Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Serão orbs?
    Iniciado por poisonINXS
    Lido 1.876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(foto da parte superior da casa)

Esta foto foi tirada anteontem no portão da casa da avó de um grande amigo meu. Ela nasceu, viveu e morreu nessa casa e era muito conhecida por 'tirar sortes' nas cartas e praticar bruxaria. A casa está fechada devido a problemas com heranças por isso, fotos do interior, de momento são impossíveis. O mais incrível é que a casa em apenas 6 meses ficou coberta de vegetação excepto uma roseira que fica mesmo perto do portão. Gostaria de opiniões acerca do que vêem nas fotos

(foto da roseira)

(foto frontal do portão)
If the dead can't rest in peace, how on Earth can the living?

Não vejo nada de especial nas fotos,desculpa :(
Believe to see...

DiogoM
Poison, adicionei os códigos "img" a mensagem, para as imagens serem visíveis directamente aqui, espero que não te importes. ;)

#3
As possíveis orbs estão na primeira foto antes do texto e encontram-se no canto superior direito e na parte superior centro, obrigado.
(as fotos abaixo são meramente para verem o ambiente em que se rodeia a casa)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

If the dead can't rest in peace, how on Earth can the living?

Pessoal, isto parecem-vos orbes?





#5
Citação de: TeresaGouveia94 em 28 julho, 2013, 01:41
Pessoal, isto parecem-vos orbes?






Boa noite TeresaGouveia94,

Quero pedir-lhe que abra um tópico no local das orbes com estas fotos em vez de as colocar num tópico de alguém.
Mas em resposta à sua pergunta das fotos, a minha opinião é que são particulas de pó, e numa delas (a segunda), nota-se bastante que é pó. São poucos consistentes, até porque para sabermos se são Orbes, convêm tirar várias fotos de seguida para ver se há movimento na suposta Orbe.  ;)
ILYM