Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Cirurgia espiritual
    Iniciado por JPUPO
    Lido 11.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aos 33 anos de idade fiz uma cirurgia espiritual em Praia Grande. Eu tinha problemas no útero e vinha sofrendo com isso ha muito tempo, nada mais tinha a perder. Já tinha feito tratamentos, cirurgias e continuava com cólicas e miomas. Foi quando me falaram de um moço que fazia cirurgias espirituais e resolvi tentar.
Chegando lá tinha muita gente vinda de todos os lugares e o atendimento era feito de três em três pessoas por vêz. Quando chegou a minha vez, entrei em uma sala escura com velas acendidas nos cantos da sala e copos de água ao lado. Deitamos cada um em uma maca. Eu era a segunda pessoa a ser atendida. A enfermeira me cobriu com um lençol branco e logo senti o médium se aproximando. Achei que nada ia sentir pois assim me disseram, porém senti toda a cirurgia acontecer. Senti muita dor e o corte do bisturi e quando mexiam dentro de mim.
Terminada a cirurgia a enfermeira me ajudou a sentar na maca. Parecia estar tudo bem, porém na hora que me levantei, desmaiei por alguns minutos e tive que ficar lá me recuperando até melhorar. Logo após fui embora de ônibus andado normalmente, mas segui as orientações do médium de só tirar o curativo depois de uma semana e assim fiz. Nenhum sinal ficou, nunca mais senti dor, mas com certeza tenho a conviccão de que uma força maior atuou em mim.

12)   Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos, risonhos ou excesso de pontuação (ex: '!!!' ou '' ). O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação ou edição do tópico em questão.

Cara JPUPO, a sua história me arrepiou, porque me aconteceu algo parecido. Há cerca de 6 meses, eu estava a dormir, e de repente sou acordada, com fortes luzes em meu quarto, e ouvia muitas vozes, e vi pessoas vestidas de branco, e de repente me vi deitada em uma maca, e me começaram a fazer montes de exames, e eu estava com muito medo, pois via tanta gente no meu quarto, e eram umas 7 da manha, mas ao pé de mim, estava uma mulher tambem vestida de branco, que me dizia para não ter medo de nada, pois porque estavam ali, para me examinarem, e para verem o que eu realmante tinha, e me queriam tratar. Eles me fizeram montes de exames, me fizeram endoscopias, enfiavam tubos pelo nariz, me davam injeções, e eu senti tudo o que eles me fizeram, mas aquela mulher vestida de branco, me fazia sempre carinhos, e me dizia para não ter medo, mas o mais engraçado, é que eu sentia muita paz com os carinhos daquela mulher. E aquela luz forte dava em meus olhos, e aqueles exames todos, me doeram bastante, e depois quando terminaram, vi esses seres espirituais, a desligarem as luzes, e depois diziam uns para os outros: Prontos, já terminamos os exames todos, e agora vamos analisa-los, e aquela mulher se despediu de mim, me dando um beijo em meu rosto, e me disse: Minha querida portaste-te bem, e eles apenas te vieram examinar, pois querem te tratar do mal que tens, e não te preocupes, que nós apenas te queremos ajudar. E se foram embora. Será que foi apenas um sonho, ou seres de luz, me fizeram mesmo exames médicos? Eu senti mesmo tudo.

Nossa que incrível o seu caso porque me parece que você não tinha agendado nada.
No meu caso foi agendado e eu estava esperando por uma experiência diferente, embora não acreditasse que fosse ser tão real mas nos dois casos ficou provado que forças superiores agiram em nossos corpos físicos. Abraços. JPUPO.

Querida JPUPO, eu nem sabia que uma coisa dessas poderia acontecer. Tenho tido muitas experiências paranormais, mas deste tipo nunca mesmo. Nem sequer sabia que se poderia fazer estes tipos de tratamentos espirituais. Mas fico feliz, que alguém tenha tido uma experiência parecida com a minha. Mas no meu caso foi diferente, pois estava em meu quarto a dormir, e sou acordada por seres de luz, que me examinaram, e eu senti mesmo tudo. Mas estou contente, por saber que foi um tratamento espiritual. Muita paz e luz na sua vida.

