Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O "Crime do Poço" - Brasil
    Iniciado por Zühl
    Lido 2.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O Poço construído nos fundos da casa com o objectivo de servir de Túmulo para as Vítimas do Crime!

Dia 23 de novembro de 1948, depois de várias denúncias do estranho desaparecimentos de mulheres numa casa da Rua Santo Antonio, no Bexiga, Brasil, o químico e professor Paulo Ferreira de Camargo suicida-se no exacto momento em que a policia retirava do poço do seu quintal os corpos da sua mãe e das duas irmãs, pessoas que ele havia morto há 19 dias.

"O Crime do Poço" como ficou conhecido, foi uma vingança de Paulo contra a sua família que não aceitava o seu romance com uma enfermeira. Havia muitas especulações, pois o suicida não dera nenhuma explicação.
Ao perceber a presença da polícia, cometeu o suicídio, deixando para sempre dúvidas e suposições das mais absurdas.


O Professor Paulo Ferreira de Camargo (O Assassino)

Paulo Ferreira de Camargo era Professor do Departamento de Química da Universidade de são Paulo, a qual se localizava naquela época na alameda Glette. Uma carreira brilhante, interrompida estupidamente.
Descobriu-se posteriormente que o Professor Paulo Ferreira fazia uso de drogas, isso talvez devido ao fácil acesso aos produtos químicos na sua profissão.

Também foi revelado por companheiros de onde ensinava, que o Professor Paulo Ferreira já apresentava há algum tempo um comportamento desiquilibrado, pois andava armado, e segundo constactado, haveria efectuado disparos com seu revolver no interior do laboratório de química da faculdade.

Observa-se que após a retirada dos corpos das vítimas de dentro do poço, um dos bombeiros morreu de infecção cadavérica, sugerindo ser mais uma vítima da "maldição" contida no local.

Obs.: Infecção Cadavérica: (Infecção cadavérica é uma infecção adquirida quando se entra em contacto com cadáveres, geralmente em morgues. O cadáver em decomposição é um depositório de bactérias e quando entra em contacto com alguém sem os devidos cuidados como, luvas e máscaras, dá-se o contágio, provocando diversos tipos de infecções na vítima).

A casa ficou fechada por muitos anos. Mais tarde foi demolida e no seu terreno foi construído o Edifício Joelma de tão triste memória será  coincidência essa influência de eventos ruins  no local? Talvez nunca saberemos os mistérios que giram entorno dessas estorias trágicas!


Corpos das Vítimas após terem sido retirados do poço pelos soldados do corpo de bombeiros.
Os corpos estavam de cabeça para baixo com sacos cobrindo as cabeças.



Corpo do Professor Paulo Ferreira de Carmargo, quando encontrado na casa de banho da sua residência, após se ter suicidado com um tiro de garrucha no peito.


Fonte: alem-tumulo
Believe to see...

DiogoM
É caso para dizer «que morte estúpida»....

Believe to see...