Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • [Humor]Fazer uma mulher feliz é tão simples...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Que exagero... não preciso daquilo tudo num homem para ser feliz.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

quantos pontos dà meter a fernandinha na mesma cama e ao mesmo tempo que a mulher?? so por curiosidade  ;)

São as imperfeições de quem gostamos que nos atraem e nos fazem pensar que essa pessoa é perfeita.

#19
Citação de: Brenda95_Cabral em 28 novembro, 2010, 22:40
São as imperfeições de quem gostamos que nos atraem e nos fazem pensar que essa pessoa é perfeita.
e passamos a saber q amamos alguém quando descobrimos que esse alguém não é perfeito, mas que aceitamos também as imperfeições.bom tópico Nita  :) o facto é que num universo de digamos... 200mulheres possivelmente cobriríamos toda a lista..

A lista é especial e completa. Conheci em tempos um rapaz simpático que nem tentou dar tudo isso, simplesmente desapareceu do mapa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Dispenso o pontos:

Chefe: Quem tem chefe é índio  ;D
Rico: Prefiro um rico homem   :laugh:

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#22
Citação de: Nita em 21 agosto, 2009, 00:07
- Ela pergunta 'Eu estou gorda?' (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!)
- Você pensa antes de responder (-10)
- Você diz que não (-35)- Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)
- Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-450)



Isso não é assim... eu gosto de raparigas fortinhas, e se digo que gosto gosto mesmo e que é ela para me negar??

"Se continuas com essa mania de ginasios por causa da fernandinha deixo de olhar para ti ouviste??"
"ai pronto, pronto, como já o gelado todo!"    ;D ;D ;D

Vêm? Sou um gajo que sabe agradar os dois mundos!   ;) ;)







#23
Boas,

Bem isso de agradar a mulheres com listinha tipo compras é meio ... coise !  :P

Mas também acho muito bem que se agrade as mulheres.
Mereçem ser agradadas por tudo e por nada, e ai do desgraçado que achar que não ...  ::)
Está sempre sujeito a levar uma lambada e dar 3 voltas ás cuecas sem tocar no elástico, como diz a Karoxa ... >:D

Mas sinceramente ... não me lembro de ser obrigatório agradar, e também não me lembro de todas quererem ...  ::)
Acho que não fiz confusão na última frase ...  :-\

Bem, eu por mim ... pois ..sem comentários pessoais !!
Eu só sei que nada sei e portanto essa lista causa-me um tremendo arrepio ...  :-\

E a mim, quem agrada ?
Sou tão simples de agradar quando durmo ...  >:D

Agradar uma mulher é uma tarefa Hercúlea, digna de faroeste americano, em que o tipo salva a menina
mas fica com uns balázios para o resto da vida ...
Ou seja, está invariavelmente lixado ...  :'(

Além do mais, exige uma preparação emocional, mental e fisíca de extremo,
quase um salto radical em bungee junpping sem elástico...  :o

Quem quer isso ? ?  :o
Eu cá sou fã do chicote, e nada de romantismos nem "amor isto" ou "amor aquilo" ...   :P
Quais amor? Quais paixão ? Quais "goodbye my love, good bye Maria Ivone ..." ?

É pancada e mais nada, porque dizem que pancada de amor não dói ..se não dói, então vamos em frente,
Isto são coisas que aprendi entre pescadores e caçadores (após longo retiro espiritual)...  ;)
Não contem comigo para amores (nem sei o que isso é)... isto fica aqui como aviso ás damas incautas ...  ;D

Se não acreditam no que digo, perguntem ao Passos Coelho que é mais mentiroso que eu ...  ;)

Listinhas ? ? Só para as compras de Natal !! E curta de preferência ...  ;D

Ahh... E mandem vir a fernandinha, catanos !!  ca coisa má linda !!!  ;D ;D

Abreijos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 30 setembro, 2012, 08:29
Boas,

Bem isso de agradar a mulheres com listinha tipo compras é meio ... coise !  :P

Mas também acho muito bem que se agrade as mulheres.
Mereçem ser agradadas por tudo e por nada, e ai do desgraçado que achar que não ...  ::)
Está sempre sujeito a levar uma lambada e dar 3 voltas ás cuecas sem tocar no elástico, como diz a Karoxa ... >:D

Mas sinceramente ... não me lembro de ser obrigatório agradar, e também não me lembro de todas quererem ...  ::)
Acho que não fiz confusão na última frase ...  :-\

Bem, eu por mim ... pois ..sem comentários pessoais !!
Eu só sei que nada sei e portanto essa lista causa-me um tremendo arrepio ...  :-\

E a mim, quem agrada ?
Sou tão simples de agradar quando durmo ...  >:D

Agradar uma mulher é uma tarefa Hercúlea, digna de faroeste americano, em que o tipo salva a menina
mas fica com uns balázios para o resto da vida ...
Ou seja, está invariavelmente lixado ...  :'(

Além do mais, exige uma preparação emocional, mental e fisíca de extremo,
quase um salto radical em bungee junpping sem elástico...  :o

Quem quer isso ? ?  :o
Eu cá sou fã do chicote, e nada de romantismos nem "amor isto" ou "amor aquilo" ...   :P
Quais amor? Quais paixão ? Quais "goodbye my love, good bye Maria Ivone ..." ?

É pancada e mais nada, porque dizem que pancada de amor não dói ..se não dói, então vamos em frente,
Isto são coisas que aprendi entre pescadores e caçadores (após longo retiro espiritual)...  ;)
Não contem comigo para amores (nem sei o que isso é)... isto fica aqui como aviso ás damas incautas ...  ;D

Se não acreditam no que digo, perguntem ao Passos Coelho que é mais mentiroso que eu ...  ;)

Listinhas ? ? Só para as compras de Natal !! E curta de preferência ...  ;D

Ahh... E mandem vir a fernandinha, catanos !!  ca coisa má linda !!!  ;D ;D

Abreijos


hahaha só tu seth para me fazeres rir as 10:55 ;D

Nem sempre é assim...
Eu sou mais prática que o meu marido .Ele é cheio de dramas e exigente.Será por ser Peixes e eu Carneiro? :laugh:

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: buterfly em 07 outubro, 2012, 16:43
Nem sempre é assim...
Eu sou mais prática que o meu marido .Ele é cheio de dramas e exigente.Será por ser Peixes e eu Carneiro? :laugh:

é bem possível, eu sou instável como c***** sei que tenho que viver sem par (a  mim não há quem me segure...)

__________

O Seth é o maior, e ainda dizem que eu mando bujardas...  ::)

Judite
Citação de: akasha867 em 05 outubro, 2009, 13:02





Esperar pelo homem perfeito..sem ser das nossas famílias. Já não há homens imperfeitos e os perfeitos só nos contos cor-de-rosa das ingenuas ...hahahah..deixa-me rir...

Os casais nunca são formados por acaso...melhor aprender o que a relação nos vai ensinar e do futuro ninguém sabe( ainda bem) :laugh: