Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Americana pesa 320 kg e quer chegar aos 730!
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.520 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
DiogoM


A americana Susanne Eman, de 32 anos, pesa 320 quilos e ingere pelo menos 20 mil calorias por dia.

Mas ela quer mais: atingir 730 kg e bater o recorde mundial da mulher mais gorda do Mundo. Assim, cada visita ao supermercado, na companhia dos dois filhos, demora oito horas e significa sair de lá com seis carrinhos cheios. Susanne tem uma meta para este ano: ultrapassar os 360 kg. E continua feliz, porque, garante, só começou a atrair mais os homens precisamente quando começou a engordar.

Via: CM

Bem, ele há gostos para tudo eh eh,mas que é um desporto caro, lá isso deve ser ;D

A senhora parece que não tem consciência dos problemas de saúde que pode vir a ter com esta brincadeira  :-\
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 19 agosto, 2011, 12:20
A senhora parece que não tem consciência dos problemas de saúde que pode vir a ter com esta brincadeira  :-\
Estava exactamente a pensar nisso!!

E eu que quero perder peso lol se ela quiser dou-lhe alguns quilos!!! :angel:

não vai conseguir,algures pelo meio,morre de ataque cardíaco...o coração não aguenta... :-\

E para a sepultar só mesmo implodindo a casa...
Que estúpida do caraças... um gajo vê cada coisa que até arrepia. Isto sim é o verdadeiro terror?

Mas ela come comida ou come cócó???

Que belo objectivo de vida.

seguramente morre a tentar, como se costuma dizer ::).
"só se desilude, quem se ilude"

Como tem ela tanto dinheiro, para encher 6 carros de compras? Ela não esta desempregada? Aqui em casa, para trazer 1 carro de compras cheio, já me vejo com dificuldades, quanto mais 6. Já estou a ver que na america, os subsiodependentes, ganham fortunas do estado, pois para manterem essa mulher enorme. Para mim esta mulher é um atentado à pobreza.

Ela já tem problemas de saúde de certeza, quanto mais chegar ao dobro...

Eu nem consigo comentar nada, meu deus  :o
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: Commendatore em 20 agosto, 2011, 02:51
Que belo objectivo de vida.
Mas se ela atrai homens assim sendo cada vez mais gorda
então é compreensível que ela queira parecer cada vez mais desejável, portanto gorda..

Agora.. há a curiosidade em saber porque homens se interessam por mulheres gordas assim
sei que tem..

Inclusive, a pouco mais de um século, e por quase toda história humana, mulheres gordas era consideradas mais atrativas doq as magras..
mas acredito que nunca tão gordas assim..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Há homens com gostos estranhos de facto...também há deles que as querem super magras quase esqueléticas e as mulheres fazem de tudo para os agradar mesmo que prejudiquem a sua saúde  :(

Suponho que tenham que mandar fazer um caixão especial tendo em conta as dimensões que a senhora quer atingir.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Cá para mim isso parece-me uma forma de suicídio lenta e submissa, perante a familia. Vamos ver quando chegarem as dores, se ela continua com essa mesma ideia.

Se a ideia era entrar no guiness, já entrou, como a mulher que vai vestir o maior vestido de noiva da história. Actualmente, com 33anos está com 362 Kg, aumentou a ingestão de calorias diárias para 30 mil.
A sua maior preocupação em relação ao vestido é algo como: "Não quero que seja algo branco, tradicional. Vou acabar derramando algo nele".



newspressrelease.wordpress.com

Susanne e parker ficaram noivos este ano (2012). Estes "pombinhos" conheceram-se através da net, no ultimo ano, onde trocaram diversos emails, alguns meses depois, o Parker mudou-se para a casa de Susanne, no Arizona, onde vivia com os filhos Brendin (13 anos) e Gabriel (17 anos).



Desempregada ela diz: "Nós estamos no paraíso. Eu amo comer e o Parker cozinhar. (...) Continuo a querer ser a maior gorda do mundo e o Parker não se importa com isso. Ele gosta de mulheres cheinhas e vê como eu sou feliz quando como. (...) Uma das coisas que mais me atrai nele é o seu talento na cozinha. Como é que eu poderia resistir? O seu prato de marca é esparguete À bolonhesa, o meu preferido. Poderia comer disso o dia inteiro. O Parker também ajuda nas tarefas domésticas.  Ele limpa, cozinha, encoraja-me a caminhar, ele vai nadar comigo ajuda-me em tudo no que tenho dificuldade. "





Já o Parker diz: "Eu apoio-a, porque isso a faz feliz e eu adoro mulheres grandes. Preocupo-me com a sua saúde, claro, mas eu tento assegurar-me de que também come alguma comida saudável como saladas e de que faz algum exercício. Ela costuma nadar desde que nos conhecemos e adoramos nadar juntos. Eu sei que ela realmente quer ser a maior mulher do mundo, com todo o seu coração. Ela foi a uma consulta de rotina, e apesar de o médico discordar da sua missão, ele diz que ela está bem, mas que está brincar com a sua saúde. Para mim, desde que o médico me diga que ela está bem, eu apoiarei a sua missão. (...)"

Fonte: whatsonxiamen


Definitivamente um casal insólito.  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Eu aqui a querer perder os meus quilos, que já são alguns., e depois vejo uma estupidez destas  :-[

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)