Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • vela revela trabalhos de feitiçaria ( imagens )
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 32.736 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Olá a todos!
Possivelmente muitos de vocês devem conhecer este objecto, serve para colocar lenha junto a lareira e o seu tamanho é considerável. A "experiência" nas imagens posteriores foi feita em cima duma prata, neste mesmo objecto.


Usa-se este ritual do velão para saber se há ou não trabalhos de magia negra, e caminhos cortados a todos os níveis!






obs: reparem nos nós que a cera fez, isso indica que a pessoa em causa foi vitima de magia negra, de muitos trabalhos de feitiçaria.


tonyBaptista

 :o  :o  :o  :o  :o  :o

Como a vela ficou assim?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

tonyBaptista
Citação de: lilisoft em 16 julho, 2011, 21:55
:o  :o  :o  :o  :o  :o

Como a vela ficou assim?
A vela ficou assim porque existe muita bruxaria e magia negra! A pessoa em questao esta carregada de mal que lhe fizeram, e a unica forma de se saber o que fizeram sera acender uma vela, como se ve nas imagens. As entidades mostram nos atraves da vela se ha ou nao coisas feitas.

E as imagens, de onde as conseguiste? Realmente dá que pensar  :o

Citação de: fla3000 em 16 julho, 2011, 22:41
E as imagens, de onde as conseguiste? Realmente dá que pensar  :o

Obviamente esteve alguem presente conhecido do tonyBaptista para tirar as fotos depois do ritual senão ele mesmo!  8)

hoopsy

tonyBaptista
Citação de: fla3000 em 16 julho, 2011, 22:41
E as imagens, de onde as conseguiste? Realmente dá que pensar  :o

As imagens tirei hoje na casa de uma amiga minha. Voces so veem as imagens, eu vi o velao e digo que inexplicavel.

Citação de: tonyBaptista em 16 julho, 2011, 22:54
As imagens tirei hoje na casa de uma amiga minha. Voces so veem as imagens, eu vi o velao e digo que inexplicavel.


Acredito que sim, já as imagens em si são quase inexplicáveis!

tonyBaptista
Citação de: hoopsy em 16 julho, 2011, 22:53
Obviamente esteve alguem presente conhecido do tonyBaptista para tirar as fotos depois do ritual senão ele mesmo!  8)

hoopsy
Tirei as 18horas de hoje. Ha imensa maldade nas pessoas, isso e um facto. Foi das velas mais impressionantes que ja vi na vida, tive oportunidade de ver outras anteriormente mas nada se assemelha a isto.

Citação de: tonyBaptista em 16 julho, 2011, 22:58
Tirei as 18horas de hoje. Ha imensa maldade nas pessoas, isso e um facto. Foi das velas mais impressionantes que ja vi na vida, tive oportunidade de ver outras anteriormente mas nada se assemelha a isto.

Já agora, que ervas sao aquelas que estao ao pé da vela derretida?
Há alguma reza ou oraçao que se tenha que fazer durante a queima da vela?
Uma vez que assististe ao ritual, podes nos dar mais informações acerca do mesmo?

hoopsy

tonyBaptista
Citação de: hoopsy em 16 julho, 2011, 23:07
Já agora, que ervas sao aquelas que estao ao pé da vela derretida?
Há alguma reza ou oraçao que se tenha que fazer durante a queima da vela?
Uma vez que assististe ao ritual, podes nos dar mais informações acerca do mesmo?

hoopsy
Eu nao assisti ao ritual, a vela era enorme e levou imensas horas a queimar! Claro que ha rezas especificas para se pedir aos espiritos, quando se acende uma vela, e o proposito para a mesma. As ervas sao as normais que se costumam usar, alecrim, arruda, eucalipto, etc... Mas se for do vosso interesse poderei obter mais informacoes acerca deste ritual especifico. Normalmente sao feitas novenas, em que se ve pela cera se ha caminhos fechados nas mais variadas areas. Aqui foi diferente, somente uma vela.

DiogoM
#12
Bom, essa vela é parecida a das 7 mechas, quando elas rebentam parece o som de uma "bomba".  ;)

Presumo que a vela utilizada seja a seguinte.
(Esta serve em especifico para mau olhado/quebranto....)



As outras (para outros propósitos) são estas, no entanto rebentam mais vezes que a de cima.


tonyBaptista
#13
DiogoM a vela em questão, tinha um tamanho consideravel! Não sei que altura terão essas das 7 mechas?! Mas no fundo eu só queria que reparassem, no relevo da cera, na forma que tomou depois de derretida a vela.

DiogoM
Citação de: tonyBaptista em 17 julho, 2011, 15:21
DiogoM a vela em questão, tinha um tamanho consideravel! Não sei que altura terão essas das 7 mechas?! Mas no fundo eu só queria que reparassem, no relevo da cera, na forma que tomou depois de derretida a vela.

Não sei as medidas exactas dos velões, devem andar por volta dos 22cm, em relação a da foto, esta claro que a pessoa em questão deve ter algum problema espiritual.