Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Casarão em Agueda
    Iniciado por relifasira
    Lido 23.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
Agostino, você conhece uma terra ai perto de Sever do Vouga, que se chama Talhadas?

Olá
Conheço perfeitamente, é uma das nossas freguesias.

Perseus
Nessa terra tem um "albergue" que era frequentado por frades... está abandonado.
Por baixo, tem uma antiga drogaria, penso eu, que ainda esteja aberta.
Diziam haver lá ruídos estranhos em dias específicos. Eu pessoalmente já lá estive mas não vi lá nada, pode ser que você tenha melhor sorte.

Obrigado, Sábado tenho de passar lá e já vou começar a indagar.

#34
Já visitei várias casas em Aveiro e arredores, agora estou a residir en Águeda pois estudo lá na universidade, não tenho aqui o meu grupo de amigos que alinham nisto comigo, isto é um apelo a quem quiser explorar a casa comigo, já entrei em casas abandonadas sozinho, mas nunca é uma boa experinêcia.

#35
Somos o team rayder que postou as fotos da Borralha, somos de Oliveira do Bairro, e sim poderemos combinar algo com você na zona.... apesar de o nosso grupo ser só de amigos de longa data, teremos todo o gosto de o conhecer e trocar  impressões.... contacte-me por mensagem pessoal, obrigado.




Alerto que essa casa tem relatos vários de sons e aparições.

Além do mais é uma casa que se encontra já em estado muito degradado, conheci uma sobrinha do proprietario dessa casa, e que foi quem a mandou contruir, e ela contou algumas histórias interessantes sobre a mesma.

Citação de: phillip_war em 29 novembro, 2013, 11:54
Alerto que essa casa tem relatos vários de sons e aparições.

Além do mais é uma casa que se encontra já em estado muito degradado, conheci uma sobrinha do proprietario dessa casa, e que foi quem a mandou contruir, e ela contou algumas histórias interessantes sobre a mesma.

E não queres partilhar essas historias?  ;)
Seria giro também sabermos, mais ainda por ser de uma fonte que conhece bem a casa  ;D
Conta...Conta...Conta... ::)
Patrícia

#38
Olá a todos,
Desculpem a pergunta, mas por acaso a casa da Borralha não é esta, pois não?
É pouco depois do Souto Rio, por isso fiquei na dúvida.


Citação de: cPbnM em 29 novembro, 2013, 11:59
E não queres partilhar essas historias?  ;)
Seria giro também sabermos, mais ainda por ser de uma fonte que conhece bem a casa  ;D
Conta...Conta...Conta... ::)

Olá Agostinho;

Depois enquanto lia, percebi que a casa que estava a pensar era outra, esta que é a referida não sei a história mas vou tentar averiguar porque conheço pessoas em Águeda.

:)

Já alguem conseguiu chegar ao fim dos tuneis? É mesmo em agueda perto da escola marques castilho?

Ninguém me chegou a tirar a duvida se a casa em questão é a da foto que publiquei... :(


Porreiro, muito obrigado.

Essa gruta, que podemos admirar pelas vossas imagens, é artificial, mandada construir pelo Conde Sucena. Segundo a minha mãe de uma beleza incrível. Quanto à quinta da Pauliceia, a minha bisavó viveu lá durante uns anos e aquilo está tudo menos assombrado.
Cumprimentos,

BC