Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Secret Story TVI - Conspirações?
    Iniciado por lilisoft
    Lido 6.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ouvi falar em Conspirações á volta do Secret Story, especialmente o 2º.

Bem, acho que a 2ª edição é Bizarra e a 1ª, não vi nada de especial.

Podem eliminar ou passar ou Bloquear o tópico, mas acho que devíamos pensar um pouco.

P.S.: O Secret Story foi emitida pela primeira vez na França. Nunca gostei dos Franceses, por isso...  ::)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

belaprincesa3333
#1
Citação de: lilisoft em 22 setembro, 2011, 20:02
Ouvi falar em Conspirações á volta do Secret Story, especialmente o 2º.

Bem, acho que a 2ª edição é Bizarra e a 1ª, não vi nada de especial.

Podem eliminar ou passar ou Bloquiar o tópico, mas acho que deviamos pensar um pouco.

P.S.: O Secret Story foi emitida pela primeira vez na França. Nunca gostei dos Franceses, por isso...  ::)


A pergunta que vou fazer pode ser estúpida, mas que tipo de conspirações?

Citação de: belaprincesa3333 em 22 setembro, 2011, 20:04

A pergunta que vou fazer pode ser estúpida, mas que tipo de cospirações?

Sei lá, tipo "estupificar" as pessoas (aquilo também é um atentado á inteligencia humana, como a minha mãe diz) ou Illuminati, maçocaria, várias coisas!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

LOL...  :laugh:

Só fica estupidificado quem vê o programa e quer ficar estupidificado, não é suposto perdermos o nosso discernimento  ::)

Aquilo é entretenimento, não é para ser levado a sério... De uma maneira geral, as pessoas fazem um escândalo com programas desse tipo; o certo é que - é a velha história - muitas vezes quem mais critica é quem mais vê. E é bem provável que metade das coisas que emitem sejam combinadas a troco de bom dinheiro para vender imagens de burrinhos e gente poucochinha que ao final do dia soube facturar bem. Vai com a consciência de cada um. 



Citação de: kelvin em 23 setembro, 2011, 07:24
Este programa é o degredo da televisão portuguesa trazido para Portugal por José Eduardo Moniz que é tido unanimemente como um grande senhor da televisão. Assim anda o Pais.

Ein??
Esse senhor já saiu da TVI em 5 de Agosto de 2009!
Acho que estás confuso!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: kelvin em 23 setembro, 2011, 08:05
Se não me engano foi ele que trouxe para a televisão portuguesa aquele programa onde um certo individuo pontapeou uma mulher e onde se assistiram a cenas de sexo em directo.


Sim , e o que o Big Brother tem a ver com o Secret Story?
Apenas o facto de ser um Reality Show onde estão pessoas numa casa!

O que não faltam ai são maus programas!
Aliás, basicamente a televisão só passa maus programas, agora cabe-nos a nós como seres humanos pensantes, ter discernimento para fazer a selecção natural daquilo que queremos ou não ver!

A mim ninguém me obriga a ver o que não quero, é tão simples quanto isto!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#6
Citação de: kelvin em 23 setembro, 2011, 08:40
Mas esses dois programas não são basicamente a mesma coisa?

E não podemos ter esse pensamento de os indivíduos apenas verem aquilo que lhes apetece porque os senhores da televisão tê~m de ter o mínimo de responsabilidade cultural naquilo que oferecem às pessoas.

A TVI por intermédio desse senhor Moniz não apresentou nada de interessante à sociedade e os programas que ofereceu apenas serviram para deseducar a sociedade.

Quando vemos esse senhor Moniz ser homenageado juntamente com a mulher é caso para dizer que a vida é injusta, ou melhor, este Pias não dá para mais.


As televisões vem equipadas com um botão Ligar/Desligar!
Ninguém nos obriga a ligar, ninguém nos obriga a ver TV , ninguém nos obriga a ver a TVI, são opções de escolha!

Quanto a mim ver para falar mal, é apenas gastar tempo e energia que poderiam ser aplicados em algo mais construtivo!

A televisão aqui em casa está basicamente ligada na Fox ou canais de musica, e muitas vezes nos canais ZEN, experimenta, vais ver que a mudança se vai fazer sentir!!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: kelvin em 23 setembro, 2011, 09:15
Eu bem sei o que vejo e de certeza que não são programas da TVI ou SIC até porque na verdade raramente vejo televisão. No entanto isso não invalida que os responsáveis pela programação televisiva estejam isento de criticas e reparos. Eles sabem que têm um grande poder de influencia sobre a sociedade e como tal a responsabilidade terá igualmente de ser maior.

"As coisas só têm a importância que lhes damos!"
by Ana Cristina Rocha


beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: kelvin em 23 setembro, 2011, 09:27
Sim, mas essa citação está descontextualizada deste tema. Repara se agora todas os canais de televisão decidicem transmitir apenas programas como aquele que está em questão ou outros do género, como iria ficar a sociedade? Talvez ainda pior do que já está. Esses senhores têm de perceber que tem uma influencia sobre milhões de pessoas e muitas delas são facilmente influenciáveis.

