Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Marido apanha mulher a fazer sexo na igreja… com o padre!
    Iniciado por DiogoM
    Lido 4.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
O padre José Antonio Boitrón Solano foi apanhado na sua cama na igreja Medalha Milagrosa, em Trujillo (Peru). Até aqui nada de anormal, não fosse o facto de ele estar na companhia da empregada de limpeza Teolinda Amaya Altamirano, que trabalhava na paróquia. Não só na companhia mas também a ter sexo com a mesma! A relação sexual foi gravada e exibida na televisão peruana. As imagens foram feitas pelo próprio marido de Teolinda, que está grávida de 4 meses. O filho será do padre.

Apanhado em flagrante o padre defendeu-se, perante o marido traído: "Fizeram-me uma armadilha". Ainda acrescentou: "Eu reconheço que errei, fique calmo".

Teolinda disse que José António – o Padre- a forçava a ter relações sexuais com ele. O padre continua a celebrar missas na igreja, segundo a imprensa local. Teolinda foi despedida.

fonte: arcodavelha

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Já vi o vídeo  :laugh: Não se vê nada de especial pois desfocaram a parte aonde eles estão no "acto"...  :laugh:




O padre é um homem como qualquer outro, se praticasse esse acto noutro local e não na igreja, não vejo nada de condenável cada um é livre nas suas opções. Agora dentro da igreja onde ele pratica o culto e ainda para mais com uma mulher casada, simples empregada de limpeza e mãe de família.Valhamos Deus...