Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Vultos de passaros Negros
    Iniciado por tinita76
    Lido 13.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

É a primeira vez que escrevo alguma coisa por isso espero estar a fazer tudo correctamente.
A experiência que vos vou contar não foi passada comigo e nem sei grandes pormenores, mas fiquei com dúvidas do que poderia ser e qual o significado e por isso decidi escrever para pedir a vossa ajuda.
Então é o seguinte: a minha avó já tem 86, mas desde há muito tempo que a ouço, de vez em quando, falar que viu ou sentiu alguma coisa, mas lá em casa nunca ninguém ligou, até porque, tirando eu e a minha irmã (e a minha avó, claro), acho que mais ninguém da familia acredita nestas coisas do paranormal.
Só que o estranho é que houve um dia que a minha avó disse á minha tia que tinha visto um vulto passar no corredor de casa dela, mas acho que dessa vez não conseguiu identificar forma nenhuma, era como se fosse só uma sombra, e 1 ou 2 dias depois disse que voltou a ver um vulto mas com forma de pássaro negro. Claro que os mus tios desvalorizaram e como a minha avó tem problemas de visão, disseram que isso era por causa da vista dela que via sombras, só que como tem problemas de visão, essas sombras parece-lhe que tomam formas.
Aquela explicação a mim não me convenceu muito, mas não disse nada, até porque, como já vos tinha dito antes, a maior parte da minha familia não acredita nestas coisas, e fiquei até agora a pensar no que poderia se e qual o significado de um passaro negro. Será que me podem ajudar a perceber?
Obrigado

#1
Eu tive um amigo na escola e ele era meu companheiro de carteira. Ele uma vez me contou, que cada vez que tinha a visão de um pássaro negro, que lhe morria alguém de família. E uma vez estava na sala a ter uma aula de ciências, e de repente eu o vejo a ficar com um olhar vidrado a olhar para a janela da sala de aula e eu fiquei toda arrepiada, e lhe pergunto o que ele estava a ver para ficar com aquela olhar Tao aterrorizado, e ele me disse, que acabara de ver um a sombra de um corvo a rondar a janela da sala de aula. E me disse logo que de certeza absoluta que alguém da família dele iria morrer. Eu fiquei feita parva a olhar para ele. Mas no outro dia ele faltou as aulas, ate que a professora avisou a turma toda, que esse meu colega faltara, porque o avo dele morrera. E quando ele veio para as aulas estava transtornado, e disse que estava farto dessas visões. Mas ele só confiava em mim esse segredo, e eu também contava-lhe as minhas experiências paranormais. Mas depois mudei de casa, e deixei a escola aos 13 anos e fui trabalhar aos 14 anos, e nunca mais tive noticias dele, mas adorava um dia o voltar a encontrar, pois eramos muito unidos, e confiavamos muito um no outro. Ao menos era o único que não me achava maluca, pois ele também tinha experiências paranormais. Outra coisa, se algum dia vocês chegarem a casa, e virem uma pomba branca dentro de vossa casa e sinal que alguém de vossa família vai morrer. Aconteceu com a minha mãe, e com a filha da sobrinha do meu marido. Um dia a minha irmã chega a casa e quando entra, ela vê uma pomba branca dentro de casa, e passado 1 semana morre a minha mãe. No outro dia estava em casa da minha sogra, e de repente entra-lhe pela janela uma pomba branca, e eu me arrepiei toda e me virei para a minha sogra e lhe disse mesmo, alguém vai morrer, e passado 1 semana morre o filho da neta dela, com 3 meses de vida.

Eu é muito raro ver, embora durante um tempo, na antiga casa onde morei costumar ver á porta do meu quarto uma mulher toda de branco, mas não fazia nem dizia nada, ficava só ali a olhar para mim. Mas quando li a tua história de teres tido um encontro com a morte até me arrepiei porque eu também já a vi, ainda que só por breves momentos. Mas normalmente eu costumo é sentir e não ver. Por exemplo, já senti o meu avô deitado ao meu lado na cama para me proteger, já senti a minha mãe. Mas uma das minhas filhas vê, de vez em quando, o melhor, eu acho que vêem as duas, mas enquanto que uma não diz nada (e haje como se isso fosse a coisa mais natural do mundo), a outra quando vê fala comigo e dependendo do que vê, fica com medo

#3
Citação de: gitana em 08 agosto, 2011, 16:20
Eu tive um amigo na escola e ele era meu companheiro de carteira. Ele uma vez me contou, que cada vez que tinha a visão de um pássaro negro, que lhe morria alguém de família. E uma vez estava na sala a ter uma aula de ciências, e de repente eu o vejo a ficar com um olhar vidrado a olhar para a janela da sala de aula e eu fiquei toda arrepiada, e lhe pergunto o que ele estava a ver para ficar com aquela olhar Tao aterrorizado, e ele me disse, que acabara de ver um a sombra de um corvo a rondar a janela da sala de aula. E me disse logo que de certeza absoluta que alguém da família dele iria morrer. Eu fiquei feita parva a olhar para ele. Mas no outro dia ele faltou as aulas, ate que a professora avisou a turma toda, que esse meu colega faltara, porque o avo dele morrera. E quando ele veio para as aulas estava transtornado, e disse que estava farto dessas visões. Mas ele só confiava em mim esse segredo, e eu também contava-lhe as minhas experiências paranormais. Mas depois mudei de casa, e deixei a escola aos 13 anos e fui trabalhar aos 14 anos, e nunca mais tive noticias dele, mas adorava um dia o voltar a encontrar, pois eramos muito unidos, e confiavamos muito um no outro. Ao menos era o único que não me achava maluca, pois ele também tinha experiências paranormais. Outra coisa, se algum dia vocês chegarem a casa, e virem uma pomba branca dentro de vossa casa e sinal que alguém de vossa família vai morrer. Aconteceu com a minha mãe, e com a filha da sobrinha do meu marido. Um dia a minha irmã chega a casa e quando entra, ela vê uma pomba branca dentro de casa, e passado 1 semana morre a minha mãe. No outro dia estava em casa da minha sogra, e de repente entra-lhe pela janela uma pomba branca, e eu me arrepiei toda e me virei para a minha sogra e lhe disse mesmo, alguém vai morrer, e passado 1 semana morre o filho da neta dela, com 3 meses de vida.




Obrigado pela tua resposta gitana, mas precisava de ler mais opiniões. Será que alguém me pode responder?

Obrigado a todos desde já

Citação de: tinita76 em 08 agosto, 2011, 17:07
Eu é muito raro ver, embora durante um tempo, na antiga casa onde morei costumar ver á porta do meu quarto uma mulher toda de branco, mas não fazia nem dizia nada, ficava só ali a olhar para mim. Mas quando li a tua história de teres tido um encontro com a morte até me arrepiei porque eu também já a vi, ainda que só por breves momentos. Mas normalmente eu costumo é sentir e não ver. Por exemplo, já senti o meu avô deitado ao meu lado na cama para me proteger, já senti a minha mãe. Mas uma das minhas filhas vê, de vez em quando, o melhor, eu acho que vêem as duas, mas enquanto que uma não diz nada (e haje como se isso fosse a coisa mais natural do mundo), a outra quando vê fala comigo e dependendo do que vê, fica com medo

Gostaria de saber se também se aplica quando a pomba fica pousada 2hrs na beira da janela da cozinha a dormir, porque o vidro estava fechado e nada a assustou...?

cara capicua, só mesmo se entrar dentro de casa, e se for branca. Pelo menos é o que tem acontecido na minha familia, e na do meu marido. Agora se acontece aos outros, aí já não sei.

Citação de: gitana em 18 agosto, 2011, 17:57
cara capicua, só mesmo se entrar dentro de casa, e se for branca. Pelo menos é o que tem acontecido na minha familia, e na do meu marido. Agora se acontece aos outros, aí já não sei.

A minha pergunta surgiu porque o mesmo já aconteceu comigo, mas com aves. Uma vez um pássaro que tentava a toda a força entrar através do vidro da janela, batendo contra este( morte de um familiar pouco depois num acidente); outra uma pomba, não totalmente branca, entrou pela cozinha dentro sem manifestar medo de ninguém, ficando por ali, entre a cozinha e o terraço nessa manhã(faleceu a minha tia). Recentemente, aconteceu uma pomba ficar no parapeito da janela da cozinha....fiquei imediatamente a pensar nas experiências anteriores....

bem haja.

Minha querida capicua, não vai acontecer nada, não podemos viver em função desse medo.As pombas existem, e e normal, elas estarem no parapeito da nossa janela. Temos de evitar pensar sempre nisso, e vivermos a vida, sem termos medo se alguém vai morrer. Mas só quero que pense me uma coisa. Todos um dia vamos morrer, e apenas uns vão mais cedo que outros, e que um dia nos vamos todos encontrar novamente, cheios de saúde, e que vamos poder abraçar, e matar as saudades, daqueles que partiram mais cedo. Pense que eles apenas foram fazer uma longa viagem, e que um dia regressam, e nesse dia os vamos rever novamente. Essa ideia me faz ver a morte com outros olhos, apesar de doer bastante, e de se sofrer imenso. Mas esta vida terrena e apenas uma passagem, e com muito sofrimento, e que no outro plano, a vida será maravilhosa e plena, pois não existira dor e nem sofrimento. Muita paz e luz, querida capicua.