Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casal francês aterrorizado em Casa de Sonho
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 3.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Casal francês aterrorizado em Casa de Sonho
Um casal francês decidiu deixar uma casa do séc. XIX recém-comprada, depois de ver fantasmas numa gravação de vídeo feita na habitação, em Frodsham, Inglaterra. Os franceses Jean Mairole e Charlotte já gastaram mais de três mil euros com diárias de hotel e até contrataram um exorcista para espantar os espíritos.

Quatro semanas depois de comprarem a "casa dos sonhos", o músico Jean Mairole e a ex-modelo Charlotte, que gastaram mais de 18 mil euros para decorar o novo lar, começaram a ouvir sons estranhos e ver vultos e objectos a voarem, que os impediam de dormir à noite.

Depois de saírem inúmeras vezes no meio da madrugada à procura de um hotel para dormir, o casal decidiu então contratar um exorcista para espantar os espíritos que habitam a casa.

A tentativa do casal não surtiu efeito. A casa, que foi cenário de dois suicídios antes de ser comprada, continua "assombrada". Jean Mairole e Charlotte não tiveram outra opção a não ser deixar o imóvel temporariamente e procurar "abrigo" em hotéis da região. Até ao momento, os franceses já gastaram mais de três mil euros com diárias de hotel.

Charlotte disse que o momento em que sentiu mais medo foi quando ficou fechada na casa de banho enquanto lavava o rosto. "Foi realmente assustador. A porta fechou com muita força e a janela não estava aberta. Não pode ter sido o vento", disse ao jornal Daily Mail, convicta de ter presenciado uma actividade paranormal.

Jean Mairole afirmou ter visto cerca de 300 objectos a voarem dentro de casa. "Vejo constantemente vultos negros nas paredes e ouço o choro de um homem adulto", disse o músico. Os franceses, que chegaram a pensar em dormir no carro para "escapar das noites de terror", alegaram ter visto outras situações estranhas, como o cortinado do chuveiro a correr para frente e para trás sozinho e o lençol da cama a levitar.

"Morei em Inglaterra durante 45 anos e pensei que finalmente teria uma casa perfeita para viver, numa cidade tranquila. Gastámos muito dinheiro para restaurar o nosso novo lar e agora terei que deixá-lo", disse Jean.

O casal pretende regressar à França, mesmo depois do alto investimento para comprar o imóvel do séc. XIX, para voltar a dormir tranquilamente.


in JN online, 08-3-2011
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Muito bom post. Cenários de suicídio geralmente carregam energias muito ruins. Não se sabe ao certo se são demònios ou os espíritos dos suicidas que permanecem nas entranhas de uma casa, mas é sempre bom pesquisar a história da casa antes de comprá-la.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Mephisto
Citação de: @robson@ em 15 dezembro, 2011, 21:32
Muito bom post. Cenários de suicídio geralmente carregam energias muito ruins. Não se sabe ao certo se são demònios ou os espíritos dos suicidas que permanecem nas entranhas de uma casa, mas é sempre bom pesquisar a história da casa antes de comprá-la.

Concordo com tudo isto à excepção da parte dos demónios.
Sublinho a tua sugestão "é sempre bom pesquisar a história da casa antes de comprá-la." por experiência própria. Por acaso foi alugada. Curiosamente a minha filha sempre disse para não a alugar porque a casa era esquisita! Tinha 5 anos na altura  ;) Hoje, garantidamente é algo que farei.

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 13 fevereiro, 2012, 23:59
Concordo com tudo isto à excepção da parte dos demónios.
Sublinho a tua sugestão "é sempre bom pesquisar a história da casa antes de comprá-la." por experiência própria. Por acaso foi alugada. Curiosamente a minha filha sempre disse para não a alugar porque a casa era esquisita! Tinha 5 anos na altura  ;) Hoje, garantidamente é algo que farei.

Mas o que é que te acontece em casa?

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 14 fevereiro, 2012, 10:27
Mas o que é que te acontece em casa?

Chacalnegro, não leves a mal. Não vou colocar aqui isso porque já o fiz em posts muito anteriores. Era estar a repetir uma longa história. O que me fez mudar radicalmente a visão sobre os espíritos, a contestar abertamente a visão floreada que muitas pessoas têm desse mundo etc. Está por ai essa informação  ;)
P.S: Já não estou nessa casa. Com esta posso eu bem  ;)

chacalnegro
#5
Citação de: Mephisto em 14 fevereiro, 2012, 14:10
Chacalnegro, não leves a mal. Não vou colocar aqui isso porque já o fiz em posts muito anteriores. Era estar a repetir uma longa história. O que me fez mudar radicalmente a visão sobre os espíritos, a contestar abertamente a visão floreada que muitas pessoas têm desse mundo etc. Está por ai essa informação  ;)
P.S: Já não estou nessa casa. Com esta posso eu bem  ;)
Ok, na boa.  ;)