de chuva ou agua por qual quer lado, concordo com o Zühl acerca de se tratar de pó, é uma opinião pois de facto não tenho nada em que sustentar isto a não ser na minha opinião. De facto tu tambem não tens nada em que sustentar a tua opinião a não ser nisso mesmo...a tua opinião.

Eu não sei como funcionam os outros foruns mas tenta ser so um pouco mais simpatico com as tuas palavras, de facto foste um pouco brusco  :)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#18
ok, ok... :-X tu és a rapariga da viagem astral não és???
vai la ao post que eu estive a escrever...e parabéns o post tem sucesso de 6 paginas....

Elme o teu tópico foi removido por ser bastante insultuoso e desrespeitador.


21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.Obrigado

alu
Citação de: BreakGirl em 28 agosto, 2009, 05:07
Olha, estive a pesquisar, e sei que as almas, durante uma das badaladas da igreja, partem em cortejo funebre, cada uma com a sua velinha na mão, pelas Ruas da Cidade.
Existem vários Poemas acerca dessa lenda, e se pesquisares mais um pouco, aprenderás que tbm ela pertence ao folclore Português ;)
Mto interessante e assustador deveras...
Imagine-se irmos no meio da rua durante a noite e depararmo-nos com estranhezas daquelas!!
Ia até à Lua de um só salto, LOL!
Beijocas*


Relativamente á procissão dos defuntos há uma série de mitos e de estórias, umas fundamentadas outras não. Há uns anos, a JN magazine publicou um especial sobrenatural em que se entrevistou um senhor, que pelos vistos era coveiro, do Norte do país, e que via a procissão dos defuntos. Segundo ele, passavam os mortos da aldeia, não sei se só os recentes e o último dos mortos, aquele que ia no final da procissão, era sempre um vivo, a próxima pessoa a morrer na aldeia.  O senhor afirmava saber sempre quem seria o próximo.

Outra versão que se conta da história é que geralmete a procissão para em frente da casa da pessoa que vai morrer.

O ruinu não foi correcto da forma como abordou, mas acho muito dificil serem as tais "orbes"...

Se estavam a fazer inspecção arqueológica, num local cheio de pó e areia... é normal que essas tais "orbes" sejam apenas partículas de pó que com o flash fazem aquele efeito luminoso.. Na minha modesta opinião, é apenas isso.

Cumprimentos
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]