Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • charutos (osnis)-respostas soltas
    Iniciado por euripe
    Lido 3.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
euripe-ocultismo e actividades afins.
(publico em geral)
o seu interesse pelo paranormal começou na melhor idade  (6anos)
e a leitura do jornal do incrivel foi um bom guia com
um bom leque de noticias para a epoca.
era um jornal isento na apresentação das noticias e serio.
pode encontrar toda a colecção nas bibliotecas publicas nacionais.

li toda a colecção do jornal do incrivel.

...depois de ter vistos charutos voadores em lavadores as 17.00 horas da tarde
de um dia de verão em 1969...fiz um pedido de sinal a meio do paradão do farol
da foz do douro por volta do ano de 1986 se nao estou em erro desde as 16.00 horas
obtendo resultado pelas 23 horas, vi os sinais das luzes amarelas como resposta
e a saida dos charutos da agua...o pedido do meu sinal foi feito com as pernas abertas
e maos abertas com os braços obliquos e olhando para o chao para carregar energia
depois olhando para o ceu com as pernas unidas e os braços abertos pedia um sinal (quero
ver discos voadores) lançando a energia...

na altura estavam pessoas no cafe junto ao mar e outras passeando por la
apareceu os reporteres do jornal do incrivel que textualmente conforme as pessoas viram
o fenomano assim contaram ao jornal e assim foi publicado.

eu nao falei ao jornal nem outro meio por motivos obvios
so com os membros da euripe

grato pelo atençao que dispensa as noticias do jornal do incrivel e
esta e verdadeira, foi assunto por mim invocado.

RR
#1
Ah, o velhinho Jornal do Incrível...Que saudades...O que eu me ria...
Quanto ao resto, ainda estou à espera que o meu cérebro recupere o seu ritmo normal, acho que bloqueou durante uns segundos...  :P

P.S. Depois de ler o relato, fiquei com algumas dúvidas relativas à tipologia dos referidos "charutos", mas algo me diz que pertenceriam à variante OFNI...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#2
de euripe-ocultismo e actividades afins. resposta para .(publico em geral) o seu tio esta falando verdade e os outros por ele referenciados que viram.
vou dar explicação do que viu o seu tio e desde ja agradeço que lhe conte o que vou escrever.
junto ao farol da foz do douro, do lado do mar estao dois charutos dentro de agua,
costumam sair por volta das 17 horas ou por volta das 24 horas,
saem sempre os dois ao mesmo tempo emergindo um e ao lado deste a meio do primeiro
o outro, o tamanho de cada charuto e aproximadamente o de um vagão de comboio ou um
terço do paredão do farol da foz do douro, quando saiem de dia a sua cor e castanho ferrugem
a fugir para o preto, quando saem de noite emitem um foco de luz amarelo compacto
oscilando ora para a esquerda ora para a direita, saem obliquamente da agua ficando na posição horizontal
a tres metros da linha de agua e a 10 metros da costa, seguindo a uma velocidade aproximada de 20 km hora
nao tendo qualquer luz na sua deslocação, viram no farol a esquerda seguindo a nossa costa para sul passando por lavadores em gaia, eu ja vi por varias vezes e investiguei desde 1969 ate esta data o fenomeno continua e pode-se pedir um sinal
e eles se mostram, tambem interagem conosco aos nossos sinais,,,etc e mais não digo por hora...obrigado a todos e grato pela
atenção dada ao assunto.(informação: se alguem viu osnis ou ovnis e queira falar sobre o assunto lhe darei explicações)

respostas soltas para rr

euripe-ocultismo e actividades afins.
temos em portugal bastante actividade de osnis nas zonas de agua
cerca de 75% sao charutos
temos ovnis nas zonas de terra
cerca de 25%
portugal tem cerca de 25% da actividade osni e ovni
no planeta terra
dados pessoais das minhas pesquisas
ja por varias vezes vi osnis (charutos)
grato a todos pela atençao que dao ao assunto

resposta para rr


na altura dos relatos aqui por mim relatados no portugal paranormal nao foram efectuados quaiquer registos
de fotos ou filmes, noutras investigações da euripe juntamente com outros membros foram feitos registos de varia ordem
e ja vao em fase muito avançada, mas de momento mais nao posso adiantar.

resposta para rr

Citação de: RR em 17 julho, 2011, 21:43
Ah, o velhinho Jornal do Incrível...Que saudades...O que eu me ria...
Quanto ao resto, ainda estou à espera que o meu cérebro recupere o seu ritmo normal, acho que bloqueou durante uns segundos...  :P

P.S. Depois de ler o relato, fiquei com algumas dúvidas relativas à tipologia dos referidos "charutos", mas algo me diz que pertenceriam à variante OFNI...

rr, obrigado pelo interesse, quanto ao nome dos objectos e so uma referencia generalista para referenciar, outros nomes podem ser dados, ainda nao foram defenidos os nomes proprios.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


RR
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

euripe, é contra as regras do fórum postar mensagens seguidas. Se quiser acrescentar algo, basta modificar a mensagem anterior. Obrigada pela atenção.