Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos premonitórios, como é possível?
    Iniciado por Jessika
    Lido 11.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A explicação cientifica dos sonhos premonitório e viagens astrais é muito boa até à parte em que indivíduos conseguem comunicar à distância e visitar vários sítios sem sair do lugar fisicamente.

Até agora a explicação cientifica mais credível é a da Física Quântica, algo estranha como seria de esperar mas faz sentido.

LGM


Concordo com o BlacKLizard.
Espero que haja desenvolvimentos em breve, pois é algo fascinante e que nos pode vir a explicar muito mais coisas :)

Peço desculpa pela minha ausencia,
mas esqueci me de vos contar outra coisa, que até acho piada....Ja me aconteceram algumas vezes acoradar a meio da noite porque tinha a necessidade de desenhar......desenhar aquilo que estava a sonhar :o é algo maravilhoso, porque adoro desenhar  ;D e acabo por ficar com um bom desenho  :laugh:
As minhas mãos são forma de me expressar ;)

Citação de: Jessika em 09 setembro, 2009, 23:46
Peço desculpa pela minha ausencia,
mas esqueci me de vos contar outra coisa, que até acho piada....Ja me aconteceram algumas vezes acoradar a meio da noite porque tinha a necessidade de desenhar......desenhar aquilo que estava a sonhar :o é algo maravilhoso, porque adoro desenhar  ;D e acabo por ficar com um bom desenho  :laugh:
As minhas mãos são forma de me expressar ;)

Se tiveres algum desenho dos teus sonho posta seria interesante.  :)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Diana, com todo o prazer , mas nao consigo faze lo ja, porque nao tenho forma de passar para o pc, so msm tirando foto = )

AndreiaLi
por vezes tambem tenho sonhos premonitorios em geral. Pode ser com uma coisa que vai acontecer no dia seguinte, como uma conversa com alguem ou um evento, ou simplesmente com determinada coisa que vou ver na televisao no dai seguinte. Nao me acontece todos os dias nem todas as semanas... nao tem altura fixa, vai variando.