Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Indiano não toma banho há 35 anos para poder ter filho
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.850 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Um indiano não toma banho e não escova os dentes há 35 anos! Pai de sete meninas, ele decidiu adoptar a medida extrema para que o próximo filho seja do sexo masculino. Parece que o conselho de um "profeta" não está a adiantar de nada.

Em vez da limpeza tradicional, Kalau "banha-se" a seco à frente de uma fogueira, quando faz orações a Shiva. Entre uma oração e outra, o indiano acende um cigarro de haxixe.

"É como usar água para tomar banho. Um banho de fogo ajuda a matar os germes e as infecções no meu corpo", disse Kalau.

O homem de 63 anos vive numa aldeia perto de Varanasi, considerada cidade sagrada hindu. Radical anti-água, Kalau deixou a família furiosa ao se recusar a tomar banho no Rio Ganges quando o seu irmão morreu há cinco anos atrás.

A falta de higiene fez com que Kalau fechasse até a mercearia que ele tinha na região. Horrorizados com o cheiro, os clientes – naturalmente – desapareceram. Mas até agora, do herdeiro homem, nem sinal!

Fonte: Hindustan Times

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

É normal.. A fumar cigarros de haxixe não deve andar em condições de tomar banho...

E claro que não vai ter filhos rapazes.. Com o cheiro, não vai ter mas é mais filhos nenhuns.. Ninguém chega perto..

Deve ser um snif de ressuscitar os mortos. Cada um, com a sua doidice ;D ;D ;D ;D ;D ;

DiogoM
Não é por acaso que na foto do tópico tem um porco... :D

#5
É pá, não tomando banho lógico não terá filhos nem conseguirá fazer tal coisa, deve ser um cheirete, :/ meu deus até eu sentia isso a milhas ! Logo eu que sou toda coisinha com cheiros ! :)
Boa sorte senhor não tomar banho à 35 anos é preciso ter coragem ...