Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • O meu filho de 3 anos vê espiritos
    Iniciado por Ceinwyn
    Lido 25.756 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, a minha filha por volta dos seus 3 anos também teve contacto com entidades.
Estava eu e ela deitadas na cama na brincadeira, durante o dia, e dou com ela a olhar para o tecto do meu quarto a rir e a dizer adeus com a mão, eu perguntei-lhe o porquê de estar a fazer aquilo (apesar de já saber) e ela disse-me que estava a dizer adeus à pessoa que estava lá em cima.
Sei que não estava lá para fazer mal, pois sentia-me bastante tranquila e por conhecer a entidade em questão.
Desde então, creio que nunca mais a viu, porque nunca mais aconteceu o mesmo, se aconteceu, não me contou e certamente que não foi nada de mal. Felizmente sei que a minha menina está bem protegida, tente falar com o seu filho e saber o que é que ele vê realmente, para que também possa perceber quem é e o que quer.

Abraços

Boa tarde, já partilhei o meu relato num outro tópico, também tenho um filhote agora com 3 anos e meio e na primeira vez que ele entrou na casa dos meus pais (seus avós), já com ano e meio, dois, pediu-me colo para fazer uma festinha na foto do avô que faleceu em 2002...

Olá!

Ceinwyn, tenho um primo que é 5 anos mais novo do que eu, e há uns anos atrás passávamos férias todos juntos, em casa da minha madrinha, mãe desse meu primo. Éramos 5 miúdos a dormir no mesmo quarto, com idades entre os 4 e os 16 anos, mais ou menos. Esse meu primo acordava constantemente aos berros, a dizer que havia bruxas no quarto. Eu como tenho um sono pesado nunca acordei com a berraria dele, mas o irmão dele, que já estava habituado, levantava-se sempre para abrir as portas dos quartos para o miúdo ir a correr ter com a mãe. Na altura não sabíamos o que era, pensávamos que era por causa do meu tio jogar o Resident Evil, o miúdo se calhar cismou com alguma coisa e tinha pesadelos. Não. Isto aconteceu durante anos, ele cresceu, até que finalmente falou com a mãe e ainda hoje os vê. Mas está naquela fase de adolescência com as hormonas aos saltos (lol) e nem se fala muito disso.
Com isto, quero dizer que pode não ficar por aí. A minha madrinha chegou a consultar um "senhor" (não sei que nome é que lhe hei-de dar), que ajudou a minha família em algumas ocasiões, e esse senhor disse-lhe que o meu primo estava numa fase espiritual (a nível de reencarnação) invejável.

Agora é esperar para ver como é que ele vai lidar com isto tudo à medida que se torna um homem. Raramente fala do que vê, de vez em quando até manda umas bocas sobre eles (de estarem à nossa beira em jantares, por exemplo)! No entanto, acredito que seja uma experiência aterradora, se já o é para uma pessoa adulta, então numa criança...

Independentemente do que possa ser, espero que fique tudo bem com o teu menino :D

Ceinwyn
Olá Nadya!

Obrigada pelo seu testemunho. Já me foi dito que pode continuar para além dos 5 anos e se assim for haverá fases que será pior que agora, tal como o seu primo. Pois agora ele acha que nós (o resto da família) também os vemos. Chegará o dia que entenderá que só ele e mais algumas pessoas os vêem. Para ele são pessoas reais segundo diz iguais a nós, será deveras perturbador quando ao crescer descobrir que não são reais ou pelo menos não estão nesta «fase» da vida. Por isso estou a tentar ler, estudar e auto-treinar-me para o ajudar no futuro. Não quero que se sinta uma espécie de «Freak». O seu testemunho só demonstra que não é o único.
Apesar da mediunidade do meu filho ser pelos vistos tb considerada muito avançada e forte.
Encontro uma espécie de consolo quando me dizem que nasceu assim porque tem uma «missão», a de ajudar os outros, talvez essa também seja a função do seu primo, mas nesta fase :) não deve estar com muita paciençia para isso. Resta-me saber se será assim.
Obrigada e tudo de bom para si e para a sua família.

muita paz

ceinwyn

Ze9
Uau que história interessante...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Não tens nada de agradecer Ceinwyn :D Este tipo de situações são sempre um bocado complicadas de lidar, sobretudo com crianças tão novas, portanto se puder ajudar um pouco, seja com um testemunho ou com uma palavra de apoio, estou aqui :)

Há outra coisa que não mencionei, o meu primo chegou a dizer que os vê tanto da maneira que eram em vida como no momento em que morreram. Ele chegou mesmo a diferenciá-los com um nome próprio para cada tipo, mas não sei mesmo qual é.

