Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Britânica fica ‘grávida’ a cada refeição
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.508 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM




Kerri Dowdswell intriga os médicos. Antes de uma refeição, ela é uma mulher magra. Depois, o tamanho da roupa que consegue vestir é dez números acima!

A mulher de 23 anos, de Cannock (Inglaterra), sofre de um misterioso problema que faz lhe faz a barriga inchar de uma forma descomunal logo após comer, como se ela estivesse grávida de final de tempo (como visível em ambas as fotos).

Em algumas horas, a barriga volta ao normal.

Mas a estranha ocorrência faz com que Kerri sempre que se senta à mesa para comer vista calças de grávida.

Os médicos tentam há uma década determinar a causa do inchaço. Já foram efetuados testes para supostas alergias que deram negativo.

"Várias vezes perguntam-me se estou para dar à luz, e eu tenho sempre que explicar que o meu 'bebé é uma refeição", disse a britânica ao "Daily Mail".

Segundo Kerri, o inchaço instantâneo não provoca dor. "É apenas desconfortável e embaraçoso", explicou.

fonte: arcodavelha

Se essa mulher fosse portuguesa o mais provavel que ela fazia era aproveitar se da situaçao e andar sempre a correr para a segurança social para meter os papeis do abono e rendimento minimo lol

Citação de: openmind em 23 fevereiro, 2012, 00:25
Se essa mulher fosse portuguesa o mais provavel que ela fazia era aproveitar se da situaçao e andar sempre a correr para a segurança social para meter os papeis do abono e rendimento minimo lol

LOL  ;D

Que história mais estranha. :o
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

chacalnegro
Aposto que são gases. Já lhe perguntaram o que comia às refeições? ;D

Citação de: chacalnegro em 23 fevereiro, 2012, 19:35
Aposto que são gases. Já lhe perguntaram o que comia às refeições? ;D

;D
Não digas isso pá. Já viste se aquelas que querem passar por grávidas se lembram disso. Chena pá.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

chacalnegro
Ela que experimente tomar um carminativo antes de cada refeição, que vai ver que não incha. ;D

Citação de: chacalnegro em 23 fevereiro, 2012, 19:35
Aposto que são gases. Já lhe perguntaram o que comia às refeições? ;D

eu ia dizer o mesmo, devem ser gases, sério  ;D ;D

bem, devia comer feijão de certeza :laugh:
Don´t be afraid