Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • [Insólito] Americana é presa por agredir adolescente de 12 anos
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Titulo Original: Americana é presa por agredir adolescente de 12 anos que teria olhado para o seu namorado

Uma jovem de 24 anos foi presa em North Brandford, no estado do Connecticut (nos EUA), acusada de agredir uma adolescente de 12 anos que terá olhado para o seu namorado, segundo reportagem da emissora de TV "WFSB".

Candice Kiley foi acusada na última terça-feira (dia 9) pelo ataque registado no dia 23 de julho. De acordo com a polícia, Kiley estava a participar numa festa de aniversário, quando puxou a adolescente pelos cabelos e a atirou para o chão. A polícia disse que a menina, em seguida, sofreu um ataque de asma.

Kiley foi acusado de agressão em terceiro grau, conduta desordeira e risco de lesão a um menor.

fonte: arcodavelha

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Believe to see...

A pior inimiga da mulher,é a insegurança,enfim situações que não deviam acontecer.

enfim, eu vejo só duas alternativas para essa situaçao, primeiro ou a miuda era mais bonita que ela  dai vir a insegurança ou simplesmente ela é maluca lol mas eu acho que é mais a ultima lol

TinaSol
pois eu só vejo uma alternativa: estupidez, e da grossa.

Já faz quase 4 anos desde que esse tópico foi postado,mas podem me dizer a quanto tempo essa louca foi condenada?

Esta  é louca... ela por acaso queria q a rapariga fosse cega? Olhar não tira pedaço