Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • caixinha de musica
    Iniciado por doraaro
    Lido 1.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite,

o que é que vocês acham de uma caixinha de musica para por umas jóias que esta num armario aos anos, esse armario esta na cave..e dum momento para o outro começa a tocar sem que ninguém lhe toque..quando percebi de onde vinha a tal musica fui e descobri que a tal caixinha até estava fechada. nela encontrei um pulseira que tenha oferecido há uns largos anos atraz a um namorado meu..deixei a caixinha em cima do armario mas ela não tocava mais..dali a um tempo começou outra vez a tocar?? bem o que vos posso dizer é que fiquei arrepiada, cheia de medo. quando os meus pais chegaram perguntei se de facto ninguém la tivesse mexido! o que é certo é que a caixinha tocou e toucou até as pilhas se gastarem.

se alguém me souber explicar?agradeço

Lmc
#1
Humidade? Se funciona a pilhas pode até ser algum derrame das baterias a causar isso. Porque não experimenta por novas pilhas, colocar no mesmo sítio e ver o que acontece? E já agora aproveite e veja se há corrosão na zona das pilhas. Se voltar a acontecer, tente documentar, ver em que alturas acontece, etc....

#2
Citação de: Lmc em 10 setembro, 2011, 16:26
Humidade? Se funciona a pilhas pode até ser algum derrame das baterias a causar isso. Porque não experimenta por novas pilhas, colocar no mesmo sítio e ver o que acontece? E já agora aproveite e veja se há corrosão na zona das pilhas. Se voltar a acontecer, tente documentar, ver em que alturas acontece, etc....

tenho pena mas não vou poder ver se tem alguma coisa a ver com as pilhas,aconteceu durante as ferias em Portugal. de certeza que é a explicação mais lógica. foi só naquele momento.  

Eu tinha uma caixa daquelas com uma bailarina, quando dava corda a mais começava a tocar mesmo fechada, isso é apenas um pequeno defeito. Aconteceu alguma coisa ao teu ex-namorado? Morreu ou era mau?


aquela caixa não era a corda só a pilhas.. não,não aconteceu nada..lol