#21
Acho que devias de estar de feliz pois o menino quando começou a ver "monstros" o seu pai viu o menino em sofrimento e veio ajudá-lo e protegê-lo. é tão bom saber que o menino conheceu o avô e que gostou dele.
A única coisa negativa é que o seu filho tem o que chamamos cofre aberto ou seja o menino vê e comunica pessoas que já partiram deste nosso mundo.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


ricardocosta28
#22
É super normal as crianças verem e falarem com eles já que são altamente sensíveis e como estão encarnadas há pouco tempo ainda não esta totalmente ligados há matéria. Quando uma criança diz que há algo no quarto é porque há mesmo (refiro-me a espíritos), sei que não deve ser fácil sou pai mas o meu filhote ainda  não chegou a esse ponto e não sei como irei reagir mas se ele diz que está nós temos que dizer que sim, porque se dizemos que não está nada, ele sabe que sim por isso fica com medo. O mal dos pais (inconscientemente) porque não tem informação necessária dizem que não há nada e as crianças ficam em pânico porque estão a ver.

#23
Há que acrescentar que as crianças têm medo de falar pois acham que o adulto não vai acreditar nelas. deve ser um sofrimento para ele, quando meu filho falava sobre aquilo que via eu entrava em pânico com as coisas que ouvia por isso eu compreendo tudo o que está a passar por isso acho que não deve de acender velas em casa só se forem velas sagradas de Fátima.Ao fazê-lo você puxa as almas perdidas



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ceinwyn
 Olá

Já passou algum tempo desde que postei esse tópico ;), hoje ele está quase a completar 5 aninhos.
Muita coisa aconteceu desde aí. Ele continua a vê-los todos os dias e agora em  todo o lado, mas aprendeu, foi acompanhado, ajudado e agora já controla aquilo que vê, ou seja, quando são «senhores/as maus/más, como ele diz já sabe afasta-los. :)

Contudo, todos os dias são pequenas batalhas, pois ele acha que tem de «entregar» mensagens ás pessoas, mesmo a pessoas que vê na rua e que não conhecemos de lado nenhum  ;D e quer que eu as entregue o que é muitas vezes constrangedor :-[
Todos os dias fico chocada/impressionada com o dom que tem.

Mas tudo está bem encaminhado, é uma criança feliz...tem os seus dias maus como todas a crianças. Para mim é o maior tesouro do mundo, por alguma razão que só Deus sabe foi-me enviada e por isso e muito mais tenho muito orgulho.

ricardocosta28
Citação de: Ceinwyn em 09 novembro, 2012, 10:57
Olá

Já passou algum tempo desde que postei esse tópico ;), hoje ele está quase a completar 5 aninhos.
Muita coisa aconteceu desde aí. Ele continua a vê-los todos os dias e agora em  todo o lado, mas aprendeu, foi acompanhado, ajudado e agora já controla aquilo que vê, ou seja, quando são «senhores/as maus/más, como ele diz já sabe afasta-los. :)

Contudo, todos os dias são pequenas batalhas, pois ele acha que tem de «entregar» mensagens ás pessoas, mesmo a pessoas que vê na rua e que não conhecemos de lado nenhum  ;D e quer que eu as entregue o que é muitas vezes constrangedor :-[
Todos os dias fico chocada/impressionada com o dom que tem.

Mas tudo está bem encaminhado, é uma criança feliz...tem os seus dias maus como todas a crianças. Para mim é o maior tesouro do mundo, por alguma razão que só Deus sabe foi-me enviada e por isso e muito mais tenho muito orgulho.

O seu filho se  não perder esse dom tem uma grande missão. Acredito que não o perca se com 5 anos já diz que tem que entregar mensagens as pessoas lol. Não tenha orgulho, sinta-se abençoada e agradeça pela missão que foi confiada ao seu filho.

Muita luz

Ceinwyn
#26
 Olá

Ricardocosta também acredito que a mantenha, contudo se a perder, perdeu, para mim será sempre o mais especial do mundo ;)

Orgulho não consigo deixar de sentir, não só por esta mas pelas mais variadas razões :)

Abençoada  e agradecida já sou/estou tenho 4 filhotes saudáveis e para mim os mais lindos do mundo ;D, quanto a «missão» continuo a esperar para ver....

sei que o post tem algum tempo mas o meu filho tem 2 anos e meio, e também diz que vê muitos homens pretos ele chama-os de halloween o que será esse homem preto?