Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] China: Piscina de água salgada com lotação esgotada no passado doming
    Iniciado por DiogoM
    Lido 4.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Piscina é conhecida como 'Mar Morto da China', e fica no condado de Daying, na província de Sichuan.





fonte: G1

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

 :o :o :o

Não dá mesmo para nadar lol!!! Se tocarem na agua estão com muita sorte!!!  ;D

Já pensaram na complicação que é estar no meio da piscina e querer sair dali.  :o


DiogoM

Citação de: Nita em 22 agosto, 2011, 22:30
credos,para mim não dava... :laugh:


Nem para mim!!!  ;D

Citação de: DiogoM em 22 agosto, 2011, 22:31
O mais importante e a saúde dos que estão ali...

Realmente o mais importante é a saúde mas acho que eles nem se importam muito com isso!!! :o

Believe to see...

DiogoM
Uma coisa a se reparar é que todos têm boiá, a piscina será assim tão funda? ::)

Citação de: DiogoM em 22 agosto, 2011, 23:04
Uma coisa a se reparar é que todos têm boiá, a piscina será assim tão funda? ::)

Imagino a quantidade de urina naquela piscina...  :-X E na segunda foto, no canto superior direito,aquilo não é ainda um espacinho de água?
Believe to see...

DiogoM
Citação de: Zühl em 22 agosto, 2011, 23:08
Imagino a quantidade de urina naquela piscina...  :-X E na segunda foto, no canto superior direito,aquilo não é ainda um espacinho de água?

Acho que não, só se for a entrada... :D :D

Citação de: DiogoM em 22 agosto, 2011, 23:04
Uma coisa a se reparar é que todos têm boiá, a piscina será assim tão funda? ::)

Se não tivessem boiá imagina a quantidade de afogados que haveriam naquela piscina. :laugh:


AFSL

Eu só me pergunto, o que é que será que têm na cabeça para estar todos ali ao mesmo tempo..?