Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Mulher encontra dente em hambúrguer comprado no Carrefour
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 3.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um fato inusitado aconteceu no último domingo (07) na cidade francesa de Angers. Durante o almoço, Nathalie Dahyot encontrou um dente humano em hambúrguer comprado no hipermercado Carrefour.

“Eu senti algo rijo e quase me engasguei. Cuspi e era um dente, ainda com a raiz”, declarou a francesa ao jornal Ouest France.

De acordo com a publicação, o dente tinha dois centímetros e estava coberto com metal. Romuald Brut, que comprou o hambúrguer, disse que “fará  testes de DNA em toda a família” para provar que o dente não é deles.

A direção do hipermercado prometeu investigar o caso internamente para determinar a origem da carne.

Fonte: noticiasbizarras

Ehe, o que é que acham disto?? ;D
* Sou perfeita de imperfeições *

Bem, se não estivesse coberto com metal eu dava o beneficio da dúvida... assim, não acredito! Uma empresa para vender a uma grande superfície tem de ter detector de metais na linha de produção. Não me acredito que o carrefour vá comprar hamburguers numa empresa sem HACCP certificado! O conselho que dou à Sra que encontrou o dente é: Torne-se vegetariana... assim nao corre riscos:)

Talvez o dente até fosse dela... Se se descobrisse isso, com certeza que ninguém iria saber...

* Sou perfeita de imperfeições *

É por estas e por outras que odeio os Franceses...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Que nojo... imaginem se o dente sempre for de outra pessoa?  :o

acho que eles estão dispostos a fazer exame de DNA para provar q não é deles.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Fenrir
#7
o Carrefour que tinha perto de casa faliu... higiene e preços baixos, não são o seu maior forte

Que nojo! Só de pensar...
Mas infelizmente não é só lá que acontece. Ninguém imagina o que come! O meu tio que trabalhou numa padaria disse que às vezes caíam ratos dentro da massa do pão e que quando o patrão não estava por perto eles deitavam a massa fora mas que quando ele andava por lá o pão ia mesmo assim.
A minha tia também encontrou uma barata no pão-de-ló o que não é muito melhor...

#9


Aqui em Portugal o Carrefour primava pela higiene e pelos preços baixos. Sei do que falo pois fui funcionária deles durante 15 anos. Tenho muitas saudades dos produtos Carrefour, das regalias e do ordenado. Não há duvida os patrões estrangeiros tratam os funcionários muito melhor do que os patrões portugueses. ;D

Fenrir
#10
CitaçãoAqui em Portugal o Carrefour primava pela higiene e pelos preços baixos. Sei do que falo pois fui funcionária deles durante 15 anos. Tenho muitas saudades dos produtos Carrefour, das regalias e do ordenado. Não há duvida os patrões estrangeiros tratam os funcionários muito melhor do que os patrões portugueses. ;D

Aqui no Brasil, a estória eh diferente, os produtos Carrefour não são grande coisa perto de outros nacionais ou importados, que tem praticamente o mesmo preço... a higiene também não e lá essas coisas, comparado a outros hipermercados que tem por aqui...

Alguns patrões portugueses, donos de padaria, por aqui, também são meio casca-grossa. ;D

Citação de: romi em 10 agosto, 2011, 22:15

Aqui em Portugal o Carrefour primava pela higiene e pelos preços baixos. Sei do que falo pois fui funcionária deles durante 15 anos. Tenho muitas saudades dos produtos Carrefour, das regalias e do ordenado. Não há duvida os patrões estrangeiros tratam os funcionários muito melhor do que os patrões portugueses. ;D

Estava a ver que não comentavas o tópico  :laugh:

DiogoM

pois pois... vão fazer análises de DNA para provar que o dente não é de nenhum dos da casa, e depois? vão fazer análises de DNA a toda a gente que trabalha em fábricas de hamburgueres? ou quiçá, só aos desdentados!!  ;D

isto é tão verdade como aquela imagem da rã dentro de um saco de legumes!  ;D
dogs are our link to paradise