Volto a dizer, "As coisas só têm a importância que lhes damos!"

A televisão é uma coisa que podes muito bem viver sem!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: lilisoft em 22 setembro, 2011, 20:16
Sei lá, tipo "estupificar" as pessoas (aquilo também é um atentado á inteligencia humana, como a minha mãe diz) ou Illuminati, maçocaria, várias coisas!

Lili esqueçe lá isso do estupidificar das pessoas, já era o mesmo com o pão e circo dos romanos, nada de novo...

Os illuminati não existem.
Os maçons tem demasiados problemas para andarem a tentar conquistar o mundo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#10
Citação de: akasha867 em 24 setembro, 2011, 12:59
Lili esqueçe lá isso do estupidificar das pessoas, já era o mesmo com o pão e circo dos romanos, nada de novo...

Os illuminati não existem.
Os maçons tem demasiados problemas para andarem a tentar conquistar o mundo...

Ok ::)

Só são boatos!  ;)

alta, consegui falar com o rapaz que falou sobre a HIPOTESE de Conspirações no Secret Story.

Afinal, estava a falar, não em Conspirações Mundiais, mas de dinheiro!

Ele disse que o mais provavel, que os "concorrentes" são atores. Os "familiares" são também atores ou pessoas que fazem de tudo para ganherem dinheiro...
As suas suspeitas é por causa das "personagens" que estão naquela Casa dos Segredos!

"Sabes da primeira concorrente a ser apresentada no Secret Story 2, a Sónia? Ela disse, na apresentação, que aos 8 anos, uma rapaz lhe bateu e aos 13 começou a namorar com ele o fez sofrer. Hum, demasiado fantasiado" (citado do meu amigo)

Mais ele (e eu) reparamos que a TVI ganhou (demasiado) dinheiro, só a contar a vidas dos concorrentes.

"Reparei numa revista que a minha avó compra o seguinte: 'CÁTIA TEVE DE DAR CRIANÇA, FRUTO DE RELAÇÃO BREVE!'; 'MARCO TEVE FILHO DE BRITÂNICA, ENQUANTO TINHA AMANTE PORTUGUESA!' e sei-mais-lá-o-quê! Isto referente da 2ª edição! Embora isto aconteça também na 1ªedição, desconfio menos..." (citado do meu amigo)


Não consigo modificar a anterior mensagem!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#11
Citação de: lilisoft em 26 setembro, 2011, 22:09
Ok ::)

Só são boatos!  ;)

alta, consegui falar com o rapaz que falou sobre a HIPOTESE de Conspirações no Secret Story.

Afinal, estava a falar, não em Conspirações Mundiais, mas de dinheiro!

Ele disse que o mais provavel, que os "concorrentes" são atores. Os "familiares" são também atores ou pessoas que fazem de tudo para ganherem dinheiro...
As suas suspeitas é por causa das "personagens" que estão naquela Casa dos Segredos!

"Sabes da primeira concorrente a ser apresentada no Secret Story 2, a Sónia? Ela disse, na apresentação, que aos 8 anos, uma rapaz lhe bateu e aos 13 começou a namorar com ele o fez sofrer. Hum, demasiado fantasiado" (citado do meu amigo)

Mais ele (e eu) reparamos que a TVI ganhou (demasiado) dinheiro, só a contar a vidas dos concorrentes.

"Reparei numa revista que a minha avó compra o seguinte: 'CÁTIA TEVE DE DAR CRIANÇA, FRUTO DE RELAÇÃO BREVE!'; 'MARCO TEVE FILHO DE BRITÂNICA, ENQUANTO TINHA AMANTE PORTUGUESA!' e sei-mais-lá-o-quê! Isto referente da 2ª edição! Embora isto aconteça também na 1ªedição, desconfio menos..." (citado do meu amigo)


Não consigo modificar a anterior mensagem!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Eu sei uma coisa, há vidas muito mais recambolescas que essas, alguns segredos nem são nada por ai além...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: lilisoft em 22 setembro, 2011, 20:16
Sei lá, tipo "estupificar" as pessoas (aquilo também é um atentado á inteligencia humana, como a minha mãe diz) ou Illuminati, maçocaria, várias coisas!

Discordo completamente,por incrível que pareça os Iluminati e a Maçonaria NÃO estão envolvidos em tudo...o Secret Story é apenas um programa que só "estupidifica" quem o vê...
Cordialmente,Phantom

O secret story é para pessoas que não têm mais nada pra fazer da vida...quem tiver meo liga o canal 24 horas do secret story e passa o dia e noite sentadinho no sofá a viver a vida de 20 marmanjoes e marmanjonas... >:D