Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Terceira Guerra Mundial: como nos deveremos preparar para o conflito
    Iniciado por Gens
    Lido 6.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A recente polémica com a Wikileaks e a divulgação de documentos considerados secretos, ou a apresentação de dados ocultados pelas meios de comunicação social para as massas, através da novas tecnologias, têm vindo a demonstrar que, para além do que nos é dito pelos jornais, pelos canais televisivos ou pela maioria dos livros de História contemporânea ou jornalismo de investigação, têm vindo a demonstrar, dizia eu, que a realidade pode ser bem diferente daquela que nos é apresentada diariamente pelos mass media.

A Nova Ordem Mundial tem sido um tema ocultado pelas elites europeias, americanas, asiáticas ou japonesas, mas trata-se de um projecto que se encontra em marcha há largas décadas. Nos seus discursos, a família Bush (pai e filho), Gorbachev ou Lula da Silva afirmaram claramente, nas duas últimas décadas, que o mundo precisa de uma Nova Ordem Mundial. Contudo, os contornos desse novo quadro político planetário nunca foram apresentados aos povos das diferentes nações, e em boa verdade, tais líderes políticos nunca foram aprofundadamente inquiridos sobre esta importante e misteriosa temática.

Durante o século XIX, Albert Pike, proeminente figura da Maçonaria, terá alegadamente escrito uma carta onde previa três grandes guerras mundiais. Para além da previsão, eram dados detalhes sobre as causas que levariam a tais conflitos: a Terceira Grande Guerra resultaria da criação do estado de Israel e do seu posterior confronto com a os lideres do Islão. A verdadeira autoria do documento, que veio a público em meados do século XX, nunca ficou comprovada. Para muitos, tratou-se apenas de um documento falso, orquestrado por algum conspiracionista. O certo é que a intrigante carta desapareceu nos anos 70, de um museu londrino, pondo de parte a possibilidade de alguma conclusão final sobre a sua origem.

Em boa verdade, o estado de Israel foi criado logo depois da Segunda Guerra Mundial, em 1948. De imediato entrou em guerra com os vizinhos países islâmicos, e desde então, a região tem sido alvo de vários conflitos pontuais, sendo de destacar a guerra dos seis dias com o Egipto.

No entanto, ao longo da última década várias ocorrências motivaram a degradação da estabilidade no Médio Oriente. A invasão do Iraque destruiu o país e provocou uma certa ascensão do Irão como potência regional, aumentando ainda a raiva dos fundamentalistas islâmicos contra o Ocidente, mormente contra Israel e os EUA. Quase dez anos depois do início da guerra no Afeganistão e no Iraque, o espectro do regresso dos fundamentalistas ao poder, no Afeganistão, permanece; e no Iraque, o Islão político também está a crescer.

As recentes revoluções na Tunísia, no Egipto ou na Síria poderão levar ao poder o braço político do Islão, que entre outras coisas, defende a aplicação da sharia, o fim de Israel, a unificação do mundo árabe num califado e a longo prazo, a conquista da Europa através da entrada contínua de imigrantes muçulmanos no Velho Continente. Algumas sondagens recentes demonstram que a maioria do povo egípcio defende o fim de Israel. Um cenário nada animador. Para além disso, as verdadeiras razões da guerra na Líbia permanecem por apurar, e a queda de Kadafi poderá também conduzir ao nascimento de mais uma ditadura islâmica. Assim, a acção coordenada de Bush, Obama e outros líderes políticos ocidentais, na verdade marionetas de outros interesses, está a provocar um possível surgimento de uma séries de ditaduras ao estilo iraniano no Norte de África e no Médio Oriente, culminando, provavelmente, num conflito bélico com Israel. Na Turquia, existem também indícios da aplicação de uma agenda islâmica oculta.

A par destes preocupantes acontecimentos, há outra questão tão ou mais perigosa: a dívida dos EUA e de vários países europeus. O espectro de uma nova recessão mundial cresce diariamente, a UE e o euro estão por um fio, e os EUA já atingiram um endividamento histórico.

Enquanto para a maioria da população o 11 de Setembro constituiu um ataque terrorista, o aumento do preço do petróleo e dos alimentos deve-se ao crescimento das economias emergentes, a Princesa Diana morreu num acidente trágico, Kadafi é um perigoso assassino e o Iraque estava recheado de armas de destruição maciça, para uma minoria informada os presentes acontecimentos, nos seus contornos gerais, já eram conhecidos nos anos 80, e foram definidos no século XVIII e no século XIX.

