Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Na minha casa antiga no corredor.
    Iniciado por sergifer1
    Lido 4.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou contar-vos o que aconteceu na minha casa antiga... Tinha para ai 8/9anos e não me lembro bem porquê, só sei que ganhei medo de andar no corredor à noite sei que sentia leves brisas e arrepiava-me todo... E ouve um dia em que finalmente ganhei coragem porque tinha de ir a casa de banho e decidi atravessar o corredor e quando ia a meio a loiça da cozinha caiu  :o e eu passando algum tempo deixei de sentir isso e andava pelo corredor normalmente mas obviamente sempre com o trauma atrás de mim...
Depois algo passou-se em mim e eu comecei a fazer certas coisas que não me apetece referir mas por outro lado sentia que isso era errado e havia uma disputa entre se devia fazer isso ou não e o errado ganhava sempre era como se eu precisasse daquilo e tivesse de o fazer.
Actualmente sinto-me mais corajoso e gostava de sentir algumas coisas que leio nos fóruns de casas a fazerem barulho e até mesmo falar com os espíritos. Haverá algum espírito em que eu possa contactar com ele e receba respostas e ouça sem ser por jogos do copo e esses jogos que só pelo nome me arrepiam todo e sem ser por uma sessão com um médium que ás vezes dá para o torto? E para terminar haverá algum mal em eu comprar um pêndulo. Penso amanha comprar um.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Caro sergifer1, eu uso o pêndulo, e tem me ajudado bastante. Mas o pêndulo, eu não o uso para falar com espíritos. E eu não comprei o pêndulo, eu uso um colar de prata com um pingente também de prata, que era da minha falecida mezinha, e costuma acertar em quase tudo, em questões pessoais de dia a dia. Já cheguei a encontrar objectos perdidos, e encontrar familiares que viajaram e o pêndulo me indicar qual a pensão onde estavam. Em uma lista de dez pensões, o pêndulo me indicou qual a pensão, que estavam esses meus familiares, mas eles foram assaltados e ficamos sem saber deles, e eu por umas palavras deles, disseram que iriam ficar em uma pensão, perto de uma paragem de camionetas, de uma certa zona, e então telefonei para as informações, e me deram o numero de 10 pensões, e eu fiz o pêndulo, e ele me indicou qual era a pensão em que eles estavam, e depois telefonei para eles, e eles ficaram pasmados, e nem queriam acreditar de que eu os tinha encontrado,  e o pêndulo também respondia que eles estavam bem. Em questões de amor, também me responde sempre bem, em casos de saúde também. quando alguém de minha família esta a ser operado, o pêndulo acerta sempre, se vai correr bem ou mal, e por ai fora. Mas se forem coisas sem importância, ele não responde certo. Só responde certo a coisas mesmo importantes. E não se pode usar o pêndulo para brincadeira, temos de respeitar todas as energias.

Não quero ficar com todo o seu conhecimento mas haverá alguma maneira de contactar com espíritos da luz ou ate mesmo o meu anjo da guarda?

Caro sergirfer, eu não tenho conhecimento nenhum, eu apenas comecei a usar esse colar de prata como pêndulo e ele começou a funcionar. Mas também tenho tido muitas experiências paranormais desde pequena, e também faço viagens astrais involuntárias, já estive em contacto muitas vezes com o meu anjo da guarda e com espíritos de luz em minhas viagens astrais. Mas eu não os procuro, eles simplesmente me aparecem e me ajudam quando estou a ser atacada por seres da escuridão. E também já tive uma experiência quase morte, e foi isso que despoletou todas as minhas experiências.

Gitana podes explicar o que é o pendulo?
Vivemos num mundo obscuro

Citação de: joséboteta em 17 junho, 2012, 18:02
Gitana podes explicar o que é o pendulo?

   
O que é o Pêndulo

É um instrumento que serve de ligação entre o inconsciente e o consciente. O pêndulo é apenas um peso na ponta de um fio flexível e resistente. Não importa o material do mesmo.

Um pêndulo é um instrumento de pesquisa, de procura, um instrumento divinatório que você tem um suas mãos. Pode ser feito, por exemplo com um anel pendurado em uma linha, balançando tal qual um relógio antigo. Um objeto fascinante e útil.

O pêndulo serve para tantas coisas que muitas vezes temos quase a certeza de possuirmos algo que nos leva atermos a resposta universal e generalizada sobre qualquer coisa. De forma geral poderíamos dizer que a manipulação do pêndulo é uma espécie de tecnologia da magia. Mas o que importa saber é que a magia e a tecnologia estão em você, são você. Você pode ter certeza de uma coisa o uso do lhe trará alguns flashes de iluminação que podem te levar a esclarecimentos. O que vai acontecer na realidade é que, enquanto você desenvolve suas habilidade e confiança nesta prática, certamente descobrirá muitas coisas a seu respeito. E esta é a melhor razão para aprendermos a manejar o pêndulo: poucos instrumentos como este nos levam a ter uma visão de nós mesmos e do mundo que nos cerca.

