Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Nova gravação EVP - Através da sintonização de um radio
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 6.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Bons dias a todos vós  :)
Eu ontem tentei comunicar com entidades através da sintonização de um radio, e acho que apanhei qualquer coisa!
Para todos aqueles que gostam destas coisas, apenas direi em que momento exacto devem estar mais atentos, e depois cada um dirá aquilo que conseguiu ouvir, parece me justo!  ;D
Tenham especial atenção entre os 00:47s e os 00:48s, entre o minuto 1:20s e o 1:21s e por ultimo entre o minuto 2:26s e o 2:28s, agora se conseguirem ouvir algo mais, agradecia que postassem cá.  
A parte que chamou-me mais a atenção foi no final.
Ver o vídeo no TinyPic

Ficheiro para download - http://www.megaupload.com/?d=7AKXLDHN
cumps  ;)

Sunderlandz
Estou a ver que os meus EVPs estão a passar de moda!!! :-X

#2
De modo algum os teus evps estão fora de moda!infelizmente desta maneira assim com o rádio eu não consigo distinguir o que é conversa e música do que é evp,.até fiquei um bocado chateada comigo própria porque normalmente consigo apanhá-los... :brooding:

Sunderlandz
Citação de: Nita em 26 agosto, 2009, 16:52
De modo algum os teus evps estão fora de moda!infelizmente desta maneira assim com o rádio eu não consigo distinguir o que é conversa e música do que é evp,.até fiquei um bocado chateada comigo própria porque normalmente consigo apanhá-los... :brooding:

Olá Nita
Vou dar te uma ajuda, no fim (entre o minuto 2:26s e 2:28s) ouve-se perfeitamente Adeus!
Tenta lá novamente e depois diz me algo.
Obrigado pelo comment... ;D
cumps :)

#4
Pois é! incrível! :icon_thumright:  :director: como é que ainda dizes que os teus vps estão fora de moda? :cheerful: que espectáculo...adorei! :icon_thumright:
:-*



bem tive a ouvir so pelo que postas-te entre o 1.20 e o 1.21 parece "hei" tipo uma voz masculina em som grave.
nos 2.26 a 2.28 parece-me ouvi uma barulho repentino de multidão. Já ouvi n sei quantas vezes e parece sempre o mesmo.
No inicio posso dz que realmente está alguma cena entre os 0.47 e os 0.48 s. ouve-se qlq cena mas inda n consegui perceber.

that's my interpertation for now
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Sunderlandz
No minimo posso agradecer-vos por darem as vossas opiniões!  ;D :laugh:
Não quero que pensem mal de mim por nao postar aos outros tópicos, mas eu estou mais inclinado para os EVPs, e espero que me compreendam... :)
cumps a todos vós :D

Sunderlandz
#7
Bem caros colegas, vou dizer-vos o que eu compreendi!
Entre os 00:47s e os 00:48s eu compreendi (Lúcia e se bem me lembro ja responderam-me com esse nome anteriormente), entre o minuto 1:20s e o 1:21s (eu compreendi SIM, mas muito distorcido) e por ultimo entre o minuto 2:26s e o 2:28s compreende-se perfeitamente (ADEUS).
Corrijam-me se estiver enganado.
Abraço  :)

Sunderlandz
Citação de: Nita em 26 agosto, 2009, 17:21
Pois é! incrível! :icon_thumright:  :director: como é que ainda dizes que os teus vps estão fora de moda? :cheerful: que espectáculo...adorei! :icon_thumright:
:-*

Fico contente por teres conseguido ouvir o mesmo que eu. ;D ;D
cumps  :laugh:



Bem depois de algumas modificações no ficheiro realmente percebe-se o que dizes-te. contudo no segundo epa.... pode realmente ser sim mas como tu disses-te muito distorcido. =/ é um pc dificil de te dizer com 100% d certezas.


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Sunderlandz
Citação de: Infanati em 26 agosto, 2009, 20:35

Bem depois de algumas modificações no ficheiro realmente percebe-se o que dizes-te. contudo no segundo epa.... pode realmente ser sim mas como tu disses-te muito distorcido. =/ é um pc dificil de te dizer com 100% d certezas.


:thumbsup2: :up:

Believe to see...

Sunderlandz

Tenta fazer em AM.
Pois ao fazeres uma pergunta,a resposta pode ser alguém numa estação de rádio.E são tantas estações que pode haver uma coincidencia.E é depois muito dificil conseguir-se distinguir os locutores de rádio e as entidades.  :-\
Believe to see...

Sunderlandz
#14
Citação de: Zühl em 26 agosto, 2009, 22:05
Tenta fazer em AM.
Pois ao fazeres uma pergunta,a resposta pode ser alguém numa estação de rádio.E são tantas estações que pode haver uma coincidencia.E é depois muito dificil conseguir-se distinguir os locutores de rádio e as entidades.  :-\

Na zona onde eu vivo, so funcionam no máximo 4 estações... Mas se ouvires no final, a palavra "Adeus"  não parece ser de um locutor da rádio(digo eu ::)).