Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Imagens Hospital Abandonado Oklahoma
    Iniciado por VNog
    Lido 12.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VNog
Olá Malta, ajudem-me que estou estupefacta. Costumo Ver num sait da "concorrencia" umas imagens de umas camaras que dizem que são actualizadas de 20 em 20 segundos, como nunca vi nada de relevante, e como nunca achei que isso fosse realmente verdade (quer dizer quem é que deixa camaras a gravar imagens num hospital abandonado em Oklahoma desde salvo erro 1978) então como sou muito curiosa, fiz um printScreen e coloquei a imagem uma ao lado da outra para verificar se via algo de diferente, e o que certo é que vi qualquer coisa ao fundo, mas ainda la se encontra, nunca mais saiu.

Será do PrintScreen??

Não quero pensar que tenha visto alguma entidade, neste preciso momento são 12:55:50 e ainda la está uma mancha, acho que não está é tão intenso. Pode ser pó???









Sim realmente nota-se ali qualquer coisa,mas é muito dificil perceber o que é  :-\
Believe to see...

Believe to see...

#3
Citação de: Zühl em 25 agosto, 2009, 20:50
O site da concorrencia é o tenhamedo.net?

Não propriamente. Um é um fórum e outro é um portal. Além de que existe uma parceria entre os dois sites.

VNog
#4
Optimo!
Melhor ainda!
Sim é esse, mas acho que deve ter sido alguma falha sei lá eu, do Print Screan... Refiro-me a Isto


Citação de: IceBurn em 26 agosto, 2009, 03:55
Não propriamente. Um é um fórum e outro é um portal. Além de que existe uma parceria entre os dois sites.

Por isso é que achei estranho que fosse da "concorrencia"  :D
Believe to see...

VNog
Pensei que fosse. Sorry.
Mas aquilo que la está deverá ser a luz, sem lá!

É dificil perceber.É certo que na primeira não estava lá nada :-\
Believe to see...

VNog
Pois mas como eu fiz um Prind Scren para fazer a comparação,(tipo descobre as diferenças) poderá ser do print sei lá porque ainda agora lá fui, e continua lá aquela manchinha Branca...
Ou então na primeira era algo a passar em frente daquela manchinha branca que poderá ser um foco de luz . . .

Believe to see...


Obrigado :)
Tive a ver noutro site e realmente aquilo está ali há algum tempo.E não se mexe.Ainda procurei se havia alguma camera no outro lado do corredor,mas penso que não há  :(
Believe to see...

VNog
Pois tambem já tive a ver as Outras Camaras, e são em locais diferentes, lool ...
Talvez alguma partida do print . . . Foi o que imaginei quando vi que a mancha la estava e continuou a estar.

Essa silhueta branca ainda lá esta!

VNog
Pois está por isso é que achei estranho Lool, se calhar estamos a analisar mal a coisa, se calhar foi qualquer coisa que passou em frente aquela silhuete, como está la uma foco de luz até um animal voador pode ter feito aquilo desaparecer, ou então algo passou em frente aquela silhueta. Nao sei...