Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Australiana faz filho ladrão passar vergonha na rua
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Uma australiana inconformada com o fato do filho ter sido várias vezes apanhado a roubar, decidiu fazer o menino de 10 anos passar vergonha em público. Ele foi obrigado a ir para uma rua de Townsville (Queensland, Austrália) com uma placa presa à camisa que dizia: "Não confie em mim. Vou roubá-lo, já que sou um ladrão". A sessão de vergonha durou uma hora.

A mãe justificou a medida como a única alternativa que restava após três anos a lutar contra os seguidos roubos praticados pelo filho, de acordo com reportagem do "Townsville Bulletin".

"Eu levei-o a uma esquadra e os policias mostraram-lhe as celas. Eu levei-o a um tribunal e a um centro de correção de jovens a fim de mostrar como são as coisas. Eu levei-o às lojas de onde ele havia roubado. Eu dei-lhe conselhos, eu fiz tudo o que eu pude", afirmou a mulher.

fonte: arcodavelha

Abençoada mãe, pode ser que assim aprenda a lição. Se fosse meu filho fazia-lhe igual, e ainda o obrigava a pedir desculpas a todas as pessoas que ele roubou, e tambem o obrigava a limpar a casa dessas pessoas, que ele tinha roubado. Era uma maneira dessas pessoas serem recompensadas do prejuizo que tiveram com o meu filho. Acho que nunca mais voltava a roubar. È desde pequenos, que aprendem a respeitar o próximo.

Citação de: gitana em 25 agosto, 2011, 15:33
Abençoada mãe, pode ser que assim aprenda a lição. Se fosse meu filho fazia-lhe igual, e ainda o obrigava a pedir desculpas a todas as pessoas que ele roubou, e tambem o obrigava a limpar a casa dessas pessoas, que ele tinha roubado. Era uma maneira dessas pessoas serem recompensadas do prejuizo que tiveram com o meu filho. Acho que nunca mais voltava a roubar. È desde pequenos, que aprendem a respeitar o próximo.

Essa Australiana deve ser a maior da mães!  ;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Acho muito bem, so e pena em portugal os pais deles não se importarem ... se fosse comigo eu era morto