Nossa, aqui pertinho da minha casa de frente para a praia tem um Centro Espírita em que fazem esse tipo de tratamento espiritual e cirurgias e vem gente de todos os cantos do Brasil para se tratar aqui, embora eu tenha feito a cirurgia em outro Centro Espírita na Vila Tupi. Mas também sei que ha vários lugares no Brasil onde fazem tratamentos e cirurgias espirituais. Abraços, Judith.

Acho este tópico muito interessante, tal como acho muito interessante o famoso João de Deus aí no Brasil. Penso que ele faz o mesmo que JPUPO foi fazer.

É inexplicável. No caso do João de Deus, vi na tv acerca dele que ele até operou um olho de uma mulher e ela nem pestanejou uma única vez..

Interessante e arrepiante. Mas de certo que tem mão de Deus por cima!

Sei que tem muitos médiuns que fazem esse tratamento de várias maneiras. Você nunca ouviu falar no Dr Fritz? O Brasil está cheio deles. Com certeza tem uma força maior que age através deles porque eu senti na minha pele. Não sei o que é, não sei explicar mas é sensacional. E olha, eu nunca mais tive problemas  nessa área do meu corpo.

Citação de: JPUPO em 31 agosto, 2011, 17:29
Sei que tem muitos médiuns que fazem esse tratamento de várias maneiras. Você nunca ouviu falar no Dr Fritz? O Brasil está cheio deles. Com certeza tem uma força maior que age através deles porque eu senti na minha pele. Não sei o que é, não sei explicar mas é sensacional. E olha, eu nunca mais tive problemas  nessa área do meu corpo.

Dr Fritz nunca ouvi falar JPUPO, ms de certo que deve ser bastante interessante também! Essa mediunidade deve ser conseguida, também, através de muita fé.. Uma coisa é certa, acredito que esses Mediuns tenham esses poderes, mas como se explica muita gente não sentir dor? No que eu vi na tv, nenhum entrevistado sentiu dor ou sentiam apenas a serem cortados ou pouco mais. Dor propriamente dita não sentiam! Porquê? Porque a fé deles permitiu isso e fez com que se abstraissem da dor..

Mas de facto é muito interessante!! E penso que não tenha explicação!

Cumprimentos JPUPO e fico feliz por ter ficado curada/o.

O Dr Fritz era um médico alemão que agiu atravéz do médium José Arigó, muito conhecido no Brasil porque atraiu multidões nos anos 50.
O medium que me atendeu chama-se Marquinhos e eu estava acompanhada do meu ex marido, portanto tenho testemunha do acontecido. Quanto as dores realmente todos que conheço falam que não há dor, porisso eu fui até lá. Mas eu senti dor e passei mal, acho que deve estar ligado ao grau de fé e espiritualidade da pessoa no momento. Isso já faz 20 anos.
Hoje em dia as cirurgias espirituais também estão mais evoluídas e dificilmente usam instrumentos cortantes. Grata pela atenção.
Ah, e tem mais, antes do médium começar a cirurgia em mim ele me disse: "Pensa somente em Jesus."

Ora nem mais!! A força da nossa fé é que faz com que tenhamos dor ou não. É tudo uma questão psicológica.
Mas uma coisa é certa.. Esses Mediuns curam mesmo e ninguém pode dizer o contrário! Há coisas que não se explicam e pessoas que têm dons, isso mto menos!!

Beijinhos!

#11
JPUPO, você poderia me passar o endereço do local onde você fez sua cirurgia na Praia Grande??? Desde já obrigado.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Citação de: YSOUSA em 27 janeiro, 2014, 17:02
JPUPO, você poderia me passar o endereço do local onde você fez sua cirurgia na Praia Grande??? Desde já obrigado.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.






Boa noite,

Peço-lhe atenção às abreviaturas, não são permitidas neste fórum.   ;)

Obrigado e Bons tópicos
ILYM

Olá a todos(as) :)
envio muita luz e amor para todos.
Preciso de vos colocar uma pergunta e peço desculpa a quem não entender o que vou perguntar.
Em Portugal sei que existe mas não conheço ainda e quero lá chegar.
Procuro o local de encontro que façam cirurgias espirituais com a fraternidade branca.
caso não possam responder em publico, falarei depois
Muito obrigada

     Em Braga existe um templo da Fraternidade Branca, mas tanto quanto sei fazem lavagens mentais não cirurgias espirituais.

     Antes estavam na cidade da Maia, próximo da cidade do Porto.