Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Imagens Hospital Abandonado Oklahoma
    Iniciado por VNog
    Lido 12.142 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Realmente vê-se algo!

Os hospitais são locais também propicios a aparecer fenomenos deste tipo!
Falo pro experiência porque etsou praticamente mais de metade na minah vida num hospital( é o meu local de estgio e trabalho).
Os abandonados ainda melhor.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olá, aquela biblioteca que está a seguir a esta foto é visitada? é que me assustei imenso ao ver uma cabeça e 20 segundos depois estava noutro lado... tou assustada e não tenciono voltar mais áquele site...  alguém por favor que vá confirmar o que vi...   :o

#17
Na Bibliotoeca Willard?
Sim,essa biblioteca está aberta ao público  ;)



Believe to see...

Aiii que alivio... MUITISSIMO OBRIGADA (já pensava que não tava bem da cabeça :angel: )

lol de nada ;)
Já um outro membro teve a mesma reacção que tu  :)
Believe to see...


ivanoel
Tambem ja me pus a observar durante uns bons minutos e reparei que as imagens alteram mesmo estando "vazio" ... ;)

Mateushn
Humm muito estranho mesmo pois e a mesma camera merecia uma investigação.

Citação de: Mateushn em 29 outubro, 2009, 15:20
Humm muito estranho mesmo pois e a mesma camera merecia uma investigação.

Como assim?
Believe to see...

Acho que vocês se estão a esquecer do fenómeno de rotação da Terra, que faz com que surjam focos de luz onde antes não estavam.

parece-me a duplicação do reflexo da luz no pavimento... mas claro, pode ser outra coisa... ah! as horas nas fotos não coincidem... passaram 10 minutos de uma para a outra.

Citação de: VNog em 25 agosto, 2009, 12:57
Olá Malta,  que estou estupefacta. Costumo Ver num Site da "concorrência" umas imagens de umas câmaras que dizem que são actualizadas de 20 em 20 segundos, como nunca vi nada de relevante, e como nunca achei que isso fosse realmente verdade (quer dizer quem é que deixa câmaras a gravar imagens num hospital abandonado em Oklahoma desde salvo erro 1978) então como sou muito curiosa, fiz um  e coloquei a imagem uma ao lado da outra para verificar se via algo de diferente, e o que certo é que vi qualquer coisa ao fundo, mas ainda la se encontra, nunca mais saiu.

Será do ??

Não quero pensar que tenha visto alguma entidade, neste preciso momento são 12:55:50 e ainda la está uma mancha, acho que não está é tão intenso. Pode ser pó???









ola  só vi o teu tópico hoje , e na altura te posso garantir que eu também vi a muito essa câmara e também eu vi a mesma imagem que viste no fundo do corredor, eu ate esfreguei os olhos pois pensei que estaria a ver mal , mas somos duas porque eu também vi o que tu viste!

Estive a analisar a foto e o que pude ver foi uma silhueta masculina, de pé, parado, com as mãos baixas, uma sobre a outra, olhando calmamente para frente. Tem mais alguem ao seu lado, esquerdo, parece estar sentado.

Eu posso ser muito pitosga, mas onde raio esta essa dita mancha? podes assinalar?
Ashesrain

dartz
já não da para ver essas camaras?