Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • [Outro] 3 alimentos que possivelmente não comeria se soubesse como são feitos
    Iniciado por DiogoM
    Lido 6.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
* Sou perfeita de imperfeições *

Citação de: Sharkuel em 17 julho, 2011, 01:37
Eu cá como tudo. Carne, peixe, legumes, fruta (adoro fruta), cereais, etc. Nós como animais Omnivoros temos necessidades de comer tanto carne como vegetal. Principalmente eu, anémico crónico, que tenho que estar sempre a dar-lhe no ferro a toda a hora.

Odeio fastfood e tudo o que esta representa. Comida cheia de corantes e conservantes cheias de aditivos para dar um sabor falso e tal. Um bocado tambem na onda dos hamburgueres de soja, chouriços de soja, etc, só quimicos que estão a meter para dentro. Fastfood e comida desse tipo são a mesmissima coisa.

Mas devo desde já felicitar-te Magda =) foste a primeira vegetariana que não se flipou com este meu comentário. É que normalmente a maioria dos vegetarianos tambem são um pouco para o "activistas", e quando me ouvem a mandar comentarios destes flipam-se por completo e começam a desbravar os seus "ideais" por palavras que nem são da própria pessoa. Lol ;D

Gostos são gostos. Sendo assim é na boa. ;D Agora por ideais do não comer uma galinha por esta ser um animal fofo, mas comer uma alfaçe ou um robalo por estes já não reunirem caracteristicas mamiferas ou aviárias (mas comem ovos, mesmo que esterilizados, houve um impedimento a vida lol), páh lamento mas não contra-argumentem comigo xDDD lol

Mas daqui a pouco já esta a comunidade "verdinha" a cair em cima de mim ::) lol

Eu sou vegetariana, mas respeito as opções de cada um, não sinto que precise de criticar ninguem pelas suas escolhas  ;)






Sharkuel, desde quando é que uma galinha é um animal fofinho??? Ah?  :laugh:

A gelatina pode-se comer, so que temos de ler os rotulos, porque existe a gelatina de origem bovina, e a de origem vegetal. No outro dia comprei de origem bovina, e nao li o rotulo, e me senti mal do estomago, tive dores terriveis e nauseas todo o dia, e quando fui a ler e que vi que era de origem bovina, pus logo os 2 pacotes ao lixo. E depois comprei de origem vegetal, e nao tem nada a ver, o sabor totalmente diferente, e nao me senti nada mal. Por isso se quiserem gelatina, comprem a que diz de origem vegetal, e vao ver que nao faz mal nenhum. Agora a de origem bovina, deve mesmo ser proibida, mesmp ate por causa da doença das vacas loucas, porque esse perigo ainda existe, e eu pensava ate que tinha sido tirada do mercado, todas as gelatinas de origem bovina. Agora os pates, eu gosto e dos que eu faço. caseirinhos.