Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Cara
    Iniciado por xana87
    Lido 6.918 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pode ser ou nao..ja nem digo nadaaa

Por vezes à noite,ao respirarmos e ao tirarmos fotos,aparece aquela especie de fumo,como quando está muito frio.Já me aconteceu várias vezes.Parece-me apenas pareidolia  ;)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 17 agosto, 2011, 15:54
Por vezes à noite,ao respirarmos e ao tirarmos fotos,aparece aquela especie de fumo,como quando está muito frio.Já me aconteceu várias vezes.Parece-me apenas pareidolia  ;)

Parece-me fumo de um cigarro.

Pareidolia era se tivesse alguma forma reconhecível . :)
ILYM

#18
lol nuvem de frio em pleno Julho? se não sabem não inventem!
Não era fumo, o que é não sei, porque parece um alien e não um espírito.
Já vi e ouvi o que chamam os enviados do diabo e não tem nada a ver, mas os olhos são cinza e muito assustadores.
beijokitas

Citação de: xana87 em 21 agosto, 2011, 13:19
lol nuvem de frio em pleno julho? se não sabem não inventem!
Não era fumo, o que é não sei, porque parce um alien e nao um espirito.
Já vi e ouvi o que chamam os enviados do diabo e nao tem nada a ver, mas os olhos são cinza e muito assustadores.
beijokitas

Eu não disse que era mesmo isso,mas sim que por vezes acontece...  ;)
Believe to see...

DiogoM
Continuo a achar que a foto tem algo de paranormal.. ;)

é verdade, parece-me algo muito estranho. e eu até nem quero chamá-los e muitas vezes sinto-me mal à conta deles...lolol histórico familiar também deve contar...

Pode ser o reflexo de um dedo no flash, nas máquinas compactas isso acontece muitas vezes.

Esquisito quando vi a foto pensei que se estavam a referir a cara que aparece noutro ponto da foto, ou pelo menos parece-se muito mais com uma cara. Apesar de ser pequena consegue-se perceber que estão la dois círculos quase perfeitos em forma de olhos e um relevo que parece o nariz. É uma imagem interessante.

Cumprimentos.


boa noite,
ao ver novamente na imagem fiquei um pouco aterrorizada confesso. Parece-me um jovem realmente, consigo ver o tronco e os braços. obrigada pelo comentário, não tínhamos reparado em nada anteriormente.

Não percebo muito de análises destas fotos mas a minha intuição e senso comum dizem-me que esta foto não tem nada de anormal, parece apenas ter a forma de uma medusa. Não pode ser uma interferência da humidade (é de noite, junto ao mar, etc.) e/ou ar exalado à noite? Porque é que é estranho alguém estar a olhar o mar àquela hora (a propósito da pessoa a 50 metros)?

xana87, esta foto não foi tirada no final da rua que corta para a praia a seguir ao Hotel Clube Praia da Oura? Aquela que tem um parque de estacionamento pago? E já agora, alguém pode assinalar os membros e o tronco na imagem?  :)

DreamCatcher
Para mim o mais intrigante, é o facto de na foto a seguir se ver apenas um brilho lá no fundo...supostamente se a "pessoa" estivesse a olhar para ti haveriam dois brilhozinhos...

E se tivermos uma imaginação muuuito fértil mesmo, podemos até meter a teoria de que essa luz branca, seja a deslocação do tal "espirito" ou ET, do ponto onde estava até vocês e por sorte conseguiram apanha-la.

Intrigante para dizer o minimo...

^^

ok mas os pontos negros é da tabuleta lá atrás que aparece na primeira foto.
não estava lá mais ningúem, fica perto dos apartamentos e o estranho foi que ouviríamos a madeira ranger se a pessoa fosse embora...enfim....vai permanecer na dúvida

Parece fumo de cigarro...