A estratégia é simples. Cria-se uma catástrofe, para justificar a aplicação de medidas favoráveis a uma certa elite, que inclui: membros de famílias reais europeis, famílias da alta finança, algumas ordens secretas ocultistas, alguns membros da Igreja Católica, da Igreja Anglicana e de outras igrejas protestantes, líderes políticos, descendentes de membros ou simpatizantes do nacional-socialismo de Hitler e da construção do IV Reich, etc.

Vejamos então alguns exemplos práticos:

1) Guerra no Iraque e instabilidade noutras países islâmicos foi uma das causas para a subida dos preços do petróleo, antes do início da crise, em 2007;

2) A paranóia do aquecimento global, suja origem antropogénica ainda não está comprovada nem reúne consenso na comunida científica, tal paranóia, divulgada por Al Gore em todo o mundo, quase como uma religião, levou à utilização de alimentos para a produção de combustível, encaracendo os cereais, o que está a provocar milhares ou mesmo milhões de mortes em todo o planeta (doenças causadas por carências nutritivas); para além disso, a construção de parques eólicos e barragens tem levado ao endividamento de países como Portugal, que ficam com uma energia mais cara, pondo em causa assim o seu crescimento económico futuro;

3) O endividamento fácil, que tornou países e família totalmente dependentes da Alta Finança internacional, mesmo quando se sabia que no futuro haveria dificuldades para pagar somas tão avultadas.


Não me querendo alongar sobre um tema tão complexo, após esta breve introdução grosseira, tratarei então do tema do tópico.

Em primeiro lugar, gostaria de salientar que ninguém deverá entrar em paranóia com a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial. Em boa verdade, não se sabe ao certo se tal conflito ocorrerá nas próximas décadas. Para aqueles que estudam as elites ocidentais, tal realidade apenas se materializará se for necessária uma grande catástrofe planetária, que leve as massas a aceitar a imposição da agenda totalitária das elites fabianas ou nacional-socialistas. No entanto, acontecimentos recentes levantam sérias preocupações, e a conjugação das peças do puzzle demonstra pontos de concordância com a realidade global antes da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Guerra Mundial. Crise económica profunda na Europa e nos EUA, tensões bélicas no Médio Oriente ou na Península Coreana, subida drástica dos preços dos alimentos e da energia ou clima de paz armada, com grandes investimentos da China em material militar são alguns factos que nos deveriam fazer reflectir. No entanto, as massas permanecem preocupadas com o pagamento das prestações da casa, o jogo de futebol e a namorada do Cristiano Ronaldo, a nova música da Lady Gaga e o novo produto da Apple...

Entre os sinais de alarme para os desmoronar do castelo de cartas poderão estar os seguintes acontecimentos futuros:

- um ataque terrorista em larga escala, numa grande cidade mundial (fala-se em Nova Iorque e na utilização de gás);

- o início da guerra entre o Irão e Israel, ou entre Israel e outra nação islâmica;

- o colapso da economia americana, ou do euro e da UE.

Estes são três sinais que deverão levar-nos a iniciar um conjunto de medidas de prevenção.

1) Ficar atento aos meios informativos, de preferência internacionais e comunicação social alternativa;

2) Caso a situação se degrade, comprar enlatados suficientes para satisfazer as necessidades alimentares durante pelo menos uma semana;

3) Manter o depósito de combustível sempre cheio, e traçar um plano de fuga do centro da cidade onde residem, ou das periferias, para o campo, sem recorrer a auto-estradas ou grandes pontes.

Para já, aconselha-se que:

1) Acelerem o pagamento das vossas dívidas; com o que se avizinha, é fundamental nada dever à Banca.

2) Encontrem fontes de rendimentos alternativas, poupem, amealhem.

3) Invistam algo das vossas poupanças em ouro.

4) Cuidam da vossa privacidade, cuidado com o conteúdo de mensagens pessoais, páginas do Facebook, e-mails, etc.

5) Não percam tempo com TV e outras futilidades. Leiam.

6) Esqueçam a reforma. Pensem que terão de poupar agora para invistir em algo que dê rendimentos durante a velhice (rendas de apartamentos ou lojas, rendas de juros, empresas, etc.) É provável que no futuro não haja mais que reformas simbólicas para a larga maioria da população.

A aplicação destas medidas em nada prejudicará a vossa vida. Pelo contrário, mesmo que a situação global se componha, tal como a nossa economia, ficareis bem melhor do ponto de vista financeiro, e com a vossa segurança económica futura assegurada.
C'est dans l'air.

Até posso concordar com o que foi dito em sua maioria... mas a do aquecimento global, discordo.
É certo e sabido que estamos num período em que o planeta está a a aquecer. Não estou a falar de 5 nem 10 nem 50 anos.
50 anos para a vida da Terra é o equivalente a 1 segundo da nossa ou nem isso.

