Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Voz estranha ao embater o 2º Avião no WTC
    Iniciado por XPerminat0r
    Lido 7.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
XPerminat0r
Ataque ao WTC

Este é o meu primeiro post.
World Trade Center, ao embater o 2º avião, aos 56 seg ouve-se uma voz estranha supostamente dizendo "counter..." qualquer coisa...

Aos mais experientes, será que conseguiriam extrair esse bocado e tentar saber o que é ao certo? Obrigado



Nunca reparei nessa voz mas perceb-se- N sei se será manipulação mas vou etr k por essa posibilidade.


Quanto ao acidente custa-me dizer isto mas o acidente só prova o animal que nós somos.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

XPerminat0r
Utilizei o SoundForge para extrair apenas o bocado que tem a voz estranha....

http://www.megaupload.com/?d=G2H2KZA8



:rock:

parece perceber-se "counter the air".

isto na versão que oo Xperminator arranjou. tive a ouvir e ouve-se melhor, mano!!



:rock: yoh! peace
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

XPerminat0r
nao sei o que possa ser... mas que se nota algo nota-se



ya!

Eu pelo menos oiso agr a 2 palavra é um pc dificil de perceber mas parece-me "the air" ou "air" o "hair"
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#6
sim tambem ouvi perfeitamente...

mas fiquei um pouco mais preocupado com as imagens que aparecem no fumo do embate e quando as torres estão a cair...

imagens preocupantes.



não acredito em Deus,mas sinto que existe

Believe to see...

Hummm realmente é estranho mas se reparem a voz aparece tipo a meio da palavra e num troca de frames para o embate e nessa troca parece que já deviam esta a falar e a terminar quando o avião embate na troca de frames! não sei...
Blackwolf

a voz deve ser falsa, mas este episodio da vida humana, choca-me, como é possivel, alguem ter coragem para fazer isto, quantos pessoas morreram por crueldade e vinganda de alguem, morreram pessoas que nao tinham nada a ver com a guerra, ou outros problemas politicos, espero que o espirito destas pessoas sem coraçao, nunca encontrem a paz, espero que Deus, as castigue pela dor e sofrimento que causaram, e espero que o espirito de todos estes inocentes um dia encontrem a paz que tanto precisam...

carlostcsj
nossa pessoal, meu primeiro post e é so para dizer que estou chorando :'( :'( :'(

Citação de: carlostcsj em 15 fevereiro, 2010, 16:15
nossa pessoal, meu primeiro post e é so para dizer que estou chorando :'( :'( :'(
porquê?

Verdade seja dita, ainda hoje quando vejo estas imagens, fico com um nó na garganta  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Indigo
Eu culpo é os serviços secretos americanos, homeland security e essas tretas todas, por terem deixado isso acontecer. Foi tudo um jogo de interesses, dúvidas?
Alguém me explica porque é que uma semana antes desta tragédia (que podia ter sido evitada) acontecer, os banqueiros, investidores Judeus terem terem tirado o "pastel todo de lá"? Alguém me explica? É claro que a Mossad é de outro nível, mas mesmo assim? Os serviços secretos americanos sabiam, e mesmo assim ficaram impávidos e serenos...Porque será? Eu respondo, tem tudo a ver com a "grana", são tudo jogadas políticas, interesses económicos. E quem sofre é o cidadão comum. Neste mundo somos cada vez mais marionetas, nas mãos da insanidade de grupos manhosos, que tem o controlo total de todas as vertentes sociais. Get use to it!

Citação de: Lilicas em 15 fevereiro, 2010, 18:05
Verdade seja dita, ainda hoje quando vejo estas imagens, fico com um nó na garganta  :'(
nao chores pelas tragedias do passado, chora pelas tragedias que vem por ai no futuro...