O uso do pêndulo consiste basicamente em acompanhar seus movimentos no sentido horário e anti-horário e interpretar os significados possíveis destes movimentos, decifrando assim as respostas para qualquer tipo de pergunta.
Na realidade um pêndulo não faz nada sozinho: é você quem faz. Ele simplesmente reflete as suas escolhas e as apresenta de uma maneira que você pode ver, sentir e perceber com clareza. Quanto mais você caminha nesta prática, melhor aprende a julgar, discriminar e testar. O mais importante é que aprende a captar e respeitar suas próprias decisões intuitivas.

Um pêndulo é utilizado para responder perguntas. E, consequentemente, para questionar estas perguntas. Portanto, pode ser usado em qualquer situação na qual você precise de ajuda para perguntar ou responder.

Via de regra, a resposta do pêndulo se restringe a SIM ou NÃO. Com um pequeno "esforço", você pode obter dele uma indicação precisa em relação a números ou direções. O truque principal consiste em apresentar a questão de tal maneira que a resposta SIM ou NÃO resulte num sentido prático. Obter resposta é a parte fácil, formular perguntas úteis é que é difícil.

O pêndulo é um excelente modo de incrementar a sua inspiração! Qualquer situação na qual você precise confiar na intuição é onde o pêndulo pode ser de grande ajuda, porque ele formaliza o processo intuitivo, tornando-o mais confiável.

O pêndulo tem sido usado há milhares de anos como um instrumento que ajuda o homem a entrar em contato com o seu subconsciente. O sistema nervoso humano é o sensor mais preciso existente no mundo. Responde a centenas de milhares de freqüências das quais a mente consciente não está a par. Você pode entrar em sintonia com o seu sistema nervoso com o uso de um pêndulo - qualquer objeto não condutor preso a um fio - e se programando para receber informações dele. Imagine se a resposta for SIM, o pêndulo deve se deslocar no sentido horário e, se a resposta for NÃO o pêndulo deve se deslocar no sentido anti-horário. Você pode fazer o seu diagnóstico ou de um amigo, fazendo uma lista de órgãos e, concentrando-se em um órgão de cada vez, perguntar se este órgão está saudável. Você deve estar emocionalmente neutro sobre as situações, caso contrário irá influenciar inconscientemente o pêndulo.

Vivemos em um oceano de freqüência energéticas. Nossa consciência desta freqüências depende da nossa habilidade em registrá-las. Esta habilidade pode ser desenvolvida exatamente da forma como podemos sintonizar as vibrações ou as freqüências de um rádio com um aparelho de rádio. A receptividade tem um peso importante aqui: o que recebemos depende, por um lado, do rádio e, por outro, do nosso estado de conscientização.

Toda sensação, todo sentimento, toda emoção, toda necessidade e toda forma de pensamento que experimentar, ou que achar que teve, devem-se ao registro das energias. Nossa grande tarefa é desenvolver a consciência das energias registradas.

É importante termos em mente o seguinte: o som, a luz, o pensamento e o amor - todas as pessoas, lugares e coisas, o visível e o invisível - tudo que existe vibra de acordo com um ciclo específico por unidade de tempo.

Usando o pêndulo, você pode explorar a vastidão multidimensional e infinita do mundo da energia. Você pode sintonizar o visível a milhares de quilômetros de distância ou exatamente onde estiver.

Ao tomar consciência do mundo da energia, todo o saber fica ao seu alcance. Você simplesmente entra em sintonia com a freqüência ou freqüências e registra, vivência e sabe.

fonte: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=192
ILYM

Mas tipo eu digo-lhe assim : Achas que eu vou ter uma namorada ele responde com sim ou com não mas para que lado vai o ponteiro eu já vi um enorme na feira de évora mas nunca mais sei o que foi feito dele a ultima vez que o vi tava na escola secundaria gabriel perreiira. Não percebo como é que ele da as respostas ?

Muita luz
Vivemos num mundo obscuro

Citação de: joséboteta em 20 junho, 2012, 10:55
Mas tipo eu digo-lhe assim : Achas que eu vou ter uma namorada ele responde com sim ou com não mas para que lado vai o ponteiro eu já vi um enorme na feira de évora mas nunca mais sei o que foi feito dele a ultima vez que o vi tava na escola secundaria gabriel perreiira. Não percebo como é que ele da as respostas ?

Muita luz

Tem a ver com as energias carregadas de cada um... como deves saber, não é uma ciência  :P
ILYM

"  . . .Se a resposta for sim o pendulo deve se deslocar no sentido horário, se a resposta for não o pendulo deve se deslocar no sentido anti-horário . . ."

Suponho então que quando se pega no pendulo, o impulso que se lhe deve dar é circular e não da direita para a esquerda, certo? Temos que o girar em circulos não é?