Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Filhote de gata sobrevive a ciclo de 1h em lava-roupas
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.580 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Um filhote de gata sobreviveu a um ciclo de uma hora dentro de uma máquina de lavar junto com a roupa suja.

Princess, uma gatinha de oito semanas que vive com a dona, Susan Gordon, na Escócia, foi levada para a emergência veterinária já à beira da morte, mas conseguiu escapar.

"Coloquei a roupas na máquina, pus o sabão, fechei a porta e liguei a máquina. Depois, dei as costas e fui assistir televisão", disse Susan.

Uma hora mais tarde, quando o marido abriu a porta do eletrodoméstico para recolher a roupa limpa, encontrou o animalzinho desorientado e frágil.

"A pobrezinha estava se tremendo muito. Peguei uma toalha e a enrolei", disse Susan. "Fiquei com ela perto de mim. Ela estava se tremento muito, em estado de choque."

Princess foi levada para o veterinário com hematomas, sangramento no nariz e olhos irritados pelo sabão. Ela ficou sob tratamento durante três dias.

Tratada, aquecida e recuperada, a gatinha está de volta à casa e goza de boa saúde.

"Agora eu sempre checo a máquina antes de colocar a roupa", disse a dona.

Fonte: BBC

Ai que coisa mais linda e mais fofa. Quem me da esse gatinho mais lindo e mais fofo? Dava-lhe tantos beijinhos. Amo todos os animais, e era incapaz de fazer mal a algum que seja. E ai de alguem que faça mal a um desses seres maravilhosos na minha frente, pois viro fera para os defender.

Opah é mesmo lindo *.*
Mas creio que a partir de agora o bichinho já não vá ter medo à água :b
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: gitana em 06 agosto, 2011, 13:45
Ai que coisa mais linda e mais fofa. Quem me da esse gatinho mais lindo e mais fofo? Dava-lhe tantos beijinhos. Amo todos os animais, e era incapaz de fazer mal a algum que seja. E ai de alguem que faça mal a um desses seres maravilhosos na minha frente, pois viro fera para os defender.

Sou da mesma opnião. :-* Ganda Gatinha!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

eu já tentei enfiar um gato, vários aliás, dentro do tambor da maquina, porque aquilo roda, mas os gajos não acham piada (devo informar que sem roupa e sem a maquina ligada óbvio e sem fechar a porta) devem de achar que pode ser perigoso...  ::)

Mas os gatos as vezes são dados a acidentes domésticos, por exemplo há um recorrente lá em casa, gatos teimosos, temos uma salamandra grande e um sofa individual onde eu me costumava sentar, o raio dos gatos tinham a mania de ir pelas costas do sofa e enfiarem-se em cima da salamandra, resultado umas patas queimada, mas nada de grave, e não é que eu nao os enxota-se mas bastava-me distrair...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld