Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Cada sonho uma continuação...
    Iniciado por arcas
    Lido 2.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
         Alguém aí já teve um sonho e meses ou dias depois outro sonho que simplesmente completasse o anterior? Não falo de repetição de sonhos falo de complementação... algo com uma vida que não lhe pertence... pessoas que você nunca viu, lugares que nunca conheceu e uma época diferente da sua?


        Em meu primeiro sonho eu era uma moça de um pequeno vilarejo que era apaixonada por um rapaz e queria casar com ele contra a vontade de sua mãe que a queria casada com um rapaz da nobreza e a vi várias vezes conversando com um padre... na verdade, me vi, pois era como se fosse eu. No sonho eu estava começando a fazer teatro...
         No segundo sonho eu brigava muito com a minha mãe que me mandava conversar com o padre sempre para me remir de meu pecado e da gravidez por ela indesejada e tive uma menina, mas acreditava que minha mãe havia entregue minha filha a alguém de vilarejos vizinhos enquanto ela tentava me colocar como louca perante os outros e eu saía em vilarejos próximos perguntando sobre meu bebê desaparecido, se algum agricultor ali sabia onde estava o meu bebê.
         No terceiro sonho eu já estava alguns anos mais velha e ainda procurava por um bebê com o nome terminado em ella... creio que era Pâmella o nome de minha filha. Conversei com alguns agricultores, mas ninguém sabia nada e muitos pensavam que eu estava louca... minha aceitação no teatro havia caído bastante por causa dessa histórias e havia coisas que não compreendi bem...
         No fim de tudo, com o último sonho, acordei desesperada como se realmente estivesse procurando uma filha perdida e como de um sonho para outro demorou alguns meses, fico esperando ter outro só para saber se no final de tudo eu achei minha filha, ou melhor, a filha da mulher do sonho...


          O que me intriga não é a história em si, mas sonhar depois de muito tempo algo que somente complementa um sonho anterior... estranho, pois não conheço ninguém que tenha sonhos contínuos assim sem repetições... ALGUÉM AÍ JÁ?

#1
Primeiro gostaria de saber que idade tens?Se já é casado ou tem filhos?
Muitos sonhos que temos pode ser uma lembrança do teu passado algo que tenha ficado pendente.
Pode estar chegando a hora de você tomar uma decisão muito difícil e em sonhos vem algo que possa te auxiliar na escolha dessa vida preste bem atenção aos fatos que estão acontecendo ao seu redor e tomo a decisão certa. ;)

pode sim acontecer,sonhos repetidos,ou continuações :)