Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • misterios no meu quarto
    Iniciado por morninhasporto14
    Lido 4.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
morninhas, acho que já brincaste o suficiente! pra quem quer respostas sinto que estás menos interessado do que quem quer ajudar! Sérias dúvidas quanto á veracidade deste tópico...meu, é isso tudo...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Fenrir
Citação de: morninhasporto14 em 12 agosto, 2011, 15:56
e nao há nenhuma oraçao ou assim


há outras do tipo 'esconjuração', porém existe a possibilidade de irrita-los :P


#17
obrigado
E olhem que eu ia brincar com coisas sérias
A oraçao credo nao ajudará?

NOTA: nao metam imagens arrepiantes no fórum por favor

DiogoM
CitaçãoNOTA: nao metam imagens arrepiantes no fórum por favor

E claro que ninguém ira deixar de postar conteúdos por tua causa logo tens bom remédio, não vejas.

#19
mas quanto a oração credo acham que vale a pena ou nao

e quanto aquilo das imagens esqueçam é o medo a falar

Fenrir
Citação de: morninhasporto14 em 14 agosto, 2011, 18:31
mas quanto a oração credo acham que vale a pena ou nao

e quanto aquilo das imagens esqueçam é o medo a falar


Sim, o Credo Niceno-Constantinopolitano, é uma oração bastante poderosa! :angel:

#21
muito obrigado
e olhem que eu à noite já devo me sentir com força e superar o meu medo
do escuro

e eu tenho medo do escuro porque tenho medo que me apareça dois olhos vermelhos na parede
e eu nunca brinco com coisas serias e muito obrigado por tudo :D :D :D :D :D

Citação de: Marlene em 05 agosto, 2011, 16:19
O mais estranho é que ele pensa que são espíritos mas perguntou o que significa...  o que não tem grande lógica...

Temos de observar bem o caso, ora bem, tratasse de um jovem de 14 anos provavelmente a entrar na puberdade idade em que normalmente alguns problemas patológicos se despertam, por isso, vamos lá ter calma com o rapaz e não piorar ainda mais a situaçao dele...
É com cada um que mais parecem três!! :D
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

Muito estranho este tópico...  ::)
Believe to see...

DiogoM
Citação de: Zühl em 28 agosto, 2011, 02:11
Muito estranho este tópico...  ::)

Isto sim é paranormal em serie.... :D :D

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

fausta
Citação de: DiogoM em 28 agosto, 2011, 10:16
Isto sim é paranormal em serie.... :D :D
Ou patológico em série...

Bom, eu não acredito que alguem no seu juizo perfeito fosse brincar com uma questão tão delicada como esta. Partindo do princípio que o descrito corresponde 100% à verdade, são plausíveis 2 hipoteses:

1- estamos diante de uma psicopatologia merecedora de atenção, como por exemplo, esquizofrenia.

2- estamos diante de uma situação clara de mediunidade. Se for este o caso aconselho a frequência de um Centro Espírita, que pode ajudar a resolver, ou a amenizar, as experiencias vividas.

De qualquer forma, o caso necessita de atenção e estudo. Gostaria de acompanhar de perto este caso, uma vez que trabalho na área.

Se, por mera eventualidade, este relato possui cariz fraudulento, advirto para a necessidade de cessar imediatamente com este tipo mórbido e infantil de brincadeiras. Unica e exclusivamente porque, aquilo com que brincamos pode tornar-se efectivamente, mais do que isso. É algo que desaconselho vivamente.
:::Verinha Mágica:::