Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Os meus dons? Ajudem-me por favor
    Iniciado por DreamCatcher
    Lido 3.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DreamCatcher
Olá,

Não sei bem como explicar ou escrever tudo o que me passa pela cabeça, mas o motivo porque o faço é querer ajuda ou orientação (usem o nome que desejarem).

O meu nome é Catarina tenho 21 anos, e desde que me lembro que tenho "dons" já antes de ter noção dos mesmos.
Familiares contam-me a história de que em pequena por volta dos 3 ou 4 anos na casa da minha avó ao correr no corredor parei subitamente e fiquei a olhar para o fundo quieta, quem estava comigo perguntou-me o porque de ter parado e eu simplesmente respondi "Está ali uma senhora a rir pra mim", desde que me lembro que vejo sombras, por vezes sinto que tenho alguém a olhar para mim, outras que me tocam, lembro-me de ter visto uma pequena criança loira de caracois e vestido rosa numa casa onde vivi, lembro-me de na mesma casa da minha avó ter visto uma mulher a passar com tres cobertores e pude ver as cores dos mesmos. Há uns anos apercebi-me de que quando sonho que me caiu um dente, e acordo com o pensamento de que vai morrer alguém...passado uns dias recebo essa noticias. Tive a certeza de que sonho com o futuro, quando uma noite a minha mãe me chamou e disse que uma "amiga" lhe disse que eu tenho sonhos premonitorios(não sei como a palavra é escrita exactamente) e que os devia apontar (o que não o faço, pois se os tenho sinto que são apenas meus), sonho com pessoas que entram na minha vida as vezes anos depois... e quando tenho esses sonhos penso que começo a distingui-los pois as pessoas e os lugares aparecem desfocados e nunca nunca vejo as caras. Apenas no momento em que se realiza eu percebo (ah eras tu).

Experimentei também o Tarot, deito as cartas a várias pessoas, e até hoje não me recordo de ninguem me ter dito que errei algo, ou que foi enganada por mim...foi algo que sempre me despertou a curiosidade e decidi experimentar...e ao que parece tenho jeito também...

Eu gostava de aprender a controlar estes "dons" e a desenvolve-los, mas hoje em dia são poucas as pessoas em que se pode confiar, e que sejam sérias, e não me levem a caminhos menos próprios (magia negra e outros fins).

Alguém me pode ajudar, ou conhece alguém que possa??

Peço desculpa se o que escrevi é confuso, também assim é a minha mente :)

Obrigada.



Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


tonyBaptista
A minha mensagem já foi enviada em privado, estou disposto a ajuda-la no sentido de obter respostas e trabalhar o que tem consigo.



Muita luz

DreamCatcher

#3
Ola Catarina, começo por aqui, esses dons ou como lhe queira chamar é muito comum no ser humano, simplesmente para si é anormal, quanto mais progredir de forma sem controlo pior para si, pois trata-se apenas de comunicação do mundo espiritual, ou seja de pessoas que partiram, e estão a usa-la para esses fins, é muito complicado por aqui toda a explicação. de qualquer forma antes que tenha efeitos de incorporação evidentes convinha se tratar. poderá usar quem quiser, é problema seu, não precisa de religião ou de fé, trata-se de uma faculdade inerente ao ser humano em varias dimensões, se quiser obter a nossa ajuda, somos um grupo de mediuns que nos dedicamos à ajuda nestas áreas, alguns são aqui colaboradores no site como eu, a ajuda é gratuita, felicidades até sempre.

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

DreamCatcher
Citação de: joao lourenco em 27 setembro, 2011, 23:21
Ola Catarina, começo por aqui, esses dons ou como lhe queira chamar é muito comum no ser humano, simplesmente para si é anormal, quanto mais progrdir de forma sem control pior para si, pois trata-se apenas de comunicação do mundo espiritual, ou seja de pessoas que partiram, e estao a usa-la para esses fins, é muito complicado por aqui toda a explicação. de qualquer forma antes que tenha efeitos de incorporação evidentes convinha se tratar. poderá usar quem quiser, é problema seu, não precisa de religiao ou de fé, trata-se de uma faculdade inerente ao ser humano em varias dimensões, se quiser obter a nossa ajuda, somos um grupo de mediuns que nos dedicamos á ajuda nestas areas, alguns sao aqui colaboradores no site como eu, a ajuda é gratuita, felicidades até sempre.

Como é que me poderiam ajudar então?

Sky
Boas Catarina. Não acho que ande toda a gente a ver e sentir o que descreveu. Tem capacidades mediunicas e o facto é que tem de aprender a lidar com elas. O Tarot não é uma boa opção para quem não está elucidado. Posso lhe deixar apenas um conselho: Duvide de quem cobrar para ajudar, mesmo que no inicio seja gratuito, poderão pedir dinheiro para comprar qualquer coisa. Não me referindo a ninguém em particular (para que não haja más interpretações) até em centros espiritas já encontrei esse tipo de pessoas. Por isso não gostam muito de mim, levanto questões inconvenientes para eles.

Um Abraço   

Sky
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.