Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Galês é avô aos 29 anos: recorde (pelo menos) no Reino Unido
    Iniciado por DiogoM
    Lido 3.754 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
DiogoM


Shem Davies de Bridgend (País de Gales) tem 29 anos e já é avô. Sim, a filha dele, Tia, de 14 anos, deu à luz este mês. Shem está a ser considerado o avô mais jovem do Reino Unido. A avó, Kelly John (companheira de Shem), de 30 anos, já não vive mais com ele.

O pai do bebé é Jordan Williams, de... 15 anos.

"Estou incrivelmente orgulhoso de Tia. Ela será uma mãe brilhante", afirmou Shem ao semanário "People".

Além de Tia, Shem tem mais um filho, com outra mulher.

A mãe "novata" disse que não ficará feliz se a filha repetir o que ela fez e der à luz aos 14 anos.

O Reino Unido tem alto índice de gravidez entre adolescentes: cinco vezes mais elevado que na Holanda e duas vezes mais alto que na França e na Espanha.

fonte: arcodavelha

Para mim não e nada insólito, as ciganas também são avós aos 28 e 29 anos. Minha sogra tem 65 anos, e já e bisavo de 16 bisnetos e ainda vem mais a caminho. Ah família grande. Então quando tenho esses meus sobrinho-netos a me correrem pela casa. Ai que terror, parecem índios. mas são as coisas mais fofas do mundo. Só me apetece cobri-los de beijocas. ihhihi :laugh:


cara Araj, e voce deve ser uma avozinha babada. Que DEUS abençoe o seu netinho ou netinha

Citação de: Araj em 04 agosto, 2011, 13:40
Eu fui avó aos 33 eh eh.

Avó aos 33??? Bolas...

Cada vez os adolescentes engravidam mais cedo! Espero não ter essa sorte  :'(.
O Rapaz de 29 anos devia ser pai aos 15, pelo menos.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 04 agosto, 2011, 22:44

Cada vez os adolescentes engravidam mais cedo! Espero não ter essa sorte  :'(.


Fácil, não faças por isso  :laugh:

o sobrinho do meu marido tem 13 anos e casou-se com uma cigana de 14 anos. E tenho outro sobrinho do meu marido com 18 anos e já tem 2 filhos, outro de 14 anos que se vai agora casar com uma cigana da mesma idade. Minha sogra tem 65 anos e já tem 17 bisnetos. E ainda há mais para vir. Grande familia a do meu maridote. E cada ano que passa, a familia aumenta ainda mais.  Nada mais me espanta.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 24 dezembro, 2012, 20:15
bsta-me desejar que sejam todos felizes

Fui mãe aos 32, sempre me denominei de mãe-avó, agora sei porque ;D
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 28 dezembro, 2012, 18:51
Fui mãe aos 32, sempre me denominei de mãe-avó, agora sei porque ;D

Não sei porquê, Sandra, não foste mãe tarde  :)

#10
Citação de: Marlene em 29 dezembro, 2012, 15:26
Não sei porquê, Sandra, não foste mãe tarde  :)

Ah! mas já não tenho a energia necessária para acompanhar um pequeno TDAH de quase 8 anos! Meu corpo de 40 reclama! Às vezes penso que se tivesse enfrentado a maternidade mais cedo seria mais fácil, de qualquer forma, meu filho é tudo de mais importante para mim.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 29 dezembro, 2012, 16:12
Ah! mas já não tenho a energia necessária para acompanhar um pequeno TDAH de quase 8 anos! Meu corpo de 40 reclama! Às vezes penso que se tivesse enfrentado a maternidade mais cedo seria mais fácil, de qualquer forma, meu filho é tudo de mais importante para mim.

No entanto talvez não tivesses tanta maturidade como aos 31 anos. Foi uma boa altura  :)

Citação de: Marlene em 29 dezembro, 2012, 17:05
No entanto talvez não tivesses tanta maturidade como aos 31 anos. Foi uma boa altura  :)

32. É o que me digo: Deus sabe porque permite as coisas e em tudo tem um propósito, ainda que não o vejamos. Veja: eu me sentindo velha para criar meu pequenos, esses tão jovens e parece que criando tão bem seus filhos... é o paradoxo da vida.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 29 dezembro, 2012, 17:19
32. É o que me digo: Deus sabe porque permite as coisas e em tudo tem um propósito, ainda que não o vejamos. Veja: eu me sentindo velha para criar meu pequenos, esses tão jovens e parece que criando tão bem seus filhos... é o paradoxo da vida.

Um bebé é responsabilidade a mais para um adolescente, não é nenhum brinquedo. Não estou com isto a dizer que sejam maus pais, mas aos 14/15 anos é a altura de estudar, divertir-se com os amigos, sair, etc.

Eu espero bem que a minha filha de 13 anos não me faça nenhuma surpresa ;) Já que eu tenho 34 anos e 2 filhas, uma delas com 7 meses :) Eu falo muito com ela sobre esses assuntos e ela conta-me muita coisa sobre rapazes que gosta e assim! E também sabe que não quer ser mãe tão cedo :D Mas nunca se sabe  :o