Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] Gatinhos em canil de abate no Porto - Por favor, ajudem!
    Iniciado por Marlene
    Lido 2.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem enquanto andava a navegar pela internet, deparei-me com esta situação que me comoveu bastante. Por isso peço a vossa ajuda, estimados membros do PP, para divulgarem ou, se possível e na melhor das hipóteses, adoptarem pelo menos um destes bebés. Todos juntos podemos fazer a diferença.

(ID: 18056)

(ID: 18057)

Estes gatinhos encontram-se em risco de abate num canil do Porto. Os cinzas têm cerca de 2 meses e os "boavistas" têm 4 meses. Precisam com urgência de uns donos que os mimem e tratem com toda a dignidade, amor e carinho, ou de uma FAT.

Podem encontrar o anúncio no site felinus.org, assim como o contacto da pessoa responsável. Se quiserem, enviem-me uma MP, que eu dou-vos o contacto da menina que está a ajudar estes meninos.


DiogoM
CitaçãoEstes gatinhos encontram-se em risco de abate num canil do Porto.

Sabes em que parte do Porto fica?

Não, mas posso-te dar o contacto da responsável ou o email para te informares.

#3
Ai meu deus, porque tinha eu de sofrer de asma? Queria tanto ficar com estes gatinhos todos. mas vou enviar emails, para todas as minhas amigas, a falar desta situaçao. Obrigada marlene por nos mostrar esta noticia e imagens. Muita paz

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu pessoalmente, nao gosto muito de gatos...mas sinceramente espero que esses gatinhos tenham um final feliz.   :-\
B.S

#6
Muito lindos :) eu ficava com todos se pudesse,mas nao posso  :-\
espero que os gatinhos encontrem um dono depressa  :-[

DiogoM

DiogoM