Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Jovem britânica aumenta a língua para poder falar melhor o coreano
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Embora nunca tenha estado na Coreia do Sul, Rhiannon Brooksbank-Jones, de 19 anos, tem o sonho de viver e trabalhar no país asiático assim que terminar a universidade.

Nas aulas de coreano, a britânica de Sheffield (Inglaterra) descobriu que não poderia pronunciar corretamente alguns sons típicos do alfabeto oriental.

Então, um dentista disse-lhe que ela nascera com a língua ligeiramente menor que a média das pessoas. Isto não impedia que Rhiannon falasse perfeitamente o inglês. Mas não conseguiria falar corretamente o coreano.

Então, depois de conversar com os pais, ela decidiu submeter-se a uma pequena intervenção cirúrgica no freio lingual. Com a operação, ela ganhou 1 centímetro de língua!

"A minha pronúncia era muito estrangeira. O meu nível no idioma coreano está agora mais alto", comemorou, segundo o "Daily Mail".

fonte: arcodavelha

Decididamente se algum dia quiser falar coreano ja sei o que tenho que fazer visto ter uma das linguas mais pequenas do mundo aposto
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Não sei qual é o mal de ter a Língua pequena. Mas os Asiáticos também têm a fama de serem linguarudos.  ;D
Olha eu tenho a língua pequena...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.