Já houveram degelos, eras glaciares etc e a Terra continua cá.
Os Dinossauros foram-se e ficaram os descendentes., etc etc


Quanto à 3ª Guerra, já à uns anos que falo nisso, mas agora a minha ideia parece-me inevitável:
Só com uma guerra à escala global é que poderemos voltar a reconstruir tudo e dar trabalho e levantar a economia.
Pensem no Japão... arrasado 2 vezes, mas está no topo, mesmo com o sismo e o Tsunami.

Colónia na Alemanha: cidade mega evoluida e ordenada arrasada 2 vezes.

Energia mais cara por causa das eólicas?
Tem é de se acabar com o monopolismo da EDP e da REN.

Quando não há concorrência é fácil chular a gosto. Ou é ou não é...

Quanto a coisas para nos precavermos...
Não tenciono fugir de carro para lado nenhum...

Comprem pastilhas purificadoras de água que podem sobreviver sem tudo menos sem água.
Mochila às costas, rádio a pilhas, rações de combate, faca de mato, e pouco mais.

Citação de: Gens em 19 agosto, 2011, 21:09

Entre os sinais de alarme para os desmoronar do castelo de cartas poderão estar os seguintes acontecimentos futuros:

- um ataque terrorista em larga escala, numa grande cidade mundial (fala-se em Nova Iorque e na utilização de gás);


Não te quero desacreditar mas "fala-se" ??? Afirmações destas no meu entender são....duvidosas (à falta de melhor termo). Se tens fontes que sustentem a tua afirmação eu e certamente os restantes membros interessados no tema agradecem. ;)


Citação de: Commendatore em 20 agosto, 2011, 02:59

Quanto a coisas para nos precavermos...
Não tenciono fugir de carro para lado nenhum...

Comprem pastilhas purificadoras de água que podem sobreviver sem tudo menos sem água.
Mochila às costas, rádio a pilhas, rações de combate, faca de mato, e pouco mais.

Não quero que penses que estou a gozar com a situação mas isto parece-me uma lista de coisas a ter num ataque de zombies só falta a caçadeira de canos serrados ;D  ;D ;D
I say the right things, but act the wrong way

Hehe. Não estás a gozar nem me sinto gozado e aliás a lista continua...

Se tiveres numa situação ou de catástrofe ou de guerra ou o que for em que fiques privado pelo menos  15 dias do que conheces, vais querer poder ter tudo o que te faz falta.
Tudo não é andar com uma tonelada ás costas. São coisas que realmente te vão dar jeito ;)

E sim também dá para Zombies, e a julgar pelo que aconteceu agora em inglaterra acho que o ideal é andar com um Trolley com munições para nos defendermos das pilhagens.

#4
Em boa verdade deveremos estar sempre preparados para catástrofes. Lisboa, por exemplo, está dentro de uma zona sísmica muito perigosa, e periodicamente, de séculos a séculos, sofre sismo muito intensos. Algo parecido a 1755 poderá ocorrer um dia, e então haverá pilhagens, desmoronamentos, carência de comida, desordem social, etc.

Quanto ao aquecimento global, ninguém pode provar preto no branco que se deve apenas ou maioritariamente às actividade humanas. Uma variável fundamental é a actividade solar, os anos 60 e 70 tiveram tão pouca actividade solar que na altura até se falava no arrefecimento global, nos séculos XVII e XVIII houve uma mini-idade do gelo, também devido a uma redução da actividade do sol. Alguns dados indicam que desde 1998 o mundo não aquece. O que se passa é que houve um aproveitamente de catástrofes naturais como o furacão Katrina ou o Verão quentíssimo de 2003 para assustar a população e implementar novos impostos, subir os combustíveis fósseis e subir a energia, quando havia outros caminhos, que passavam pela eficiência enérgica e pela poupança, mas esses não interessam à elite financeira e plutocrata.

O ataque a Nova Iorque foi falado pelo jornalista Alex Jones, está algures numa das reportagens dele. Poderá ser a Nova Iorque ou a outra grande metrópole, mas esse ataque é dado com um dos factores que poderá desplotar um grande conflito à escala global. Outro factor será a guerra entre Israel e o Irão, e ainda há a queda do euro e da economia americana.
C'est dans l'air.

Eu acho que não haverá uma III Guerra Mundial. Só tenho pesadelos ao pensar no Futuro. Temos é viver o Presente e é no Presente é que vamos evitar III Guerra Mundial.  ;)

Opiniões são opiniões...

-------

O Gens disse que a Lisboa é uma zona sismica muito perigosa. Concordo e acho que devíamos estar preparados.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 22 agosto, 2011, 16:13
Eu acho que não haverá uma III Guerra Mundial. Só tenho pesadelos ao pensar no Futuro. Temos é viver o Presente e é no Presente é que vamos evitar III Guerra Mundial.  ;)

Opiniões são opiniões...

-------

O Gens disse que a Lisboa é uma zona sismica muito perigosa. Concordo e acho que devíamos estar preparados.

Nós nada poderemos fazer neste momento para evitar um conflito à escala global. Não mudaremos a opinião de milhões de pessoas que querem varrer Israel do mapa. Das famílias da alta finança que querem o colapso financeiro para aumentarem o seu poder. Etc.
C'est dans l'air.

Citação de: Commendatore em 20 agosto, 2011, 02:59
Até posso concordar com o que foi dito em sua maioria... mas a do aquecimento global, discordo.
É certo e sabido que estamos num período em que o planeta está a a aquecer. Não estou a falar de 5 nem 10 nem 50 anos.
50 anos para a vida da Terra é o equivalente a 1 segundo da nossa ou nem isso.

O que o gen citou deve ser a alegação de que esse aquecimento teria a ação do homem como motivo:


http://www.youtube.com/watch?v=ouIeUWv8aKU

http://www.youtube.com/watch?v=ke24zvV_b6Q&list=PLA7CCA55A3B19FD3B
O vídeo 2 foi bloqueado pela Globo


http://www.youtube.com/watch?v=Pqz4yMzbwF0&list=PL759B294430C874DB



Mas tem gente que jura de pé junto que o aquecimento global existe e mostra prova incontestável disso:


 

Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Passou a ver as coisas após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder "em qualquer lugar perto dos árabes". Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves (1999) mas
não sei o que significam.

Não me lembro onde fui buscar isto mas isto não acredito...
2010 – Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em Outubro de 2014. A guerra será travada com armas nucleares e químicas.
2011 – Como resultado da precipitação radioactiva, no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.(duvido)
2014 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).
2016 – A Europa estará quase vazia.

2018 – A China se torna a nova potência mundial.(talvez se o EUA não recuperar da divida)

#9
Boas a todos  :)

A terceira guerra mundial vai acontecer, é inevitável, claro que ao dizer isso não estou a dizer que é já amanha, pode demorar 20, 100, 500 ou até 1000 anos..mas o mais certo é vir a acontecer..actualmente existe até quem diga que o mais certo é que não aconteça, devido a mudança de mentalidade das pessoas, que já não vêm a guerra como uma maneira de resolver as coisas..mas eu penso que por muito que a mentalidade do povo mude,a guerra vai sempre existir..pois uma coisa é um povo de barriga cheia e outra um povo que passa fome.
Actualmente devido a crise em Portugal e na Europa, parece-me a mim que uma guerra civil está iminente, ou melhor dizendo está pôr um fio..basta olhar a maneira como a ministra alemã foi recebida na Grécia e também em Portugal, e nas ultimas manifestações e como os governantes olham para essas como se nada fossem e até parecem gozar com a nossa cara..já fora da Europa, fiz um comentário num tópico em que falava da Coreia do Norte, e que se houvesse uma guerra mundial a culpa seria deles, e não dos países árabes.  

o tópico é este, resposta 8:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17850.0.html

Cumps          

Terceira Guerra Mundial: como nos deveremos preparar para o conflito?

Simples. Aprendam técnicas básicas de sobrevivência (fazer fogo, arranjar água, comida, etc.) ou seja, ver o Discovery Channel.
Sem querer parecer alarmista, a tv tem estado a dar-nos "dicas" sobre como fazer TUDO para nos prepararmos para esse eventual conflito.
Vejam o que dá na tv ultimamente...Programas de sobrevivência extrema e séries pos-apocalipticas.
Basta prestar atenção, pois eles dão-nos todas as instruções.

Agora, se quiserem, podem criar um tópico sobre "esta" conspiração.
Por acaso, até estou surpreendido por ainda ninguém se ter lembrado!

"I know not with what weapons World War III will be fought, but World War IV will be fought with sticks and stones."  -  Albert Einstein
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

dito que alguma coisa irá acontecer, não se sabe quando.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu vou preparar-me facilmente...
Não mexo uma palha, não fujo, não vou à luta...
Aquilo que tiver que acontecer acontece e as suposições que o mero Homem faz, são completamente inúteis...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 16 março, 2013, 13:57
Eu vou preparar-me facilmente...
Não mexo uma palha, não fujo, não vou à luta...
Aquilo que tiver que acontecer acontece e as suposições que o mero Homem faz, são completamente inúteis...



Se me cair uma bomba em cima, não fujo, já tenho ido com o tanas ;D

Mas se caísse ao lado seria mais:



"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós